Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499807 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #19800 Online: 21 de Agosto de 2012, 13:06:09 »
O Geo se confundiu :P

O Geo? Sacrilégio. :susto:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #19801 Online: 21 de Agosto de 2012, 13:08:01 »
A idade realmente chega para todos :medo:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Skorpios

• Visitante
« Resposta #19802 Online: 21 de Agosto de 2012, 13:12:52 »
A idade realmente chega para todos :medo:

Sim, você com a sua provecta idade tem mesmo que ter medo... :hehe:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19803 Online: 21 de Agosto de 2012, 14:10:50 »
Foto USGS

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19804 Online: 21 de Agosto de 2012, 19:41:36 »
Encontrei um livro chamado "As 48 leis do poder", escrito por Joost Elffers e Robert Greene. É quase exatamente o que eu precisava. :)
Comente, assim que possível.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19805 Online: 21 de Agosto de 2012, 19:42:31 »
E esse novo avatar?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19806 Online: 21 de Agosto de 2012, 20:23:05 »
Encontrei um livro chamado "As 48 leis do poder", escrito por Joost Elffers e Robert Greene. É quase exatamente o que eu precisava. :)

Eu acho que li uma parte desse livro. Cada capítulo começa com uma anedota, depois uma análise do comportamento das pessoas durante aquela história e depois um blablabla de autoajuda que me entediou.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19807 Online: 22 de Agosto de 2012, 00:08:53 »

Farei isso, a leitura é excelente. Inclusive vi algumas menções a esta obra em textos que têm a ver com os temas que me foram apresentados.

E esse novo avatar?

Gracioso, não é mesmo? :)
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #19808 Online: 22 de Agosto de 2012, 08:02:05 »
O Geo se confundiu :P

O Geo? Sacrilégio. :susto:

O Geo não se confunde.
Se o cara não se matou, pode ter certeza que ao saber do post do Geo o fará imediatamente.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19809 Online: 22 de Agosto de 2012, 14:25:48 »
E esse novo avatar?
Num momento pensei que era um cara de cabelo comprido, com mais atenção percebi que é uma moça. Seria ela: você, namorada, mãe, irmã, ou mais uma daquelas imagens aleatórias que você consegue na Internet?

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19810 Online: 22 de Agosto de 2012, 14:27:18 »
Eu acho que li uma parte desse livro. Cada capítulo começa com uma anedota, depois uma análise do comportamento das pessoas durante aquela história e depois um blablabla de autoajuda que me entediou.
Dei uma procurada na Internet e parece bem isso.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19811 Online: 22 de Agosto de 2012, 14:33:22 »
E esse novo avatar?
Num momento pensei que era um cara de cabelo comprido, com mais atenção percebi que é uma moça. Seria ela: você, namorada, mãe, irmã, ou mais uma daquelas imagens aleatórias que você consegue na Internet?

Imagem aleatória

A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19812 Online: 22 de Agosto de 2012, 14:34:14 »

Não é esse não.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #19813 Online: 22 de Agosto de 2012, 22:25:21 »

Não é esse não.

Eu achei ele um tanto óbvio, mas enfim...
São quase aforismos maquiavélicos, o primeiro sendo 'Faça sempre com que as pessoas acima de você se sintam confortavelmente superiores.'

Bom, acho que a maioria das pessoas sabe disso, mas é difícil a arte da simulação, além de acabar por ser sentir péssimo.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19814 Online: 22 de Agosto de 2012, 23:59:57 »

Não é esse não.

Eu achei ele um tanto óbvio, mas enfim...
São quase aforismos maquiavélicos, o primeiro sendo 'Faça sempre com que as pessoas acima de você se sintam confortavelmente superiores.'

Bom, acho que a maioria das pessoas sabe disso, mas é difícil a arte da simulação, além de acabar por ser sentir péssimo.

Talvez saibam. O fato acerca desse tipo de obra é que nem todas as pessoas agem em plena lucidez nos casos citados, seja pelo senso comum, seja pela normalidade que automatiza a ação. O objetivo dessa obra é justamente destacar esses casos e mostrar para o leitor que além de praticar o que lhe é conveniente é necessário ter plena consciência do que faz. Se os fatos são óbvios a obra continua válida, a mesma não foi feita visando nenhuma revelação.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #19815 Online: 27 de Agosto de 2012, 11:47:54 »
Eu lamento que o meu score de matemática tenha despencado.  :(

E nem eram questões tão difíceis assim...
« Última modificação: 27 de Agosto de 2012, 11:52:35 por Fabi »
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #19816 Online: 27 de Agosto de 2012, 17:19:35 »
Meeuuu, como é difícil conseguir profissional qualificado no Brasil...... Tem uma vaga para designer gráfico, salário de quase 6 mil e em tres meses não consegui 1 infeliz pra prencher a vaga.......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19817 Online: 27 de Agosto de 2012, 17:21:34 »
Meeuuu, como é difícil conseguir profissional qualificado no Brasil...... Tem uma vaga para designer gráfico, salário de quase 6 mil e em tres meses não consegui 1 infeliz pra prencher a vaga.......

Prescisa de diploma? Se não, me manda uns jobs aí. :P

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19818 Online: 27 de Agosto de 2012, 17:44:53 »
O negócio é sério, não é pra rabiscadores. :P

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #19819 Online: 27 de Agosto de 2012, 17:45:28 »

Precisa de pelo menos curso técnico em pré-impressão e conhecimento comprovado do pacote adobe e afins, precisa de um portfolio legal, minimo de 2 idiomas além do portugues, ingles e qualquer outro usado no g10.

Empresa multinacional, oportunidade de viagens ao exterior, plano de saude e dentario, ajuda de custo em cursos de aperfeiçoamento, vale transporte e refeição. Na região da Paulista.

Se alguém conhecer alguém.....
« Última modificação: 27 de Agosto de 2012, 17:48:11 por Barata Tenno »
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19820 Online: 27 de Agosto de 2012, 17:50:54 »

Opa... tenho um amigo formado em design gráfico e faz serviços muito bons...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #19821 Online: 27 de Agosto de 2012, 17:53:10 »
Duas línguas além de inglês, francês, italiano, japonês, etc? Vocês querem alguém que fale latim e hebraico? :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #19822 Online: 27 de Agosto de 2012, 17:55:56 »
Duas línguas além de inglês, francês, italiano, japonês, etc? Vocês querem alguém que fale latim e hebraico? :lol:

Não, são dois além do portugues, ai um deles tem que ser ingles e o outro pode ser qualquer 1 do G10, se for japones é melhor.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19823 Online: 27 de Agosto de 2012, 18:17:31 »

Não, são dois além do portugues, ai um deles tem que ser ingles e o outro pode ser qualquer 1 do G10, se for japones é melhor.

Passei pra esse amigo meu e pra namorada deles. Ambos são formados em Design Gráfico e pra eu que sou leigo, são bons. Ambos também preenchem o critério das línguas. Qual a função exatamente?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19824 Online: 27 de Agosto de 2012, 23:31:12 »

Precisa de pelo menos curso técnico em pré-impressão e conhecimento comprovado do pacote adobe e afins, precisa de um portfolio legal, minimo de 2 idiomas além do portugues, ingles e qualquer outro usado no g10.

Empresa multinacional, oportunidade de viagens ao exterior, plano de saude e dentario, ajuda de custo em cursos de aperfeiçoamento, vale transporte e refeição. Na região da Paulista.

Se alguém conhecer alguém.....

"Eu não sei isso mas sei quase isso, serve? :lol:"

Se eu tivesse afiado no design eu me canditaria, essa área tá pagando bem assim?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!