A minha pressão arterial foi 12/8, até os meus 49 anos. Mas desde julho do ano passado ela disparou e, justo agora está 14/8, mesmo depois da ingestão de dois comprimidos de 50 mg de losartana potássica.
Estou f...!
Então são dois, minha pressão sempre foi 13/8 até uns dois anos atrás quando descobri o problema ao acaso em um desses programas anuais de saúde que fazem na empresa, na hora do almoço quando mediram estava a 15 por sei lá quanto e no fim da tarde 18 por sei lá quanto.
Fiz tratamento por uns tempos e depois voltou aos níveis normais quando pude suspender a medicação e achei que estava tudo resolvido, agora deu um pico novamente e vou fazer mais uns exames.
Cortei a latinha de Coca-Cola diária há uns 20 dias, cortei doces, diminuí a quantidade de comida nas refeições, perdi uns dois quilos durante esse tempo e a merda está em 13/8 mas com medicação.
Na primeira semana estava com a insônia rotineira, sem doces, sem a Coca-Cola diária e a ponto de voar no pescoço do primeiro FDP que aparecesse na frente., foi mais ou menos quando falei para aquele crente mandar o Gezuis tomar onde deveria.
Agora estou melhor pois já acostumei com a rotina.