Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499799 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #19600 Online: 04 de Maio de 2012, 18:47:47 »
T-virus....

Que ironia, Jaf será o paciente zero. Sinto muito, Jaf, você sabe o que deve ser feito.

Se eu começar a ter fissura em carne humana, saberei. Até lá, é só um braço dolorido e algumas dores no corpo...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #19601 Online: 04 de Maio de 2012, 18:55:54 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19602 Online: 04 de Maio de 2012, 18:59:31 »
:P

Falando nisso, preciso de novas idéias pro blog... andei meio estressado por conta do notebook e de uns trabalhos quase perdidos e acabei deixando lá meio abandonado... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19603 Online: 04 de Maio de 2012, 19:29:23 »
Lamento pela maldita Operação Maré Vermelha da Receita, que já está segurando minhas muamb... meus produtos importados essenciais para minha sobrevivência já há uns 3 meses :'(...
"Deus prefere os ateus"

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #19604 Online: 04 de Maio de 2012, 19:39:17 »
Qual é o melhor prospecto para um apocalipse zumbi? Você sobrevive em uma ilha deserta com abundância de recursos e belas companhias?
Já aplicaram teoria do jogos? No Hunger Games :lol:

EDIT: zumbis também
« Última modificação: 04 de Maio de 2012, 19:48:07 por Digão »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19605 Online: 04 de Maio de 2012, 19:47:50 »
Qual é o melhor prospecto para um apocalipse zumbi? Você sobrevive em uma ilha deserta com abundância de recursos e belas companhias?
Já aplicaram teoria do jogos? No Hunger Games :lol:

Exato. Aí eles acabam com o dilema mudando as regras do jogo três vezes.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Digão

• Nível 22
  • *
« Resposta #19606 Online: 04 de Maio de 2012, 19:53:20 »
Eu ia brincar perguntando se o tópico filmes para evitar#Hunger Games tinha mudado de lugar, mas conhecendo sua opinião sobre o dito cujo classifico como mais uma lamentação do muro :lol:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19607 Online: 04 de Maio de 2012, 19:55:28 »
Eu ia brincar perguntando se o tópico filmes para evitar#Hunger Games tinha mudado de lugar, mas conhecendo sua opinião sobre o dito cujo classifico como mais uma lamentação do muro :lol:

Piores 8 euros q gastei na vida! E olha que eu comprei uma peça pra bike de 12€ q não serviu!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #19608 Online: 07 de Maio de 2012, 04:39:41 »
Estou fazendo um curso de lógica no Coursera.org que está destruindo minha auto-estima (o pouco que sobrou dela :( ).
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19609 Online: 07 de Maio de 2012, 17:42:29 »
Long story short: vizinho da minha tia matou o namorado da irmã, que estava ameaçando ela. Esse namorado era um conhecido matador de um conhecido traficante do bairro. Meu vizinho fugiu, depois se apresentou a policia, e agora está respondendo em liberdade, mas abandonaram a casa pois tem gente querendo matar ele.

Lamentação: isso faz três semanas e sábado fiquei sabendo que ele simplesmente deixou para trás o cachorro dele trancado no pátio da casa, sem comida e sem água. Um boxer branco que era lindo, e hoje quase não consegue se levantar de tão fraco que está. O vizinho do lado ainda vez ou outra joga alguma coisa, mas quase nada. A casa tem um muro muito alto e é bem difícil de acessar. Hoje eu e meu pai compramos um saco de ração e levamos lá um balde cheio e também um com água. Pulamos o muro e o cachorro simplesmente nem levantou a cabeça, tivemos que chegar bem perto para ele esboçar alguma reação. A boa notícia é que ele se levantou e praticamente pulou para dentro da ração :lol: Quarta ou quinta devemos ir lá para trocar a água e colocar mais comida, mas temos que achar uma solução definitiva.

Meu tio tem tentado ligar para tudo que é lugar que talvez trate do problema, mas um toca pro outro. Alguém saberia pra quem deveríamos ligar sobre essa situação?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19610 Online: 07 de Maio de 2012, 17:49:46 »
Long story short: vizinho da minha tia matou o namorado da irmã, que estava ameaçando ela. Esse namorado era um conhecido matador de um conhecido traficante do bairro. Meu vizinho fugiu, depois se apresentou a policia, e agora está respondendo em liberdade, mas abandonaram a casa pois tem gente querendo matar ele.

