Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499805 vezes)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #19750 Online: 15 de Julho de 2012, 13:10:20 »
Eu não entendi nada...  :|
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #19751 Online: 15 de Julho de 2012, 14:32:15 »
Físicos passam a vida tentando desvendar os segredos do universo. Deve ser fácil desvendar essas frases criptografadas.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19752 Online: 15 de Julho de 2012, 14:37:33 »
kkkkkk. Vamos dizer que a curtição foi muito 'maluca' pra ele, só isso. Ave, mas vcs hein...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19753 Online: 21 de Julho de 2012, 10:54:57 »
Lamento profundamente não poder comer a sra. que cobra meu aluguel, para meu aluguel ficar no 0800.... Isso é muito triste pra mim, e jaja ela vem aí... :vergonha:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19754 Online: 21 de Julho de 2012, 11:02:22 »
Foda. :(

Força aí, cara!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19755 Online: 22 de Julho de 2012, 18:34:19 »
Não é bem um lamento, pois não conheço o sujeito...

Meu meio irmão mais novo de 20 anos foi preso por tráfico de drogas no ES. Quem diria...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19756 Online: 22 de Julho de 2012, 19:11:06 »
Acho que tem um filme com esse enredo... :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19757 Online: 22 de Julho de 2012, 19:20:12 »

Se nele o irmão mais velho não diz: "Ih... o vacilão se fu..." e segue com a vida, não é o mesmo... :lol:

O moleque era agroboy no melhor estilo Fabulous. Rodou bunitim...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19758 Online: 22 de Julho de 2012, 19:57:07 »
Foda. :(

Força aí, cara!
Obrigado mesmo, mas já foi.... Levou a grana...

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #19759 Online: 30 de Julho de 2012, 00:20:44 »
Meu velho amigo (depressivo, com tendência suicida) consumou o ato, neste domingo.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19760 Online: 30 de Julho de 2012, 13:29:52 »
Meu velho amigo (depressivo, com tendência suicida) consumou o ato, neste domingo.

Cara, sinto muito. Sei muito bem pelo que seu amigo passou antes do ato.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #19761 Online: 30 de Julho de 2012, 20:48:46 »

Lamento por seu amigo, Enjolras. Depressão é uma doença terrível.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #19762 Online: 30 de Julho de 2012, 20:50:35 »
Lamento que a maioria dos professores de minha universidade tenha decidido rejeitar a proposta do governo e manter a greve. Ao que parece, a maioria dos doutores foi a favor de aceitar a proposta, mas os menos titulados estavam mais organizados.

Lamento também que eu tenha faltado à assembléia que votou isso.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19763 Online: 31 de Julho de 2012, 10:03:20 »
Lamento um amigo ter virado crente por minha causa.... O cara era "black-metal-comedor-de-carne-humana" e caiu na besteira de curtir aê uma noite comigo, com uns amigos dele.... Isso no domingo, aê, como ele caiu no mesmo dia e eu fiquei até terça, voltei pra casa quarta e fui na casa dele pra saber como ele estava... Bom, ao invés de ouvir black sabatth e ozzy como de costume, ele tava ouvindo músicas da igreja e dizendo que agora era crente...

Fico pensando se ele realmente tivesse curtido o que realmente gosto de fazer.... Uma brincadeira de nada, foi a noite, e cara virou crente.... Que chato... :anjo:

Voltou a ser roqueiro "comedor-de-carne-humana" de novo....

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19764 Online: 31 de Julho de 2012, 11:33:52 »
Lamento um amigo ter virado crente por minha causa.... O cara era "black-metal-comedor-de-carne-humana" e caiu na besteira de curtir aê uma noite comigo, com uns amigos dele.... Isso no domingo, aê, como ele caiu no mesmo dia e eu fiquei até terça, voltei pra casa quarta e fui na casa dele pra saber como ele estava... Bom, ao invés de ouvir black sabatth e ozzy como de costume, ele tava ouvindo músicas da igreja e dizendo que agora era crente...

Fico pensando se ele realmente tivesse curtido o que realmente gosto de fazer.... Uma brincadeira de nada, foi a noite, e cara virou crente.... Que chato... :anjo:

Encurtando: Ele comeu alguma crente bonita que ele queria comer na igreja e partiu para outra. :lol:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19765 Online: 31 de Julho de 2012, 12:13:54 »
Estou em um seminário internacional e a tradução simultânea do inglês e do espanhol está boa, mas lamento não haver tradução simultânea do português luso... Não entendo quase nada! :lol:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #19766 Online: 31 de Julho de 2012, 23:26:58 »

Se nele o irmão mais velho não diz: "Ih... o vacilão se fu..." e segue com a vida, não é o mesmo... :lol:

Estava ouvindo uma notícia no rádio hoje de uma 'quadrilha' formada por uma família delcasse média, onde os irmãos faziam sequestros relâmpagos para depois gastar o dinheiro em roupinhas caras e demais... o que dá na cabeça de sujeitos como esses ? Sentimento de impunidade ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19767 Online: 01 de Agosto de 2012, 07:26:18 »

Estava ouvindo uma notícia no rádio hoje de uma 'quadrilha' formada por uma família delcasse média, onde os irmãos faziam sequestros relâmpagos para depois gastar o dinheiro em roupinhas caras e demais... o que dá na cabeça de sujeitos como esses ? Sentimento de impunidade ?

Já devem estar em casa a essa altura do campeonato. Quem vai ter a cara de pau de dizer que o crime não compensa?

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #19768 Online: 02 de Agosto de 2012, 21:08:51 »
Lamento ter ficado em sétimo na seleção para o mestrado e só ter bolsa até o sexto lugar. :(

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19769 Online: 07 de Agosto de 2012, 17:30:21 »

Encurtando: Ele comeu alguma crente bonita que ele queria comer na igreja e partiu para outra. :lol:
Ei! Não estamos falando de mim! Aquele não pega nem gripe...hehehehe

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #19770 Online: 07 de Agosto de 2012, 17:37:06 »
Lamento ter ficado em sétimo na seleção para o mestrado e só ter bolsa até o sexto lugar. :(

Retiro a lamentação, já que houve desistências. Vou poder me dedicar exclusivamente ao mestrado. \o/

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19771 Online: 07 de Agosto de 2012, 17:56:41 »
E assistir filmes estranhos!
Mestrado em quê?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #19772 Online: 07 de Agosto de 2012, 18:13:52 »

Retiro a lamentação, já que houve desistências. Vou poder me dedicar exclusivamente ao mestrado. \o/

Parabéns! :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #19773 Online: 07 de Agosto de 2012, 20:42:40 »
O mestrado é em física. Farei tese na área de cosmologia.  :oba:

E meu tempo livre com certeza continuará pertencendo a filmes estranhos! Ainda mais que estarei na capital agora, com cinemas melhores e com o festival do rio chegando aí...  :clap:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19774 Online: 07 de Agosto de 2012, 21:30:49 »
Orgasmos, vários orgasmos nas salas de cinema repleto de filmes bizarros. E parabéns também pelo mestrado!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!