Vou postar aqui, não deixa de ser uma lamentação....
Parecido com o texto "quarenta de braço e dois de altura"... Fiz devido a socorrer um motoqueiro com a perna quebrada, eu vi todo o acidente. O cara do carro viu o senhor, e mesmo assim entrou na frente dele.
Humano, 90 kg em média. Moto, 120kg kg em média. Carro, 1.000 kg em média. Carreta, 57.000 kg em média. Quando vc está irritado, vc não gosta de entrar em uma via sem atenção, quando se tem 90 kg. Mas quando está com 120 kg, não se importa com o de 90 kg, quando está com 1.000 kg, aí é que não se importa mesmo...
Quando vc está com 90 kg numa via, vc não gosta de como os 120 kg, os 1.000 kg e os de 57.000 kg tratam vc, mas quando vc está dentro de um destes quilos a mais, vc não respeita e não está nem aí para aquele de 90 kg que está na via...
Quando vc está com 90 kg, o de 1.000 kg é um filho da puta apressado. Quando vc está encima de 1.000 kg, o de 90 kg é um lesado... Vc não põe a metade de 1.000 kg na via, quando é um de 57.000 kg que irá passar.... hehe
Em suma, quando vc estiver com raiva, apressado, lembre-se: Jogue seus quilos encima das toneladas! Isso, quando estiver com tanta pressinha, se joga encima de uma carreta, e deixa de ser um imbecil que só porque está encima de um monte de ferragens, acha que pode passar por cima de todo mundo!!!
Sabes por que não faz...? Repita comigo: "Eu sou um cagão, e somente isto".