Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499838 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #20575 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 21:28:28 »
C-a-r-a-l-e-o...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20576 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 22:35:09 »
Sei bem como é, Laura, já vi coisas acontecerem com mulheres bêbadas que me deixa com o ódio de mil cavalos no cio.   u.u

Exato. Já tive que salvar uma amiga que ia sendo arrastada, quase incosciente, por um agnosticador e uma outra já caída em um canto de uma festa, sendo quase agnosticada ali mesmo. |(

Fia, eu já vi uma garota fatisfazendo oralmente dois homens por causa do "jogo do dado", a 10 metros do namorado, ele viu e quis matar todo mundo com uma garrafa quebrada.

Sério, eu já vi cada coisa que duvido até da minha própria sanidade.

Tenho minhas dúvidas se um caso como esse é só consequência de bebedeira mesmo  ::)...

Uma coisa é a mulher beber demais,  ficar inconsciente ou mais "alegrinha"  e acabar sendo forçada a fazer sexo, outra é voluntariamente fazer sexo oral com dois caras  por causa de "jogo do dado".

A bebida  pode até facilitar, mas nesse caso rola uma certa dose de vontade também... mesmo que quando passar a bebedeira ela se arrependa (ou não).

O que você está chamando de "uma certa dose de vondade"? Como se houvesse um "eu" da pessoa, parte da pessoa, ainda sóbria, que se mantivesse o tempo todo no comando, impedindo que a "parte bêbada" fizesse algo que não quisesse realmente fazer? Acho que não existe nenhum embasamento para se supor que algo assim aconteça. Se por "vontade" é a pessoa fazer algo sem ser fisicamente forçada ou ameaçada, bem, é de fato, mas simplesmente não dá para separar algo que a pessoa faz quando bêbada de estar bêbada.

Semi OT, já que o assunto envolve estupro e etc, é comum se ouvir falar em coisas como bebidas "com drogas", mas isso é em 99% do tempo é praticamente lenda urbana, só é usado álcool mesmo. Parece que em alguns países (naõ sei se no Brasil) um estuprador que só tenha estuprado uma mulher bêbada pode acabar se safando se tentam acusá-lo de ter adicionado algo à bebida, e isso não pode ser comprovado.

http://sciblogs.co.nz/forensic-scientist/tag/gbh-date-rape-drug/

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20577 Online: 01 de Março de 2013, 07:22:38 »
Citação de: Buckaroo Banzai
O que você está chamando de "uma certa dose de vondade"? Como se houvesse um "eu" da pessoa, parte da pessoa, ainda sóbria, que se mantivesse o tempo todo no comando, impedindo que a "parte bêbada" fizesse algo que não quisesse realmente fazer? Acho que não existe nenhum embasamento para se supor que algo assim aconteça. Se por "vontade" é a pessoa fazer algo sem ser fisicamente forçada ou ameaçada, bem, é de fato, mas simplesmente não dá para separar algo que a pessoa faz quando bêbada de estar bêbada.

Buckaroo, eu me referia ao caso em questão. Acredito que, se a pessoa beber demais, vai fazer coisas que não faria se estivesse sóbria, porque a bebida tira as inibições e diminui o julgamento. Mas tudo vai depender do grau de bebedeira e do que se está fazendo.

Também não existe nenhum embasamento para afirmar que uma pessoa bêbada é totalmente inconsciente de seus atos, e a minha experiência (anedótica, claro) tende mais para o contrário. Por mais  bêbado que o sujeito esteja, por exemplo, se for heterossexual, ele não vai fazer sexo com outro homem.

Não vou aqui dizer que a  pessoa sempre "sabe o que está fazendo". No caso de mulheres a questão é ainda mais complicada, pelo risco de estupro. Claro, uma mulher bêbada vai estar mais vulnerável a ser estuprada ou mesmo a fazer sexo com homens com os quais não faria se estivesse sóbria.

Mas no caso citado pelo Price (mulher fazendo sexo oral em dois homens, por causa de um "jogo de dados" a poucos metros do namorado) por exemplo, não dá para culpar apenas a bebida. Se ela estava consciente a ponto de entender o tal "jogo de dados", também estaria para compreender que fazer sexo oral com dois homens vai no mínimo prejudicar levemente seu namoro :hihi:...