Lamentação: isso faz três semanas e sábado fiquei sabendo que ele simplesmente deixou para trás o cachorro dele trancado no pátio da casa, sem comida e sem água. Um boxer branco que era lindo, e hoje quase não consegue se levantar de tão fraco que está. O vizinho do lado ainda vez ou outra joga alguma coisa, mas quase nada. A casa tem um muro muito alto e é bem difícil de acessar. Hoje eu e meu pai compramos um saco de ração e levamos lá um balde cheio e também um com água. Pulamos o muro e o cachorro simplesmente nem levantou a cabeça, tivemos que chegar bem perto para ele esboçar alguma reação. A boa notícia é que ele se levantou e praticamente pulou para dentro da ração :lol: Quarta ou quinta devemos ir lá para trocar a água e colocar mais comida, mas temos que achar uma solução definitiva.

Meu tio tem tentado ligar para tudo que é lugar que talvez trate do problema, mas um toca pro outro. Alguém saberia pra quem deveríamos ligar sobre essa situação?

O Skorpios quer...

Offline Digão

• Nível 22
  • *
« Resposta #19611 Online: 07 de Maio de 2012, 19:05:41 »
Família boa pra escolher cachorro, agora namorado...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19612 Online: 07 de Maio de 2012, 21:15:08 »
[...]
Alguém saberia pra quem deveríamos ligar sobre essa situação?

Existe em POA uma Sociedade Protetora dos Animais ou alguma ONG equivalente?

Existe em POA alguma delegacia de defesa dos animais ou do meio-ambiente?
Foto USGS

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #19613 Online: 07 de Maio de 2012, 21:20:31 »
Lamento estar em uma espiral descendente rumo a depressão (de novo). Semanas muito, muito longas virão. :(
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19614 Online: 07 de Maio de 2012, 21:27:06 »
Lamento estar em uma espiral descendente rumo a depressão (de novo). Semanas muito, muito longas virão. :(

Voce não tem condições de tirar férias por estes dias?
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19615 Online: 07 de Maio de 2012, 21:36:09 »
[...]

Achei os telefones de Delegacia do Meio-Ambiente, uma ONG e do Batalhão Ambiental da Brigada Militar. Amanhã vou ligar para tentar resolver a situação.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19616 Online: 07 de Maio de 2012, 21:47:38 »
[...]

Achei os telefones de Delegacia do Meio-Ambiente, uma ONG e do Batalhão Ambiental da Brigada Militar. Amanhã vou ligar para tentar resolver a situação.

Se a polícia ambiental, a zoonoses ou os bombeiros comparecerem, o cachorro vai ser sacrificado e vai virar comidade de jacaré. Melhor acionar uma ONG ou pegar o cachorro pra você e esperar até arrumar alguém pra adotar.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #19617 Online: 08 de Maio de 2012, 07:58:27 »
[...]

Se a polícia ambiental, a zoonoses ou os bombeiros comparecerem, o cachorro vai ser sacrificado e vai virar comidade de jacaré. Melhor acionar uma ONG ou pegar o cachorro pra você e esperar até arrumar alguém pra adotar.

Também acho. ONGs são muito melhores do que, por exemplo, polícia :twisted:, para proteger seja quem for.

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #19618 Online: 08 de Maio de 2012, 08:10:58 »
Lamento pela maldita Operação Maré Vermelha da Receita, que já está segurando minhas muamb... meus produtos importados essenciais para minha sobrevivência já há uns 3 meses :'(...

Nem tava sabendo desta "operação"... Devem estar tomando cafezinho sentados sobre as caixas. Isso quando alguma não "some" magicamente...

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #19619 Online: 08 de Maio de 2012, 19:49:14 »

Difícil.
Albert Einstein

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #19620 Online: 08 de Maio de 2012, 20:04:08 »

Difícil.

Procure um psiquiatra.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19621 Online: 08 de Maio de 2012, 20:07:46 »
[...]

Também acho. ONGs são muito melhores do que, por exemplo, polícia :twisted:, para proteger seja quem for.

:nao3: Que todos os seus vizinhos se reúnam e façam uma rave funk por todos os dias restantes do ano (e da Terra)... cuspt!!

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #19622 Online: 08 de Maio de 2012, 20:17:24 »

Difícil.

Procure um psiquiatra.

Já tenho acompanhamento profissional há um bom tempo, desde que fiquei 2 meses trancado no quarto com depressão. Na verdade a coisa vai e volta regularmente.
Albert Einstein

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19623 Online: 08 de Maio de 2012, 20:36:49 »

Nem tava sabendo desta "operação"... Devem estar tomando cafezinho sentados sobre as caixas. Isso quando alguma não "some" magicamente...

É por isso que chamam de "Operação Maré Vermelha" :lol:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #19624 Online: 09 de Maio de 2012, 07:41:25 »
:nao3: Que todos os seus vizinhos se reúnam e façam uma rave funk por todos os dias restantes do ano (e da Terra)... cuspt!!

Exemplo de policial isento e disposto a servir.... :histeria:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!