Long story short: vizinho da minha tia matou o namorado da irmã, que estava ameaçando ela. Esse namorado era um conhecido matador de um conhecido traficante do bairro. Meu vizinho fugiu, depois se apresentou a policia, e agora está respondendo em liberdade, mas abandonaram a casa pois tem gente querendo matar ele.
Lamentação: isso faz três semanas e sábado fiquei sabendo que ele simplesmente deixou para trás o cachorro dele trancado no pátio da casa, sem comida e sem água. Um boxer branco que era lindo, e hoje quase não consegue se levantar de tão fraco que está. O vizinho do lado ainda vez ou outra joga alguma coisa, mas quase nada. A casa tem um muro muito alto e é bem difícil de acessar. Hoje eu e meu pai compramos um saco de ração e levamos lá um balde cheio e também um com água. Pulamos o muro e o cachorro simplesmente nem levantou a cabeça, tivemos que chegar bem perto para ele esboçar alguma reação. A boa notícia é que ele se levantou e praticamente pulou para dentro da ração

Quarta ou quinta devemos ir lá para trocar a água e colocar mais comida, mas temos que achar uma solução definitiva.
Meu tio tem tentado ligar para tudo que é lugar que talvez trate do problema, mas um toca pro outro. Alguém saberia pra quem deveríamos ligar sobre essa situação?