Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499846 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #20775 Online: 27 de Março de 2013, 20:08:00 »
juventude.. Em cinco anos o Price vai ler esse texto da seguinte maneira: Meu amigo pegou meu carrinho e eu disse bobo. Ele falou bobo é quem me diz,  sou bobo mas sou feliz.

Aí eu fui lá e joguei o sorvete na cara dele.

:lol:
"Deus prefere os ateus"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #20776 Online: 27 de Março de 2013, 20:23:20 »
:lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #20777 Online: 30 de Março de 2013, 15:56:56 »
Maldito fevereiro que zoou todo o fechamento de fatura dos meus cartões. Um cartão que fechava a fatura dia 4 fechou dia 12 esse mês, e o que fechava ontem eu não faço ideia quando vai fechar, e agora tenho que esperar para ter certeza que fechou para comprar meu computador novo.  :palavrao:

Na fatura não tem uma informação do tipo "melhor data para compra"?

No meu tem, e é nessa data que "vira" a fatura.

E sim, já me ferrei bunito numa dessas.

O meu Visa e Mastercard têm no site, mas os American Express não. Eu consigo ver o dia que as faturas fecham pelas faturas passadas, mas como esse mês tá meio diferente por causa de fevereiro, eu fiquei em dúvida. Conversei com a atendente e ainda tá em aberto, mesmo. Deve fechar amanhã ou depois.

Que bosta!

Me ferrei nessa também.
EU ia aproveitar meu único dia de vida de desempregado na segunda (01/04) e ir comprar roupas para o meu novo emprego e a droga da fatura só vira dia 05/04.
Me ferrei.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20778 Online: 03 de Abril de 2013, 21:02:13 »
Prestes a mandar os crentes da minha lista de amigos no Facebook à merda com esse negócio de PL122...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #20779 Online: 03 de Abril de 2013, 21:30:10 »
Lamento ter sabido hoje que um dos meus escritores favoritos (ver minha assinatura) está morrendo de câncer. :(
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20780 Online: 08 de Abril de 2013, 23:15:53 »
Saudade de casa......  :'(

<a href="https://www.youtube.com/v/T9LgYgsgdxU" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/T9LgYgsgdxU</a>
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20781 Online: 09 de Abril de 2013, 16:16:14 »
lamento ter vindo ao RJ e como comprei passagem de última hora acabei ficando em uma espelunca perto do aeroporto (othon). Fedido e do lado de um puteiro de terceira (nem Agnosticar é possível).

Fico pensando como será a copa e a olimpíada.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20782 Online: 09 de Abril de 2013, 21:38:14 »

Barata Tenno, obrigado por postar esse vídeo. Ironicamente ele está nas lamentações pelas suas saudades, mas, para mim, entrou quase numa jubilação.

Explico:
Estive no Japão nos anos 90. Fiquei hospedado no Yokohama Kenshu Center, num programa de intercâmbio da AOTS. Depois disso, nunca mais tive a chance de ver imagens daquelas estações de trem, das ruas, do educadíssimo povo japonês, das praças, parques, festivais, templos e todo o conjunto de coisas que forma aquela nação que, para mim, ficou tão querida.

Saudades também a ainda esperanças de voltar um dia.

Obrigado.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20783 Online: 09 de Abril de 2013, 22:40:47 »

Barata Tenno, obrigado por postar esse vídeo. Ironicamente ele está nas lamentações pelas suas saudades, mas, para mim, entrou quase numa jubilação.

Explico:
Estive no Japão nos anos 90. Fiquei hospedado no Yokohama Kenshu Center, num programa de intercâmbio da AOTS. Depois disso, nunca mais tive a chance de ver imagens daquelas estações de trem, das ruas, do educadíssimo povo japonês, das praças, parques, festivais, templos e todo o conjunto de coisas que forma aquela nação que, para mim, ficou tão querida.

Saudades também a ainda esperanças de voltar um dia.

Obrigado.

Conheço bem aquela região do Kenshu Center, tenho uma amiga que mora quase do lado da estação de Kita-Senju. Quanto tempo ficou por lá?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20784 Online: 10 de Abril de 2013, 08:14:09 »
Conheço bem aquela região do Kenshu Center, tenho uma amiga que mora quase do lado da estação de Kita-Senju. Quanto tempo ficou por lá?

Fiquei 4 meses.
Muito me impressionou a limpeza das ruas, a cordialidade de todos, a seriedade da sociedade.

Entendi como se todos empurrassem o país na mesma direção, ou seja, para a organização e o progresso. Aqui no Brasil, infelizmente, todos empurram o país para lados diferentes, o que faz o Brasil não sair do lugar.

Também curti demais os bairros de Ropongi, Harajuku e Akihabara, respectivamente pela vida noturna, artistas de rua e comércio de eletrônicos. Para mim, essas três bairros pareceram pertencer a outro planeta e não aqui à Terra, de tão espetacular e surpreendente. Fiquei sem fôlego.

