Lamento que estejamos em 2013, tenhamos passado por tantos fins do mundo e a 1 ano da copa do mundo e pessoas ainda bebam chopp.Essas atitudes que fazem o mundo ser tão ruim para as nossas crianças.
Citação de: Laura em 11 de Março de 2013, 10:05:04[...]Caminhar é para velhinhos. E o que você acha que eu sou?
[...]Caminhar é para velhinhos.
Citação de: Price em 12 de Março de 2013, 12:01:07Lamento que estejamos em 2013, tenhamos passado por tantos fins do mundo e a 1 ano da copa do mundo e pessoas ainda bebam chopp.Essas atitudes que fazem o mundo ser tão ruim para as nossas crianças.Não entendi.
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Chopp + Futebol + Churrasco + Mulher = Altere qualquer fator desta soma, e está automaticamente descaracterizado como um homem brasileiro.
Sim, mas e o Olavo? Não peguei a piada.
Eu tenho uma relação boa com minhas ex, exceto por uma doida varrida
Citação de: Geotecton em 11 de Março de 2013, 21:05:54Citação de: Laura em 11 de Março de 2013, 10:05:04[...]Caminhar é para velhinhos. E o que você acha que eu sou? Homem de meia-idade hipertenso. Na minha escala, os velhos são os que passaram dos 70.
Citação de: Gaúcho em 12 de Março de 2013, 18:03:39Eu tenho uma relação boa com minhas ex, exceto por uma doida varrida Eu também tenho uma excelente relação com minha ex-mulher, considerando que ela mora a 1.pi500 km de distância e desde a separação, que foi há mais de 10 anos, nunca mais a vi e nem falei com ela.
Citação de: Fabrício em 12 de Março de 2013, 18:27:15Citação de: Gaúcho em 12 de Março de 2013, 18:03:39Eu tenho uma relação boa com minhas ex, exceto por uma doida varrida Eu também tenho uma excelente relação com minha ex-mulher, considerando que ela mora a 1.pi500 km de distância e desde a separação, que foi há mais de 10 anos, nunca mais a vi e nem falei com ela. O negócio interessante sobre exes é que bastam poucos minutos na companhia delas para que Você se lembre porque são exes...
Dando uma carona pra minha cunhada, ela comenta com minha mãe que discutiram na aula sobre a ida a Lua, e que só o professor dela "acreditava" que realmente tinham ido. Luto pelo nível dos nossos universitários.
Citação de: Gaúcho em 15 de Março de 2013, 22:57:56Dando uma carona pra minha cunhada, ela comenta com minha mãe que discutiram na aula sobre a ida a Lua, e que só o professor dela "acreditava" que realmente tinham ido. Luto pelo nível dos nossos universitários. Qual curso ela faz?