Eu já tomei vários porres (quem nunca? :hihi:) e em pouquíssimos deles cheguei a perder totalmente a consciência do que estava fazendo. Na maioria dos casos, na minha experiência, e pelo que já vi de amigos, parentes, estranhos, etc., a pessoa bêbada "sabe" o que está fazendo, existe sim uma parte que fica "sóbria" (a grosso modo). O cara ou a mulher faz merda, mas em geral sabe que está fazendo merda, só que não está nem aí por causa da bebida. Mas mesmo bêbados tem limites. A não ser em casos extremos, a um passo do coma alcoólico.

Não acredito que, por estar bêbada, haja um bloqueio na mente de uma mulher que a impeça de perceber que fazer sexo oral em público próximo ao namorado vai dar merda. Em muitos casos (nem todos) a bebida é uma forma de extravasar o que já  se tem vontade de fazer mas não coragem, ou até mesmo uma desculpa conveniente.
"Deus prefere os ateus"

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #20578 Online: 01 de Março de 2013, 11:47:32 »
Talvez mais do que o grau de bebedeira ou do que se está fazendo, tudo vai depender de quem. Cada organismo pode reagir diferente do outro.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20579 Online: 01 de Março de 2013, 14:07:07 »
Eu não estou dizendo que a pessoa está "totalmente inconsciente", mas simplesmente que a consciência está significativamente alterada (assim como a inibição), não dando para afirmar que permanece sóbrio um "verdadeiro eu" que não permitirá que a pessoa faça algo que fuja de sua "essência". Incluindo aí os "centros heterossexuais" do cérebro, não sei se há qualquer evidência de que não são afetados...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20580 Online: 01 de Março de 2013, 14:09:55 »
Eu não estou dizendo que a pessoa está "totalmente inconsciente", mas simplesmente que a consciência e inibição estão significativamente alteradas, não dando para afirmar que permanece sóbrio um "verdadeiro eu" que não permitirá que a pessoa faça algo que fuja de sua "essência".

Por mais  bêbado que o sujeito esteja, por exemplo, se for heterossexual, ele não vai fazer sexo com outro homem.

http://www.news.com.au/breaking-news/who-knew-alcohol-makes-males-amorous/story-e6frfkp9-1111115239541

Também não sei se os "centros heterossexuais" do cérebro não são afetados...

Sério? Quantos bebados comer merda?Quantos estupram cachorro nas ruas? Quantos bebados saem dando pra cavalos?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #20581 Online: 01 de Março de 2013, 14:22:56 »
A bebida revela o que tem na mente de uma pessoa.
Pra mim, essa de "quando bebo viro outra pessoa"  para justificar atitudes como o caso de sair dando/agosticando, ou se tornar um completo imbecil valentão, ou virar um chorão, ou virar u doidão "fuck-the-police" é puro bullshit.

Aviso: Se beber, não pegue no celular, notebook, tablet ou qualquer coisa que entre no facebook ou mande msgns....Há a chances de arrependimentos no dia seguinte... ::)
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #20582 Online: 01 de Março de 2013, 17:00:18 »
Pra mim, essa de "quando bebo viro outra pessoa"  para justificar atitudes como o caso de sair dando/agosticando, ou se tornar um completo imbecil valentão, ou virar um chorão, ou virar u doidão "fuck-the-police" é puro bullshit.

A bebida só revela o que tem na mente de uma pessoa bêbada.  :lol:   E não justifica nada, mas explica muita coisa.   :biglol:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20583 Online: 01 de Março de 2013, 17:09:35 »
Só esclarecendo que eu editei o post antes de ver a mensagem do Barata. Tirei o link porque achei que era relativo a um outro estudo "epidemiológico" que tinha visto, sobre pessoas, mas esse é mais distante, com moscas.

Eu não estou dizendo que a pessoa está "totalmente inconsciente", mas simplesmente que a consciência e inibição estão significativamente alteradas, não dando para afirmar que permanece sóbrio um "verdadeiro eu" que não permitirá que a pessoa faça algo que fuja de sua "essência".

Por mais  bêbado que o sujeito esteja, por exemplo, se for heterossexual, ele não vai fazer sexo com outro homem.

http://www.news.com.au/breaking-news/who-knew-alcohol-makes-males-amorous/story-e6frfkp9-1111115239541

Sério? Quantos bebados comer merda?Quantos estupram cachorro nas ruas? Quantos bebados saem dando pra cavalos?

