Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499804 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #19725 Online: 23 de Junho de 2012, 15:11:28 »
Poutz... TPB assim que voltar de férias. Tô f...

Treinamento Policial Básico pra você? Ou você será um dos instrutores?
Pra mim. Todos os policiais passam de 2 em 2 anos por isso. Uma semana na academia de polícia sem estacionamento, sem restaurantes, entrando 7hs da manhã e saindo 18hs. É bem tedioso.

E eu vou ter que dar uma preparada pra corrida. Sou (e estou) muito fraco nos 200mts.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19726 Online: 25 de Junho de 2012, 08:40:10 »
5/06/201208h22
Tartaruga gigante morre sem deixar herdeiros; espécie deve ser extintaCOMENTE

Comunicar erroImprimir
A tartaruga gigante George, o Solitário, o último exemplar de sua subespécie, morreu neste domingo nas Ilhas Galápagos.

O animal viveu por cem anos, mas não foi capaz de procriar. Com isso, sua subespécie deve ficar extinta.

Fausto Llerena, funcionário do Parque Nacional de Galápagos que cuidou de George durante 40 anos, diz que foi pego de surpresa pela morte da tartaruga, já que ela parecia estar bem de saúde.

O corpo do animal será submetido a uma autópsia e, depois, será embalsamado.

Segundo Edwin Naula, diretor do parque de Galápagos, diz que o objetivo é preservar George para as próximas gerações e manter viva a mensagem de preservação do meio ambiente.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2012/06/25/tartaruga-gigante-morre-sem-deixar-herdeiros-especie-deve-ser-extinta.htm

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19727 Online: 25 de Junho de 2012, 08:45:16 »
RIP George!
Foto USGS

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #19728 Online: 26 de Junho de 2012, 15:01:08 »
Devem ter coletado material genético. Dá para cloná-lo.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19729 Online: 04 de Julho de 2012, 12:54:25 »
Às vezes a gente acaba se sentindo desanimado. Ao contrário do que podem pensar, existem muitos funcionários públicos que trabalham duro para conseguir uma melhoria do serviço, mas sem o compromisso dois gestores fica difícil. Ontem foi a oficina de implantação da rede psicossocial no estado. Somente vieram 3 gestores de 167 municípios (e uma gestora nem conta, já que ela faz parte do grupo condutor). Do estado não veio o gestor, nem seu representante e nenhum coordenador. Sem apoio da gestão fica difícil fazer qualquer coisa.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19730 Online: 04 de Julho de 2012, 16:12:36 »
Por isso defendo a ideia de que "pessoas públicas" deveriam, obrigatoriamente, "consumir" serviços públicos. Por exemplo, deputados, governadores, prefeitos, "chefes" de setores públicos e etc. deveriam utilizar, obrigatoriamente, escolas públicas, faculdaes públicas (Incluindo o processo para se entrar), hospitais públicos e etc. Acho que haveira duas coisas após consumado este ato: Ou a qualidade dos funcionários iriam aumentar, devido se ter pessoas mais preocupadas com a situação alheia ou os serviços melhorariam, tanto para os supostos funcionários, quanto para o restante da população.  :?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19731 Online: 04 de Julho de 2012, 21:41:30 »
Tu não pode tirar o poder de escolha de uma pessoa só por essa justificativa de que demandaria dela um melhor serviço. Isso é absurdo, e projetos como aquele do C. Buarque de deputados serem obrigados a matricularem seus filhos em escolas públicas é populista.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19732 Online: 04 de Julho de 2012, 21:52:00 »
Lamento que três meliantes provavelmente clonaram as frequências dos dois portões da casa de meus pais. A minha cunhada viu três indivíduos estranhos saindo do terreno deles dentro de um veículo de cor escura e que ela não soube identificar, com o portão externo sendo fechado, atrás deles, no automático. Meus pais estavam no mercado naquele momento.

Será uma noite de vigília até amanhã de manhã cedo, quando um conhecido da família virá substituir as frequências.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19733 Online: 04 de Julho de 2012, 21:57:46 »
Lamento que três meliantes provavelmente clonaram as frequências dos dois portões da casa de meus pais. A minha cunhada viu três indivíduos estranhos saindo do terreno deles dentro de um veículo de cor escura e que ela não soube identificar, com o portão externo sendo fechado, atrás deles, no automático. Meus pais estavam no mercado naquele momento.

Será uma noite de vigília até amanhã de manhã cedo, quando um conhecido da família virá substituir as frequências.

Não dá só pra desativar o portão eletrônico?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19734 Online: 04 de Julho de 2012, 22:01:38 »

Sim, mas voce não conhece o meu pai.
Foto USGS

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #19735 Online: 04 de Julho de 2012, 22:12:35 »
Por isso defendo a ideia de que "pessoas públicas" deveriam, obrigatoriamente, "consumir" serviços públicos. Por exemplo, deputados, governadores, prefeitos, "chefes" de setores públicos e etc. deveriam utilizar, obrigatoriamente, escolas públicas, faculdaes públicas (Incluindo o processo para se entrar), hospitais públicos e etc. Acho que haveira duas coisas após consumado este ato: Ou a qualidade dos funcionários iriam aumentar, devido se ter pessoas mais preocupadas com a situação alheia ou os serviços melhorariam, tanto para os supostos funcionários, quanto para o restante da população.  :?

