Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499803 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #19700 Online: 31 de Maio de 2012, 09:50:08 »
É realmente absurda, inacreditável e além da imaginação a minha facilidade de estragar tudo o que eu gosto. Enquanto eu não dou importância, tudo dá certo, se eu começo a gostar de algo, imediatamente eu farei alguma desgraça.

Aquela velha frase faz bastante sentido: "Ganhar a confiança das pessoas é difícil e demanda tempo, perder a confiança é fácil, rápido e sempre há uma oportunidade"

E aquela outra mais ainda: "Tudo que pode dar errado vai dar errado, e se o que pode dar errado der certo, algo deu errado e ninguém viu."

Mulher?

Mulher.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19701 Online: 31 de Maio de 2012, 13:23:25 »
To falando po, tem que ter um tópico pra falarmos especificamente sobre mulheres.

Eu to bem agora, to com uma mulher que trabalha aqui onde trabalho, gostosa, barriguinha linda, bonita, inteligente e tudo mais, e ainda tem 29 anos (e eu, 23).

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19702 Online: 31 de Maio de 2012, 14:09:36 »
Quando me sentir inspirado farei um.

Parabéns pela garota.  :ok:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #19703 Online: 02 de Junho de 2012, 03:25:16 »
To falando po, tem que ter um tópico pra falarmos especificamente sobre mulheres.

Eu to bem agora, to com uma mulher que trabalha aqui onde trabalho, gostosa, barriguinha linda, bonita, inteligente e tudo mais, e ainda tem 29 anos (e eu, 23).

Pufffff, fraco. Quero ver vc conquistar uma de 35 anos, estilo mulherão, onde chega chama a atenção (e eu tinha 26).  :lol:
« Última modificação: 02 de Junho de 2012, 03:27:56 por Enjolras »
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19704 Online: 02 de Junho de 2012, 10:53:48 »

Pufffff, fraco. Quero ver vc conquistar uma de 35 anos, estilo mulherão, onde chega chama a atenção (e eu tinha 26).  :lol:

Ainda num cheguei nesse nível, :histeria:.
Eu sempre gostei de garotinha mais nova, mas to curtindo essa experiência com mulher mais velha, num tem palhaçadinha de ficar dependendo de pai e mãe pra deixar fazer as coisas, tipo hoje, ela vem dormir aqui em casa na boa, muito mais experiente no sexo, cabeça mais madura e coisa e tal.

Só que é bem difícil achar mulheres com mais de 30 que sejam gostosas e bem cuidadas, homem também, maioria já tudo barrigudo e careca, :lol:.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19705 Online: 02 de Junho de 2012, 12:00:24 »
O botao no cortador não é medida de segurança?

Não entendo como seja uma medida de segurança. Consumidores não podem ser tratados como incapazes e retardados mentais.

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #19706 Online: 02 de Junho de 2012, 19:20:14 »
Lamento ter acordado às 5 da manhã para ler um livro e por isso não ter conseguido ficar acordado a tarde inteira.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19707 Online: 02 de Junho de 2012, 19:27:44 »
Lamento ter ficado na universidade até as 5 da manhã para preparar um script que ficaria rodando enquanto eu dormia hoje, para que eu pudesse analisar o resultado durante a tarde e quando eu acordei, vi que o script parou no meio.

Depois de inspecionar, vi que troquei um != por um == numa parte, então em vez de parar caso desse algo errado, ele parava quando o negócio funcionava =/

Corrigi isso e apareceu um monte de erros depois. :hmph:

Meia-noite e meia e eu estou fazendo exatamente a mesma coisa que estava fazendo ontem à meia-noite e meia! :palavrao:

E pra melhorar, estou em casa, onde a conexão é uma merda, o cara do outro quarto fica baixando torrent e ocupando a banda e o roteador tem alguma coisa muito errada e de vez em quando ele desencana de resolver DNS (que, por causa de um "filtro de conteúdo", ele sequestra mesmo que você explicitamente mande o pedido de DNS pra outro servidor) o que, por sua vez, faz alguém de algum outro quarto descer até o corredor e desligar e religar o roteador da tomada, quebrando minha sessão de ssh no cluster. :hmph:
« Última modificação: 02 de Junho de 2012, 19:31:22 por SnowRaptor »
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19708 Online: 07 de Junho de 2012, 18:35:45 »
Ray Bradbury morreu. :rip:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #19709 Online: 07 de Junho de 2012, 18:47:18 »
Lamento ter ficado na universidade até as 5 da manhã para preparar um script que ficaria rodando enquanto eu dormia hoje, para que eu pudesse analisar o resultado durante a tarde e quando eu acordei, vi que o script parou no meio.