Eu não sei, não sei se vão fazer tudo isso, nem imagino que necessariamente vão fazer. Não sei quais são os limites "teóricos" pela forma como o álcool pode afetar o cérebro, e nem como isso se compararia com eventuais observações mais metódicas do que as pessoas fazem quando alcoolizadas. Você tem conhecimento de alguma das duas coisas, limites teóricos com base científica, ou levantamentos não meramente anedóticos de coisas que as pessoas não sentiram/não fizeram, não viram acontecer? Porque estes podem facilmente ser contrapostos a outras tantas alegações/testemunhos diferentes, e não sei porque deveria preferir os primeiros, uma vez que os segundos não me parecem implausíveis. Mais implausíveis são essas noções de psicologia/neurologia popular de existir uma essência/humúnculo sóbrio no bêbado que o impede de passar de um certo limite, mas não de fazer tantas outras coisas tão ou mais idiotas do que comer merda, fazer sexo homossexual ou com animais. 

Aviso: Se beber, não pegue no celular, notebook, tablet ou qualquer coisa que entre no facebook ou mande msgns....Há a chances de arrependimentos no dia seguinte... ::)

Como é que a segunda colocação não contradiz a primeira? Se a pessoa bebe e continua sendo "a mesma", ela não iria se arrepender mais por fazer essas coisas bêbada do que sóbria, então se deveria simplesmente recomendar que "não fizessem nada".

É perfeitamente possível que pessoas usem deliberadamente um grau menor de entorpecimento para racionalizar/justificar socialmente comportamentos que eles queriam mesmo fazer, mas isso não exclui a perda de critérios/compreensão em graus posteriores.

The Effects of Alcohol

If you have seen someone who has had too much to drink, you've probably noticed definite changes in that person's performance and behavior. The body responds to alcohol in stages, which correspond to an increase in BAC:

Euphoria (BAC = 0.03 to 0.12 percent)
They become more self-confident or daring.
Their attention span shortens.
They may look flushed.
Their judgement is not as good -- they may say the first thought that comes to mind, rather than an appropriate comment for the given situation.
They have trouble with fine movements, such as writing or signing their name.
Excitement (BAC = 0.09 to 0.25 percent)
They become sleepy.
They have trouble understanding or remembering things (even recent events).
They do not react to situations as quickly (if they spill a drink they may just stare at it).
Their body movements are uncoordinated.
They begin to lose their balance easily.
Their vision becomes blurry.
They may have trouble sensing things (hearing, tasting, feeling, etc.).
Confusion (BAC = 0.18 to 0.30 percent)
They are confused -- might not know where they are or what they are doing.
They are dizzy and may stagger.
They may be highly emotional -- aggressive, withdrawn or overly affectionate.
They cannot see clearly.
They are sleepy.
They have slurred speech.
They have uncoordinated movements (trouble catching an object thrown to them).
They may not feel pain as readily as a sober person.
Stupor (BAC = 0.25 to 0.4 percent)

They can barely move at all.

They cannot respond to stimuli.
They cannot stand or walk.
They may vomit.
They may lapse in and out of consciousness.
Coma (BAC = 0.35 to 0.50 percent)
They are unconscious.
Their reflexes are depressed (i.e. their pupils do not respond appropriately to changes in light).
They feel cool (lower-than-normal body temperature).
Their breathing is slower and more shallow.
Their heart rate may slow.
They may die.
Death (BAC more than 0.50 percent) - The person usually stops breathing and dies.

http://science.howstuffworks.com/alcohol5.htm

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20584 Online: 01 de Março de 2013, 17:45:01 »
They are unconscious.
Their reflexes are depressed (i.e. their pupils do not respond appropriately to changes in light).
They may die.
Para a pergunta do Tiago, é assim que a minha namorada fica quando eu venho aqui lamentar. :lol:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20586 Online: 01 de Março de 2013, 18:03:01 »
Só esclarecendo que eu editei o post antes de ver a mensagem do Barata. Tirei o link porque achei que era relativo a um outro estudo "epidemiológico" que tinha visto, sobre pessoas, mas esse é mais distante, com moscas.

Eu não sei, não sei se vão fazer tudo isso, nem imagino que necessariamente vão fazer. Não sei quais são os limites "teóricos" pela forma como o álcool pode afetar o cérebro, e nem como isso se compararia com eventuais observações mais metódicas do que as pessoas fazem quando alcoolizadas. Você tem conhecimento de alguma das duas coisas, limites teóricos com base científica, ou levantamentos não meramente anedóticos de coisas que as pessoas não sentiram/não fizeram, não viram acontecer? Porque estes podem facilmente ser contrapostos a outras tantas alegações/testemunhos diferentes, e não sei porque deveria preferir os primeiros, uma vez que os segundos não me parecem implausíveis. Mais implausíveis são essas noções de psicologia/neurologia popular de existir uma essência/humúnculo sóbrio no bêbado que o impede de passar de um certo limite, mas não de fazer tantas outras coisas tão ou mais idiotas do que comer merda, fazer sexo homossexual ou com animais. 