Deputado andar de ônibus. Prefeito pegar metrô e trem. Boa idéia !
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19736 Online: 04 de Julho de 2012, 22:13:54 »

Clonaram duas frequências? Só fariam isso se tivessem um scanner ou um controle do seu pai para clonar. Levaram alguma coisa? Tem certeza se sua cunhada não se enganou?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19737 Online: 05 de Julho de 2012, 07:15:23 »

Clonaram duas frequências? Só fariam isso se tivessem um scanner ou um controle do seu pai para clonar. Levaram alguma coisa? Tem certeza se sua cunhada não se enganou?

Do portão externo é certeza, porque a minha cunhada o viu fechando sozinho atrás do veículo dos "amigos-do-alheio" que estava na calçada.

E acho difícil que a minha cunhada tenha cometido um engano porque ela mora próximo há mais de 40 anos e conhece muito dos hábitos dos meus pais e que inclui a pouquíssima recepção de pessoas com carro dentro do terreno.
Foto USGS

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #19738 Online: 05 de Julho de 2012, 13:16:04 »

Desativa e coloca um cadeado ou uma corrente. Resolvido.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19739 Online: 06 de Julho de 2012, 06:26:46 »
Decretada calamidade pública na saúde do estado... e nem avisaram ninguém antes na secretaria. Resultado: fizeram um plano de urgência com base no SAMU (em que isso resolve os problemas nos hospitais?). Meu medo é que tinham decretado calamidade em um hospital daqui antes, o que serviu de pretexto para contratar uma empresa sem licitação para administrá-lo e agora essa empresa está envolvida em uma série de denúncias. Por outro lado, o MP vai estar mais de olho. Além disso, chove sem parar e o calçadão de ponta negra foi destruído...

http://tribunadonorte.com.br/noticia/transtornos-em-ponta-negra/217066

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19740 Online: 10 de Julho de 2012, 00:33:20 »
Eu não deveria ter comprado uma máquina fotográfica profissional sem antes saber rodar aquelas argolas do negócio que tem uma lente. Aprendi que é fácil transformar uma nikon numa tekpix:  :?

Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19741 Online: 10 de Julho de 2012, 00:34:50 »
A foto ficou ruim mas a modelo é muito bonita. :)
Foto USGS

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19742 Online: 10 de Julho de 2012, 00:40:15 »
Belos lábios.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19743 Online: 10 de Julho de 2012, 02:17:59 »
5/06/201208h22
Tartaruga gigante morre sem deixar herdeiros; espécie deve ser extintaCOMENTE

Comunicar erroImprimir
A tartaruga gigante George, o Solitário, o último exemplar de sua subespécie, morreu neste domingo nas Ilhas Galápagos.

O animal viveu por cem anos, mas não foi capaz de procriar. Com isso, sua subespécie deve ficar extinta.

Fausto Llerena, funcionário do Parque Nacional de Galápagos que cuidou de George durante 40 anos, diz que foi pego de surpresa pela morte da tartaruga, já que ela parecia estar bem de saúde.

O corpo do animal será submetido a uma autópsia e, depois, será embalsamado.

Segundo Edwin Naula, diretor do parque de Galápagos, diz que o objetivo é preservar George para as próximas gerações e manter viva a mensagem de preservação do meio ambiente.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2012/06/25/tartaruga-gigante-morre-sem-deixar-herdeiros-especie-deve-ser-extinta.htm

Mais um duro golpe contra o darwinismo. Já estava sem evidências, agora fica sem animais de estimação.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19744 Online: 10 de Julho de 2012, 22:53:57 »
Lamento que depois de tirar umas 100 fotos a minha câmera tenha morrido; agora ela não liga, não carrega nem se conecta ao computador.  :?
Logo agora que eu tava indo bem.  :nao:

Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19745 Online: 11 de Julho de 2012, 23:51:42 »
Felizmente a modelo continua bonita.  :)
Foto USGS

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19746 Online: 12 de Julho de 2012, 02:09:51 »
Lamento minha insônia efeito, também, dos torcedores de futebol.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19747 Online: 12 de Julho de 2012, 06:43:41 »
Parou de chover há alguns dias (fora uma garoa de vez em quando), o lamentável é que com isso o plantão ontem foi movimentado e minhas costas estão moídas.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19748 Online: 15 de Julho de 2012, 11:56:38 »
Lamento um amigo ter virado crente por minha causa.... O cara era "black-metal-comedor-de-carne-humana" e caiu na besteira de curtir aê uma noite comigo, com uns amigos dele.... Isso no domingo, aê, como ele caiu no mesmo dia e eu fiquei até terça, voltei pra casa quarta e fui na casa dele pra saber como ele estava... Bom, ao invés de ouvir black sabatth e ozzy como de costume, ele tava ouvindo músicas da igreja e dizendo que agora era crente...

Fico pensando se ele realmente tivesse curtido o que realmente gosto de fazer.... Uma brincadeira de nada, foi a noite, e cara virou crente.... Que chato... :anjo:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19749 Online: 15 de Julho de 2012, 13:08:13 »
Claro. Só por sua causa. Você é assim importante… :sim:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!