Curiosidades do dia-a-dia foi ver a naturalidade de pessoas dormindo nos vagões de metrô, até em pé ou acocorado, segurando a barra vertical, ou encostando a cabeça no ombro do estranho do lado. Que legal! Se fosse aqui, levava um safanão. Mas lá, não. São todos amigavelmente compreensíveis com o sono do colega de transporte. Adorei.

Outra curiosidade foi ver que a extensão final dos bairros é "ku", Chiyoda-ku para Akihabara. Era "ku" pra todo lado, quando consultava o mapa. :)

Barata Tenno, virei japonês de coração naquela viagem. Uma beleza a sua terra.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #20785 Online: 10 de Abril de 2013, 08:39:11 »
Lamento ter sido um idiota que não ouviu as muitas recomendações de só levar o note para a faculdade quando realmente fosse precisar dele e não como se fosse mais um caderno e que ontem perdeu pros amigos do alheio :(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20786 Online: 10 de Abril de 2013, 08:58:16 »
Lamento ter sido um idiota que não ouviu as muitas recomendações de só levar o note para a faculdade quando realmente fosse precisar dele e não como se fosse mais um caderno e que ontem perdeu pros amigos do alheio :(

Perdeu, playba.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20787 Online: 10 de Abril de 2013, 09:02:50 »
Aproveitando a deixa. Existe algum programa que sirva como rastreador nos moldes do Android para Notebooks?

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20788 Online: 10 de Abril de 2013, 09:19:51 »
Sim.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #20790 Online: 10 de Abril de 2013, 12:30:29 »
Eu sei que tem ladrão burro o suficiente (assim como tem burro suficiente para não sendo playba :P andar com note na mochila) mas este tipo de programa em 99,999% dos casos é coisa inóqua porque se eu fosse ladrão e roubasse um computador eu acho que a providência 00001 era formatar, até porque tem a senha de login, então se não formatar, teoricamente, o note em si não tem uso.

E ultimamente eu estava me tocando e deixando a bosta em casa, já tinha aderido a obviedade de só levar quando tivesse um seminário para terminar no trabalho ou na biblioteca ou quando era dia de prova e queria passar o dia inteiro enfurnado no salão de estudos... mas ontem vacilei e foi fatal: perdi, favela (e ainda tinha um livro da UFRJ que eu vou ter que pagar, eu acho, dorga :( )

Ps.: a dica no final do artigo desmente o que eu tinha acabado de dizer, playba burro tem mais é que se f... mesmo  :?
« Última modificação: 10 de Abril de 2013, 12:36:33 por Donatello van Dijck »

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20791 Online: 10 de Abril de 2013, 13:18:10 »
Donatello, você não era negro?
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20792 Online: 10 de Abril de 2013, 13:59:24 »
Acho que ladrões não iriam tão certamente formatar, até por talvez nem saber o que é isso/não conhecerem o programa.

Quanto ao problema de senha, acho que seria conveniente ter um usuário a toa, com coisas para um potencial ladrão se distrair, em vez de formatar, e sem senha.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #20793 Online: 10 de Abril de 2013, 14:38:52 »
Tô rindo de vocês acharem que o ladrão vai se preocupar em formatar o computador para vendê-lo. Fico imaginando o cara roubando a mochila do Donatello e quando descobre que tem um notebook já pensa: "Opa, bora formatar, instalar o anti-vírus e os aplicativos padrões e passar isso pra frente".

Pô, o cara vai entrar na primeira boca que aparecer e perguntar quantas pedras ele consegue por aquilo ali, né.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20794 Online: 10 de Abril de 2013, 14:58:52 »
Nos dois casos de laptops roubados que foram recuperados com "prey" que vi até hoje (ambos ocorreram nos EUA) os ladrões ficaram usando eles mesmos e foram pegos. Um era um cara qualquer e o outro dono de um restaurante italiano.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #20795 Online: 10 de Abril de 2013, 19:04:34 »
Continuo sendo, uai, prequê?

Tô rindo de vocês acharem que o ladrão vai se preocupar em formatar o computador ...
Já me expliquei, é porque no meu caso os logins eram protegidos por senha e o cara (o ladrão ou o comprador) virtualmente não conseguiria usar sem formatar, mas não tinha me atinado para o lance de usar um login de visitante como isca; de qualquer forma errei de novo porque tinha me esquecido que é bastante fácil quebrar senha de login rsrs
« Última modificação: 10 de Abril de 2013, 19:23:17 por Donatello van Dijck »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20796 Online: 10 de Abril de 2013, 20:39:58 »

E você tinha notebook? :shocked:

::)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20797 Online: 10 de Abril de 2013, 20:58:57 »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20798 Online: 10 de Abril de 2013, 23:46:39 »

E você tinha notebook? :shocked:

::)

O que se esperaria era que andasse por aí não com um notebook, mas com um microsystem no ombro:

... acho que o questionamento do Price foi em função de "playboy".

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20799 Online: 11 de Abril de 2013, 08:21:39 »
Ou você é um negro muito bem ajeitado, a ponto de parecer branco, ou aquela teoria que negros não causam mal a negros não é mais válida...
« Última modificação: 11 de Abril de 2013, 08:48:17 por Price »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!