Citação de: Barata Tenno em 27 de Agosto de 2012, 17:45:28Citação de: Price em 27 de Agosto de 2012, 17:21:34Citação de: Barata Tenno em 27 de Agosto de 2012, 17:19:35Meeuuu, como é difícil conseguir profissional qualificado no Brasil...... Tem uma vaga para designer gráfico, salário de quase 6 mil e em tres meses não consegui 1 infeliz pra prencher a vaga.......Prescisa de diploma? Se não, me manda uns jobs aí. Precisa de pelo menos curso técnico em pré-impressão e conhecimento comprovado do pacote adobe e afins, precisa de um portfolio legal, minimo de 2 idiomas além do portugues, ingles e qualquer outro usado no g10. Empresa multinacional, oportunidade de viagens ao exterior, plano de saude e dentario, ajuda de custo em cursos de aperfeiçoamento, vale transporte e refeição. Na região da Paulista. Se alguém conhecer alguém....."Eu não sei isso mas sei quase isso, serve? "Se eu tivesse afiado no design eu me canditaria, essa área tá pagando bem assim?
Citação de: Price em 27 de Agosto de 2012, 17:21:34Citação de: Barata Tenno em 27 de Agosto de 2012, 17:19:35Meeuuu, como é difícil conseguir profissional qualificado no Brasil...... Tem uma vaga para designer gráfico, salário de quase 6 mil e em tres meses não consegui 1 infeliz pra prencher a vaga.......Prescisa de diploma? Se não, me manda uns jobs aí. Precisa de pelo menos curso técnico em pré-impressão e conhecimento comprovado do pacote adobe e afins, precisa de um portfolio legal, minimo de 2 idiomas além do portugues, ingles e qualquer outro usado no g10. Empresa multinacional, oportunidade de viagens ao exterior, plano de saude e dentario, ajuda de custo em cursos de aperfeiçoamento, vale transporte e refeição. Na região da Paulista. Se alguém conhecer alguém.....
Citação de: Barata Tenno em 27 de Agosto de 2012, 17:19:35Meeuuu, como é difícil conseguir profissional qualificado no Brasil...... Tem uma vaga para designer gráfico, salário de quase 6 mil e em tres meses não consegui 1 infeliz pra prencher a vaga.......Prescisa de diploma? Se não, me manda uns jobs aí.
Meeuuu, como é difícil conseguir profissional qualificado no Brasil...... Tem uma vaga para designer gráfico, salário de quase 6 mil e em tres meses não consegui 1 infeliz pra prencher a vaga.......
Citação de: Price em 27 de Agosto de 2012, 23:31:12Citação de: Barata Tenno em 27 de Agosto de 2012, 17:45:28Citação de: Price em 27 de Agosto de 2012, 17:21:34Citação de: Barata Tenno em 27 de Agosto de 2012, 17:19:35Meeuuu, como é difícil conseguir profissional qualificado no Brasil...... Tem uma vaga para designer gráfico, salário de quase 6 mil e em tres meses não consegui 1 infeliz pra prencher a vaga.......Prescisa de diploma? Se não, me manda uns jobs aí. Precisa de pelo menos curso técnico em pré-impressão e conhecimento comprovado do pacote adobe e afins, precisa de um portfolio legal, minimo de 2 idiomas além do portugues, ingles e qualquer outro usado no g10. Empresa multinacional, oportunidade de viagens ao exterior, plano de saude e dentario, ajuda de custo em cursos de aperfeiçoamento, vale transporte e refeição. Na região da Paulista. Se alguém conhecer alguém....."Eu não sei isso mas sei quase isso, serve? "Se eu tivesse afiado no design eu me canditaria, essa área tá pagando bem assim?Meedia do mercado é 3500, mas queremos excelencia e pagamos bem por ela.
Citação de: Barata Tenno em 28 de Agosto de 2012, 13:19:10Citação de: Price em 27 de Agosto de 2012, 23:31:12Citação de: Barata Tenno em 27 de Agosto de 2012, 17:45:28Citação de: Price em 27 de Agosto de 2012, 17:21:34Citação de: Barata Tenno em 27 de Agosto de 2012, 17:19:35Meeuuu, como é difícil conseguir profissional qualificado no Brasil...... Tem uma vaga para designer gráfico, salário de quase 6 mil e em tres meses não consegui 1 infeliz pra prencher a vaga.......Prescisa de diploma? Se não, me manda uns jobs aí. Precisa de pelo menos curso técnico em pré-impressão e conhecimento comprovado do pacote adobe e afins, precisa de um portfolio legal, minimo de 2 idiomas além do portugues, ingles e qualquer outro usado no g10. Empresa multinacional, oportunidade de viagens ao exterior, plano de saude e dentario, ajuda de custo em cursos de aperfeiçoamento, vale transporte e refeição. Na região da Paulista. Se alguém conhecer alguém....."Eu não sei isso mas sei quase isso, serve? "Se eu tivesse afiado no design eu me canditaria, essa área tá pagando bem assim?Meedia do mercado é 3500, mas queremos excelencia e pagamos bem por ela.Não precisam de um advogado Barata?
O que esta dificil de contratar: secretarias, executivos de gestão e técnicos em várias áreas....
Citação de: Barata Tenno em 28 de Agosto de 2012, 14:04:51O que esta dificil de contratar: secretarias, executivos de gestão e técnicos em várias áreas.... Por aqui também existe essa dificuldade.
Citação de: Barata Tenno em 28 de Agosto de 2012, 14:04:51O que esta dificil de contratar: secretarias, executivos de gestão e técnicos em várias áreas.... Precisando de uma secretária executiva bilingue barata?
Trilingue
Não tenho certeza, mas se não me engano o curso de secretariado na Fatec é trilingue. Dê uma conferida lá e, se for o caso, já deixe o anúncio de vaga Barata.Agora, se o japonês for uma das línguas exigidas acho que não tem por lá.
Citação de: Unknown em 28 de Agosto de 2012, 23:39:30Não tenho certeza, mas se não me engano o curso de secretariado na Fatec é trilingue. Dê uma conferida lá e, se for o caso, já deixe o anúncio de vaga Barata.Agora, se o japonês for uma das línguas exigidas acho que não tem por lá.É poliglota, mas nada de japonês......
Citação de: Barata Tenno em 28 de Agosto de 2012, 14:04:51O que esta dificil de contratar: secretarias, executivos de gestão e técnicos em várias áreas.... Um advogado pode exercer a função de executivo de gestão, sem problemas. Eu também sou trilingue: português, inglês e italiano. Não tem vaga aí não?
Nepotismo!
Tinha uma vaga para físico com salário de R$50 mil que voce acabou de perder.......
Citação de: Barata Tenno em 31 de Agosto de 2012, 17:00:00Tinha uma vaga para físico com salário de R$50 mil que voce acabou de perder....... Sou todo a favor de nepotismo no Harpem!
35hs sem dormir... se existe um castigo no inferno, é esse. E a razão disso é que tinha que me apresentar no fórum de manhã e de tarde e, surpresa, fui dispensado nas duas vezes... E já estou na facul de novo, ou seja, só saio daqui 23hs, então isso vai dar...Não consigo somar horas... c...
Criança de 10 meses violentada... PQP...