O cara pode não ser canalha, afinal é feio (possivelmente inseguro) e obtuso (isso não implica necessariamente em falta de consideração pela garota, do tipo "trato mal mesmo e elas gostam", pelo menos não de maneira intencional).
Cuma? Os inseguros então têm tendência a serem menos canalha? Que sacanagem com os seguros!

Concordo.
Qual será a explicação?
Pênis enorme e sexo selvagem.
Acabei de descobrir que a garota que eu tava de olho tá namorando, e um maluco muito feio, de dar raiva, com mó cara de troglodita que num sabe se expressar usando frases com mais de cinco palavras. Ai ai, a vida é cruel.
A vida é boa, na verdade. Ainda bem que os trogloditas que não sabem conversar também tem chances no amor. Os brutos também amam.

Essa história de namorado vingativo me lembrou de uma história minha do ano passado: na volta de uma festa, eu e um amigo dormimos na casa de algumas amigas, tentando arranjar alguma coisa. Eu, para variar, não consegui nada, mas meu amigo comeu uma das meninas. Dormimos no sofá, e fomos acordados (estávamos somente de cueca) pelo namorado da ditocuja, que havia chegado, e nos convidou para tomar café... Foi o café da manhã mais sem graça da minha vida toda. Como o cara não esboçou reação, imagino que tenha achado que éramos um casal gay. Ai ai.