Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499795 vezes)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #19500 Online: 14 de Abril de 2012, 19:55:42 »
Tenho 3 provas de faculdade e dois concursos para esta semana começando com um concurso amanhã e terminando com outro no sábado (rezem por mim irmãos, se passo em um dos dois 75% dos meus problemas atuais acabam, já cansei deles, quero pelo menos conhecer problemas novos). Não consigo estudar porque as malditas caixas de som do bar ao lado da qual já me lamentei outras muitas vezes não desliga desde as 10 da manhã. Meu casamento está passando (mais uma vez) por uma fase bem a la namoro do "gogorongon" e para finalizar achei uma bala idêntica a essa: http://2.bp.blogspot.com/_Z-vZz_KEi2A/TB-u7UIjPrI/AAAAAAAAADg/cC3YApfsE8c/s1600/bullet_from_revolver_1.jpg no meu quintal (para quem vivia num lugar onde apenas a aparência pobre casas lembrava que era uma favela as unidades pacificadoras lá dos bairros mais nobres conseguiu transformar esta merda numa típica favela carioca bem rápido)
« Última modificação: 14 de Abril de 2012, 19:58:18 por Hans Sauerkraut »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19501 Online: 14 de Abril de 2012, 19:59:42 »
Nesse formato? Então foi um tiro pro alto.

Vai fazer CEF amanhã? Só 1 milhão de candidatos... imagino o trânsito. :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19502 Online: 14 de Abril de 2012, 20:02:03 »
Eu farei CPTM amanhã, coincidência.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19503 Online: 14 de Abril de 2012, 20:06:12 »

Qual cargo?

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #19504 Online: 14 de Abril de 2012, 20:08:08 »

Nope: IFRJ, vou de trem. Não é grandes coisas mas é o 1k de diferença na renda que eu preciso pra sair daqui no estilo Lot fugindo de Sodoma (ou de Gomorra, sei lá): correndo e sem olhar pra trás.

Exatamente neste formato e tamanho proporcional, fiquei alguns minutos no Google vendo imagens e comparando. Não entendo pora nenhuma de armas, então.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19505 Online: 14 de Abril de 2012, 20:12:16 »
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19506 Online: 14 de Abril de 2012, 20:20:33 »

Nope: IFRJ, vou de trem. Não é grandes coisas mas é o 1k de diferença na renda que eu preciso pra sair daqui no estilo Lot fugindo de Sodoma (ou de Gomorra, sei lá): correndo e sem olhar pra trás.

Exatamente neste formato e tamanho proporcional, fiquei alguns minutos no Google vendo imagens e comparando. Não entendo pora nenhuma de armas, então.

Amanhã aqui tem uns 4 concursos grandes. O do TJMG vão ser 80mil candidatos. Só vou sair de casa pra levar a muié, porque senão ficava quietinho...

É uma munição perfurante. Via de regra só o BOPE deveria usar essa munição.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19507 Online: 14 de Abril de 2012, 20:47:47 »

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #19508 Online: 14 de Abril de 2012, 20:50:44 »
Lamento exercícios de quântica em que demoro 1/2 horas para resolver, sendo que o livro ainda não tem a resposta do exercício, de forma que no final nem sei se acertei.  :|

Também lamento minha falta de conhecimento em matemática. Hoje notei que numa integral tripla se eu trocasse a ordem de integração, a integral divergia... E eu nunca tinha ouvido falar nisso...

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #19509 Online: 14 de Abril de 2012, 21:16:31 »
Lamento exercícios de quântica em que demoro 1/2 horas para resolver, sendo que o livro ainda não tem a resposta do exercício, de forma que no final nem sei se acertei.  :|

Também lamento minha falta de conhecimento em matemática. Hoje notei que numa integral tripla se eu trocasse a ordem de integração, a integral divergia... E eu nunca tinha ouvido falar nisso...
Minha mulher começa a cursar física no meio do ano: se as "TPMs" já não sou pouco frequentes eu prevejo a perenidade delas quando ela começar a bater de frente com esses "problemas" da carreira :susto:

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19510 Online: 15 de Abril de 2012, 00:06:41 »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19511 Online: 15 de Abril de 2012, 04:52:15 »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #19512 Online: 15 de Abril de 2012, 10:52:57 »

Qual cargo?

Agente operacional

Sou da manutenção.

Você trabalha lá ou vai fazer a prova? :lol:

Trabalho lá, quase três anos.

Boa empresa.

Não são dessa os trens que ficam quebrando no meio do trajeto e os passageiros e outros depredam tudo? :susto:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #19513 Online: 15 de Abril de 2012, 11:25:54 »

Qual cargo?

Agente operacional

Sou da manutenção.

Boa empresa.

Não são dessa os trens que ficam quebrando no meio do trajeto e os passageiros e outros depredam tudo? :susto:

ahhh !!! Mas isso é culpa do Fidel e do PT... :biglol:

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #19514 Online: 15 de Abril de 2012, 11:28:59 »

Qual cargo?

Agente operacional

Sou da manutenção.
<a href="http://www.youtube.com/v/da4rY6PRQN0" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/da4rY6PRQN0</a>

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19515 Online: 15 de Abril de 2012, 11:46:30 »
Hehehehehehehehehehe...

