Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499837 vezes)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #20550 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 21:32:41 »
É, cara. Pega umas férias :) Se possível não em Brasília :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20551 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 09:50:53 »
Nesse final de semana a minha namorada teve o segundo coma alcoólico do ano.  |(

Atualização: Terceiro.

+1. Cansei de lamentar.

Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20552 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 17:03:05 »
Taí uma coisa que não consigo compreender... :o

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #20553 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 17:39:14 »
É um a cada 15 dias, Price?
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20554 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 17:48:47 »
está na hora de convidá-la para o AA. :)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20555 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 17:50:16 »
Namorada bêbada nem sempre é uma coisa ruim...
"Deus prefere os ateus"

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20556 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 17:51:06 »
Não imagino em que seria bom...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20557 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 18:54:23 »
Não imagino em que seria bom...

Depende...

Depende...

:P
Foto USGS

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20558 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 22:44:03 »
De fogo pode ser legal... agora bêbada! Só se voce curte ficar segurando o cabelo da mina enquanto ela vomita...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20559 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 23:47:01 »
É um a cada 15 dias, Price?

Em média, sim.  :hihi: Ela quer quebrar os recordes da OMS, em breve o BRA será o país com o maior número de comas acoolicos registrados da história.  :P

está na hora de convidá-la para o AA. :)

Ela parou de beber todos dias, voltou pra academia e a dar auxiliar nas aulas de jazz da tia dela, que é professora, agora só bebe nas festas. Já pensei em levá-la no AA, mas ouvi falar que aquilo lá é puro bullshit.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20560 Online: 26 de Fevereiro de 2013, 00:01:59 »
Carai...
Ela deve ser nova, ainda completamente inconsequente. Daqui a pouco passa.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #20561 Online: 26 de Fevereiro de 2013, 11:58:43 »
Price, sempre a acompanhe nas festas.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20562 Online: 26 de Fevereiro de 2013, 13:09:16 »
Sei bem como é, Laura, já vi coisas acontecerem com mulheres bêbadas que me deixa com o ódio de mil cavalos no cio.   u.u

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #20563 Online: 26 de Fevereiro de 2013, 16:02:13 »
Ao informar a DIMOB  (Declaração de Informação sobre Atividades Imobiliárias), percebi que deixei  2 vendas de imóveis sem tributar em 2012. Os contratos já haviam me sido entregue após o periodo de apuração. E confundi com outros que já haviam sido apurados.

ôôô vida....

E ânimo para falar pro cliente isso...
Profissão dos infernos :(

Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #20564 Online: 26 de Fevereiro de 2013, 17:29:52 »
Sei bem como é, Laura, já vi coisas acontecerem com mulheres bêbadas que me deixa com o ódio de mil cavalos no cio.   u.u

Exato. Já tive que salvar uma amiga que ia sendo arrastada, quase incosciente, por um agnosticador e uma outra já caída em um canto de uma festa, sendo quase agnosticada ali mesmo. |(

------------

Humm... que delícia.  :P

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20565 Online: 26 de Fevereiro de 2013, 17:36:31 »
Citação de: Laura
Exato. Já tive que salvar uma amiga que ia sendo arrastada, quase incosciente, por um agnosticador e uma outra já caída em um canto de uma festa, sendo quase agnosticada ali mesmo. 

:histeria:
"Deus prefere os ateus"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20566 Online: 26 de Fevereiro de 2013, 22:57:14 »
Ao informar a DIMOB  (Declaração de Informação sobre Atividades Imobiliárias), percebi que deixei  2 vendas de imóveis sem tributar em 2012. Os contratos já haviam me sido entregue após o periodo de apuração. E confundi com outros que já haviam sido apurados.

ôôô vida....

Eu não entendi.

Você deixou de informar na DIMOB, duas vendas de imóveis ou esqueceu de tributar o ganho de capital de dois imóveis?
Foto USGS

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20567 Online: 26 de Fevereiro de 2013, 23:38:55 »

Exato. Já tive que salvar uma amiga que ia sendo arrastada, quase incosciente, por um agnosticador e uma outra já caída em um canto de uma festa, sendo quase agnosticada ali mesmo. |(

Fia, eu já vi uma garota fatisfazendo oralmente dois homens por causa do "jogo do dado", a 10 metros do namorado, ele viu e quis matar todo mundo com uma garrafa quebrada.

Sério, eu já vi cada coisa que duvido até da minha própria sanidade.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #20568 Online: 26 de Fevereiro de 2013, 23:55:43 »

ôôô vida....

Eu não entendi.

Você deixou de informar na DIMOB, duas vendas de imóveis ou esqueceu de tributar o ganho de capital de dois imóveis?

É pessoa jurídica. Esqueci de tributar na competência correspondente. Só fui notar que a empresa possuía contratos a mais do que apurei quando fui fazer uma verificação para declarar na DIMOB.

Fazer o que....só a multa de atraso da guia já da 1 mês e meio do meu salário.

- Skid Row

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20569 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 07:27:01 »

Fia, eu já vi uma garota fatisfazendo oralmente dois homens por causa do "jogo do dado", a 10 metros do namorado, ele viu e quis matar todo mundo com uma garrafa quebrada.

Tenho minhas dúvidas se um caso como esse é só consequência de bebedeira mesmo  ::)...

Uma coisa é a mulher beber demais,  ficar inconsciente ou mais "alegrinha"  e acabar sendo forçada a fazer sexo, outra é voluntariamente fazer sexo oral com dois caras  por causa de "jogo do dado".

A bebida  pode até facilitar, mas nesse caso rola uma certa dose de vontade também... mesmo que quando passar a bebedeira ela se arrependa (ou não).
"Deus prefere os ateus"

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20570 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 09:08:15 »

Tenho minhas dúvidas se um caso como esse é só consequência de bebedeira mesmo  ::)...

Uma coisa é a mulher beber demais,  ficar inconsciente ou mais "alegrinha"  e acabar sendo forçada a fazer sexo, outra é voluntariamente fazer sexo oral com dois caras  por causa de "jogo do dado".

A bebida  pode até facilitar, mas nesse caso rola uma certa dose de vontade também... mesmo que quando passar a bebedeira ela se arrependa (ou não).

Não acho que qualquer pessoa, em sã consciência, trairia o namorado em público e em sua frente. A quantidade de "garotas santinhas" que nunca falavam com ninguém que deram pra geral quando ficaram loucas de pó também não é brincadeira, então duvido que a bebida não seja um trigger para a putaria.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20571 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 11:33:24 »
A bebida só tira a inibição, ninguém come mercado bêbado, homens hheterossexuais  não saem dando o rabo.  Colocar a culpa na bebida é ridículo.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20572 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 11:38:39 »
Ib Theresa
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20573 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 11:42:19 »
Não sabe nem escrever e fica aí julgando os outros. :P

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20574 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 21:12:28 »

ôôô vida....

Eu não entendi.

É pessoa jurídica. Esqueci de tributar na competência correspondente. Só fui notar que a empresa possuía contratos a mais do que apurei quando fui fazer uma verificação para declarar na DIMOB.

Fazer o que....só a multa de atraso da guia já da 1 mês e meio do meu salário.

Faça um seguro-profissional.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!