Eu desde sempre apreciei a infelicidade e a desgraça alheia. Com o passar do tempo comecei a filosofar, pensar como as pessoas são cegas por nem sempre enchergar a conjuntura social e cultural na qual elas estão inclusas, o que as torna maleáveis e um objeto a ser explorado por quem tem condições para tal, seja com fins de mercado, ideológicos, políticos ou meramente sádicos.
Atualmente eu tenho me empenhado em stalkear uma galera, e analizando as atitudes delas tenho descoberto diversas características interessantes nelas, nos seus grupos de amigos, nas suas condições sociais, nas suas atitudes repudiáveis e imorais.
O que as convençoes sociais chamam de imoral, essas pessoas fazem parecer amoral. Ser oportunista fez o homem se dividir socialmente em classes, fez os homems projetarem-se a frente de seus contrários, e deve ser um dos fatores que fez a espécie humana se perpetuar.
Eu procurei por alguém que tenha feito pesquisas nessa área e só achei Maquiavel e "Os Protocolos dos Sábios de Sião" "em um nível mais elevado que o meu". Os artigos na internet sobre o assunto são extremamente amadores, devem ser todos frutos de relações pessoas, com investigação e observação nulos.