Depois de inspecionar, vi que troquei um != por um == numa parte, então em vez de parar caso desse algo errado, ele parava quando o negócio funcionava =/

Corrigi isso e apareceu um monte de erros depois. :hmph:

Meia-noite e meia e eu estou fazendo exatamente a mesma coisa que estava fazendo ontem à meia-noite e meia! :palavrao:

E pra melhorar, estou em casa, onde a conexão é uma merda, o cara do outro quarto fica baixando torrent e ocupando a banda e o roteador tem alguma coisa muito errada e de vez em quando ele desencana de resolver DNS (que, por causa de um "filtro de conteúdo", ele sequestra mesmo que você explicitamente mande o pedido de DNS pra outro servidor) o que, por sua vez, faz alguém de algum outro quarto descer até o corredor e desligar e religar o roteador da tomada, quebrando minha sessão de ssh no cluster. :hmph:

Queria ver você explicando isso pra sua vó. :lol:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #19710 Online: 07 de Junho de 2012, 18:51:06 »

Puffffffffffffffffffffffffffff elevado a milésima potência. Quero ver você ficar casado por mais de 10 anos e ainda assim ter que conquistar sua mulher de novo, infinitas vezes, depois de cada TPM. :P

Skorpios

• Visitante
« Resposta #19711 Online: 08 de Junho de 2012, 08:00:51 »
Ray Bradbury morreu. :rip:

Também lamento. Foi um dos responsáveis pelo meu gosto por ficção científica. :(

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19712 Online: 21 de Junho de 2012, 23:50:10 »
Fui fazer compras hoje, pqp... como as coisas subiram. Moro no Paraná e paguei quase quatro reais pelo quilo de feijão branco. Subiu tudo, o azeite saiu por 2,90 (eu acho). A carne então.. putz.. fiz um estoque de frango e músculo bovino... os mais baratos (o músculo eu ponho na sopa pras meninas... aprendi fazer sopa de feijão pra não jogar fora o que sobrasse).
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19713 Online: 22 de Junho de 2012, 01:15:25 »
Fui fazer compras hoje, pqp... como as coisas subiram. Moro no Paraná e paguei quase quatro reais pelo quilo de feijão branco. Subiu tudo, o azeite saiu por 2,90 (eu acho). A carne então.. putz.. fiz um estoque de frango e músculo bovino... os mais baratos (o músculo eu ponho na sopa pras meninas... aprendi fazer sopa de feijão pra não jogar fora o que sobrasse).

Voce certamente fez as contas de maneira equivocada porque o governo federal afirmou que a inflação dos últimos 12 meses não passou de 5,70%.  :)
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19714 Online: 22 de Junho de 2012, 06:41:43 »
Voce certamente fez as contas de maneira equivocada porque o governo federal afirmou que a inflação dos últimos 12 meses não passou de 5,70%.  :)

E eles aumentaram a ração semanal de chocolate! Era 30g e agora é 25g por semana! Dupliplusbom! :biglol:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #19715 Online: 22 de Junho de 2012, 09:52:09 »
O negócio é pesquisar. Os preços flutuam muito.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19716 Online: 22 de Junho de 2012, 09:57:32 »
Aqui onde moro o quilo do mamão papaya no Extra tá R$ 5,30! EAUHeauhEAUHeauhEAUHea!

Há 3 anos atrás, eu comprava leite a R$ 1,50, agora choro de felicidade quando vejo uma PROMOÇÃO de leite por R$ 2,00.

Quando você começa a fazer suas próprias compras é que começa a prestar atenção nos preços e sente a inflação doendo no bolso.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19717 Online: 22 de Junho de 2012, 10:15:20 »
Vantagens de morar na roça... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19718 Online: 22 de Junho de 2012, 10:21:46 »

Vacas não têm inflação :biglol:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19719 Online: 22 de Junho de 2012, 12:28:09 »

Pasto é o que não falta, né?  :P
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19720 Online: 22 de Junho de 2012, 12:41:02 »

Grama (ainda) não paga imposto. E mamão papaia tá estragando no pé ali no fundo porque nem os jabutis querem mais...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19721 Online: 22 de Junho de 2012, 12:54:11 »

Grama (ainda) não paga imposto. E mamão papaia tá estragando no pé ali no fundo porque nem os jabutis querem mais...

Pode mandar pelo correio? hehehe
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19722 Online: 22 de Junho de 2012, 13:06:14 »
Mais barato comprar no mercado...:lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19723 Online: 23 de Junho de 2012, 14:42:40 »
Poutz... TPB assim que voltar de férias. Tô f...

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19724 Online: 23 de Junho de 2012, 15:07:32 »
Poutz... TPB assim que voltar de férias. Tô f...

Treinamento Policial Básico pra você? Ou você será um dos instrutores?
Alfred E. Newman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!