Como é que a segunda colocação não contradiz a primeira? Se a pessoa bebe e continua sendo "a mesma", ela não iria se arrepender mais por fazer essas coisas bêbada do que sóbria, então se deveria simplesmente recomendar que "não fizessem nada".

É perfeitamente possível que pessoas usem deliberadamente um grau menor de entorpecimento para racionalizar/justificar socialmente comportamentos que eles queriam mesmo fazer, mas isso não exclui a perda de critérios/compreensão em graus posteriores.

The Effects of Alcohol

If you have seen someone who has had too much to drink, you've probably noticed definite changes in that person's performance and behavior. The body responds to alcohol in stages, which correspond to an increase in BAC:

Euphoria (BAC = 0.03 to 0.12 percent)
They become more self-confident or daring.
Their attention span shortens.
They may look flushed.
Their judgement is not as good -- they may say the first thought that comes to mind, rather than an appropriate comment for the given situation.
They have trouble with fine movements, such as writing or signing their name.
Excitement (BAC = 0.09 to 0.25 percent)
They become sleepy.
They have trouble understanding or remembering things (even recent events).
They do not react to situations as quickly (if they spill a drink they may just stare at it).
Their body movements are uncoordinated.
They begin to lose their balance easily.
Their vision becomes blurry.
They may have trouble sensing things (hearing, tasting, feeling, etc.).
Confusion (BAC = 0.18 to 0.30 percent)
They are confused -- might not know where they are or what they are doing.
They are dizzy and may stagger.
They may be highly emotional -- aggressive, withdrawn or overly affectionate.
They cannot see clearly.
They are sleepy.
They have slurred speech.
They have uncoordinated movements (trouble catching an object thrown to them).
They may not feel pain as readily as a sober person.

They cannot respond to stimuli.
They cannot stand or walk.
They may vomit.
They may lapse in and out of consciousness.
They are unconscious.
They may die.
Death (BAC more than 0.50 percent) - The person usually stops breathing and dies.

O que some são algumas barreiras que nos impedem de fazer algo que queremos, não criamos um novo ser que faz qualquer coisa, uma nova pessoa com comportamentos, atitudes e valores novos e diferentes. Uma pessoa que não gosta de zoofilia não vai chupar um cavalo porque ficou bebada, ja uma pessoa que não fazia isso por motivos puramente racionais pode vir a faze-lo quando perde a capacidade de julgar racionalmente.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20587 Online: 01 de Março de 2013, 18:23:10 »
Ok, isso é o que você pensa, eu já sei.

Mas há alguma evidência mais do que evidência anedótica negativa, mais do que psicologia/neurologia popular?

Eu simplesmente não sei se há algo no cérebro delimitando o que o "verdadeiro eu" faria, zelando por "valores" e gostos que a pessoa têm quando sóbria. Como os valores e gostos estão "escritos" neuronalmente? Como isso difere da arquitetura dessa "barreira", mais suscetível à ação do álcool? Para mim parece mais algo derivado da noção de alma do que de qualquer conhecimento sobre o cérebro e álcool.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20588 Online: 01 de Março de 2013, 19:09:56 »

Mas há alguma evidência mais do que evidência anedótica negativa, mais do que psicologia/neurologia popular?

Eu simplesmente não sei se há algo no cérebro delimitando o que o "verdadeiro eu" faria, zelando por "valores" e gostos que a pessoa têm quando sóbria. Como os valores e gostos estão "escritos" neuronalmente? Como isso difere da arquitetura dessa "barreira", mais suscetível à ação do álcool? Para mim parece mais algo derivado da noção de alma do que de qualquer conhecimento sobre o cérebro e álcool.

Buck, pessoa bebada não esta inconciente, ela perde algum poder de julgar a consequencia de certos atos, mas a essencia continua a mesma. Acho que voce precisa tomar um porre para entender...