[/Geo]
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19516 Online: 15 de Abril de 2012, 14:39:57 »

Qual cargo?

Agente operacional

Sou da manutenção.

Boa empresa.

Sim, e eu fui um dos que consertou a estação para ela estar aberta já na parte da tarde.

O que ninguém vê é que boa parte dessas quebras (Não todas) são causadas por depredação de usuários, por exemplo, no ano passado prenderam dois caras que usavam um grampo de carpinteiro para travar as portas do trem por dentro.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19517 Online: 15 de Abril de 2012, 14:48:28 »

Qual cargo?

Agente operacional

Sou da manutenção.

Boa empresa.

ahhh !!! Mas isso é culpa do Fidel e do PT... :biglol:

Indiretamente talvez seja mesmo, sabia que o PT mandou uma boa grana lá para Cuba e para o metrô de CARACAS, mas não deu um centavo para ampliar o Metrô de SP?

http://noticias.uol.com.br/ultnot/internacional/2009/05/26/ult1859u1039.jhtm

Hugo Chávez pede empréstimo ao BNDES para obras do metrô de Caracas...   ...De acordo com assessores de Chávez, há uma negociação em andamento com o BNDES envolvendo o empréstimo de US$ 732 milhões (cerca de R$ 1,49 bilhão). A obra do metrô da capital venezuelana está sob responsabilidade da construtora brasileira Odebrecht.

http://www.institutobrasilverdade.com.br/option=com_content&task=view&id=112&Itemid=99

Em 2003 o governador de S.Paulo, Geraldo Alckmin, pleiteou junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) R$ 394 milhões  para concluir as obras do metrô da Vila Mariana até o bairro do Ipiranga. Na época o então presidente do BNDES Carlos Lessa e sua área técnica aprovaram a operação, mas o Carlos Lessa caiu e assumiu o cargo Guido Mantega, homem de confiança e da quadrilha do todo poderoso José Dirceu, que imediatamente vetou o empréstimo ao governo tucano de SP por estar perto  de eleições municipais, não levando em conta a importância desta obra para o povo de São Paulo.  Esta obra está sendo tocada com recursos próprios de SP sem nenhum tostão  do BNDES. 

Mas parece mentira, mas este mesmo BNDES, que administra o dinheiro público, está financiando as obras do metrô de Caracas na Venezuela para o presidente Hugo Chaves (amigo do LULA). E mais: este mesmo BNDES do PT está financiando compra de ônibus para CUBA de Fidel Castro!

E para os amigos da família: a Telemar (maior empresa de telefonia do país) usa dinheiro do BNDES para investir na G4 Entretenimento e Tecnologia Digital, empresa que pertence ao filho do LULA, Fábio Luiz Lula da Silva.

Fonte: Jornal da Tarde

Não deixa de ser engraçado ver petista reclamando do transporte público brasileiro ao mesmo tempo que o ídolo deles nega empréstimo para ampliar as linhas aqui mas empresta a dois ditadores falidos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19518 Online: 15 de Abril de 2012, 14:52:20 »
Hehehehehehehehehehe...

[/Geo]

Boa, os donos do pedaço são petistas? :lol:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19519 Online: 15 de Abril de 2012, 18:29:21 »
Lamentos fora de hora:

Lamento ter apanhado de Bíblia, da minha irmã... :lol:

Lamento que eu ia parar com a vida de raparigueiro que to levando, por causa de uma dona, mas ela terminou comigo.... Começamos a namorar segunda, e ela terminou comigo ontem, sem eu nem saber o real motivo... Ou seja, vou ser raparigueiro de novo... E pior de tudo é que tinha dispensado 4 dona por ela....

Lamento queimar meu subwoof, acho que é assim que se escreve, que comprei ontem, porque a porra da voltagem vem escrita "errada".... A porra de 220 é do lado que o botão fica, mas na verdade é 110...

E lamento que meu black label acabou ontem e que voltei pra promessa de não beber até reabilitar minha vida... |(

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19520 Online: 15 de Abril de 2012, 18:34:51 »
Lamento que eu não tenha uma maldita máquina fotográfica para tirar uma foto do Gugu e da equipe dele que vão vir aqui no meu bairro.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #19521 Online: 15 de Abril de 2012, 18:35:32 »
Lamento que eu não tenha uma maldita máquina fotográfica para tirar uma foto do Gugu e da equipe dele que vão vir aqui no meu bairro.
Isso é motivo de jubilação :lol:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19522 Online: 15 de Abril de 2012, 18:36:44 »
e vão fazer o que aí?

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19523 Online: 15 de Abril de 2012, 18:44:38 »
e vão fazer o que aí?
Vão entregar uma casa naquele quadro "minha casa minha vida".

Isso é motivo de jubilação :lol:
Eu queria tirar uma foto com ele e depois colocar no facebook com a legenda: "Gugu, meu brother."

--

Curiosamente, os favelados daqui picharam cada metro quadrado do bairro mandando o Gugu, a Record e o prefeito tomarem no u. :biglol:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19524 Online: 15 de Abril de 2012, 18:49:31 »
essas fotos aí eu queria ver...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!