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20589 Online: 01 de Março de 2013, 19:25:19 »
They are unconscious.
They may die.
Para a pergunta do Tiago, é assim que a minha namorada fica quando eu venho aqui lamentar. :lol:

E eu pensando que já tinha visto bêbado de tudo quanto é tipo. Não é exagero da tua parte, não, guri!? :P

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20590 Online: 02 de Março de 2013, 09:45:56 »
Caralho, como é chato tentar mobiliar uma casa. Eu simplesmente não tenho a menor ideia do que comprar. Tem até uns sites com umas coisas bonitinhas; tem a Teodoro Sampaio, a qual já fui e rodei inteira pra não comprar nada. Comprei um sofá no Lar Center só depois de rodá-lo inteira. Fui na TokStock da Marginal Pinheiro, também...
Céus, eu preciso de uma namorada.  |(

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20591 Online: 02 de Março de 2013, 11:46:41 »
Eu comprei quase toda a mobilha e decoração nesta mesma TokStok. Só chegar lá e mandar fazerem os projetos, eles já levam tudo na medida pra sua casa, dependendo do que for, eles fazem os cortes de tudo na hora de montar. O contrato que eu fiz com eles foi ótimo.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20592 Online: 02 de Março de 2013, 11:50:16 »
Tao mais fácil contratar uma decoradora de interiores.... 

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20593 Online: 02 de Março de 2013, 13:17:16 »
Lamento que a administração pública se safe com saídas de "ah, mas isso é um detalhe técnico" quando questionada sobre incongruências em procedimentos administrativos.

Há cerca de dois anos, esbarrei uma viatura em uma daquelas barras fixas nas calçadas enquanto manobrava. Como estava chovendo muito, não vi na hora e assim que desembarquei e percebi, fiz um relatório narrando o ocorrido.

Menos de uma semana depois, vieram me cobrar o valor de R$600 pela pintura de um risco de menos de 3cm de extensão. Quando questionei, eles disseram que foi porque tiveram que pintar toda a lateral do veículo. Então perguntei como eles conseguiram pintar toda a lateral sem remover a plotagem. O cara da oficina gaguejou e disse que o preço na verdade era de R$450 e que foi porque tiveram que desamassar a porta, não porque pintaram tudo. Então questionei que a nota de orçamento e de serviço só dizia respeito à pintura e não fazia referência ao serviço de lanternagem. Daí o cara começou a gaguejar e eu já cortei dizendo que não pagaria e que deveriam abrir a sindicância porque só me manifestaria sobre o ocorrido por escrito.

Pois bem, quase dois anos depois, restando alguns meses para prescrever, abriram a sindicância e, diante dos meus questionamentos, a resposta foi: "Ah, isso foi só um detalhe técnico".

Sim, um detalhe técnico que acoberta um puta esquema de supervalorização dos serviços prestados.

Quando acabar a fase administrativa, bora pra fase judicial pelo visto.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #20594 Online: 02 de Março de 2013, 13:37:46 »
They are unconscious.
They may die.

E eu pensando que já tinha visto bêbado de tudo quanto é tipo. Não é exagero da tua parte, não, guri!? :P

Meu pai ficou assim no hospital durante uma madrugada toda, uma vez...
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20595 Online: 02 de Março de 2013, 15:13:45 »

Buck, pessoa bebada não esta inconciente, ela perde algum poder de julgar a consequencia de certos atos, mas a essencia continua a mesma. Acho que voce precisa tomar um porre para entender...

Eu nunca disse que a pessoa está "inconsciente" (até contestei quando o Rivers disse isso). Inconsciente é só quando a pessoa realmente "apaga", mas ela não ter apagado não significa que seu "verdadeiro eu" esteja em "pleno controle" apenas extravazando aquilo que é "verdadeiro" dela por convenção social de fazê-lo quando bêbado.

Acho que não há nenhum embasamento científico para essa coisa de "essência" sempre preservada imune ao álcool, menos ainda que "o álcool revela o verdadeiro eu", a impressão que a pessoa pode ter disso deve ser questão de fisiologia e grau de embebedamento individual/evidência anedótica.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20596 Online: 02 de Março de 2013, 19:39:02 »
Lamento que ninguem ainda  tenha criado um tópico para esse assunto...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #20597 Online: 02 de Março de 2013, 23:01:39 »
Lamento ter exagerado no churrasco de hoje.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20598 Online: 03 de Março de 2013, 08:45:19 »
Uma explicação simples sobre a impossibilidade de um homem hétero (hétero nível dodo ou Chuck Norris) resolver transar com outro homem se estiver bêbado, seria a mesma coisa se o Arcanjo tomasse um porre e daí resolvesse votar no Lula.
Não rola.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20599 Online: 03 de Março de 2013, 09:58:12 »
Lamento ter exagerado no churrasco de hoje.

Não existe isso. Vira homem.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!