Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499847 vezes)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #20800 Online: 11 de Abril de 2013, 10:11:16 »
Huahuahuahauhuahuahuahuah :histeria: Não conta pra ninguém, podem acha que estou inventando coisas, mas os dois assaltantes é que eram brancos (tinha mais caras dentro do carro, mas eu só consegui observar os que saltaram do veículo e me renderam).

By the way, eu desconhecia esta teoria e acho que jamé teria concordado com ela :P (Ps.: será que eu já deixei transparecer uma m... destas em algum post  :umm:)
« Última modificação: 11 de Abril de 2013, 10:18:42 por Donatello van Dijck »

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #20801 Online: 11 de Abril de 2013, 10:20:46 »
Huahuahuahauhuahuahuahuah :histeria: Não conta pra ninguém, podem acha que estou inventando coisas, mas os dois assaltantes eram brancos (tinha mais caras dentro do carro, mas eu só consegui observar os que saltaram do veículo e me renderam).

By the way, eu desconhecia esta teoria e acho que jamé teria concordado com ela :P (Ps.: será que eu já deixei transparecer uma m... destas em algum post  :umm:)

Acho que só o Price conhece essa teoria.

Minha então aluna de mestrado é que também teve o laptop roubado... de dentro do carro... que foi arrombado com pé-de-cabra... e cujo laptop tinha a única cópia da versão final de sua dissertação. Ou seja: tem sempre uma história pior que a sua. :lol:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #20802 Online: 11 de Abril de 2013, 10:24:44 »
Nuss :| E ela sobreviveu (literal e academicamente falando)?

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20803 Online: 12 de Abril de 2013, 06:00:44 »
Donatello, você não era negro?
Continuo sendo, uai, prequê?
Ou você é um negro muito bem ajeitado, a ponto de parecer branco, ou aquela teoria que negros não causam mal a negros não é mais válida...

Huahuahuahauhuahuahuahuah :histeria: Não conta pra ninguém, podem acha que estou inventando coisas, mas os dois assaltantes é que eram brancos (tinha mais caras dentro do carro, mas eu só consegui observar os que saltaram do veículo e me renderam).

Não vem com essa conversa não, com certeza você é um "negro bem ajeitado" (uuuuuuiiiiiii :flerte:)que parece branco, ou não teria sido assaltado. Fora o fato que, se foi assaltado, obviamente os assaltantes eram automaticamente negros.  :hihi:
« Última modificação: 12 de Abril de 2013, 06:02:55 por Fabrício »
"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20804 Online: 12 de Abril de 2013, 07:47:31 »
Ou você é um negro muito bem ajeitado, a ponto de parecer branco, ou aquela teoria que negros não causam mal a negros não é mais válida...

Huh... :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20805 Online: 12 de Abril de 2013, 08:30:45 »
Huahuahuahauhuahuahuahuah :histeria: Não conta pra ninguém, podem acha que estou inventando coisas, mas os dois assaltantes eram brancos (tinha mais caras dentro do carro, mas eu só consegui observar os que saltaram do veículo e me renderam).

Você que não conhece a antropologia do morro. Um irmão não meche com outro irmão porque ele sabe que logo depois que mecher com o irmão os outros irmãos que são irmãos dele e do outro irmão se juntarão e o punirão por ter sido o irmão que mecheu com o irmão que estava quieto. É como na máfia, mas nível pé de chinelo.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #20806 Online: 12 de Abril de 2013, 11:42:13 »

Você que não conhece a antropologia do morro. Um irmão não meche com outro irmão porque ele sabe que logo depois que mecher com o irmão os outros irmãos que são irmãos dele e do outro irmão se juntarão e o punirão por ter sido o irmão que mecheu com o irmão que estava quieto. É como na máfia, mas nível pé de chinelo.

E o acontece com quem meche com o protuguês?  :P
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #20807 Online: 12 de Abril de 2013, 11:53:43 »
:histeria:

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20808 Online: 12 de Abril de 2013, 12:00:33 »
na antropologia das ruas a vida e intensa e a pausa ss vem com a morte e não há sentido em seguir regras gramaticais afinal são nada além de concepções opressoras
vigulas nao trazem comida para casa nem salvam os irmaos das maos dos bracos armados do estado contratado pelos 1% a elite branca europeia
abaixo as virgulas e todas as ideologias de escrita tradicionalista ortodoxa
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20809 Online: 12 de Abril de 2013, 12:39:56 »

A parte legal é que o Donatello nunca falou que foi roubado por negros.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20810 Online: 12 de Abril de 2013, 13:30:11 »

Fiquei quieto, mas não aguentei. Ainda mais no meio de universitários que metem o pau no ENEM e derivados. A coisa mexeu comigo, foi inevitável.

Que tal a gente não mexer com o irmão, nem mexer com o português, mas mexer com X?

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20811 Online: 12 de Abril de 2013, 13:35:55 »
A inguinoranssa é que astravanca o pogreço.
"Deus prefere os ateus"

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20812 Online: 12 de Abril de 2013, 13:41:56 »

A parte legal é que o Donatello nunca falou que foi roubado por negros.

Como foi a desculpa que me deram sobre mulher gostosa e traição?  Ahhh sim, estatisticamente os negros cometem mais crimes, tem mais oportunidades de cometer crimes, então não é preconceito dizer que evita relacionamentos com negros porque não quer ser assaltado.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20813 Online: 12 de Abril de 2013, 13:48:12 »

Não quero parecer chato, embora já esteja parecendo, mas andando pelo fórum encontrei uma enorme quantidade de outra barbaridade: a flexão do verbo perder.
Não são poucos os que escrevem perca, agora substantivado para a ideia de perda de alguma coisa, geralmente de tempo.

"Perca de tempo"?

Eis aqui só alguns poucos exemplos:

../forum/topic=27112.100.html#msg718092
../forum/topic=27029.25.html#msg718498
../forum/topic=26944.0.html#msg706253
../forum/topic=27168.0.html#msg720667
../forum/topic=26589.0.html#msg690021
../forum/topic=26200.25.html#msg672251
« Última modificação: 12 de Abril de 2013, 13:52:40 por Gabarito »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20814 Online: 12 de Abril de 2013, 13:49:03 »
"Ajeitado" a ponto de parecer branco? :hein:

Clothes influence race perception
What you wear can influence what race others perceive you to be, a new study finds.

Researchers suited-up computer generated heads in high and low-brow outfits

http://www.bbc.co.uk/news/science-environment-15041993

Acho que ladrões negros não vão fazer esse tipo de discriminação racial não. Mas não vi em momento algum o Donatello dizer que sabia se o ladrão era negro e nem sabemos se o ladrão sabe se o Donatello é negro, então com esse caso apenas não dá para especular muita coisa.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #20815 Online: 12 de Abril de 2013, 13:51:49 »

Não quero parecer chato, embora já esteja parecendo, mas andando pelo fórum encontrei uma enorme quantidade de outra barbaridade: a flexão do verbo perder.
Não são poucos os que escrevem perca, agora substantivado para o a ideia de perda de alguma coisa, geralmente de tempo.

"Perca de tempo"?

Se fosse só isso... :twisted:

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20816 Online: 12 de Abril de 2013, 13:53:52 »

Fiquei quieto, mas não aguentei. Ainda mais no meio de universitários que metem o pau no ENEM e derivados. A coisa mexeu comigo, foi inevitável.

Que tal a gente não mexer com o irmão, nem mexer com o português, mas mexer com X?

Difícil mesmo é criticar os "universitários que metem o pau [literalmente ou não] no enem" e não entender o contexto, onde o erro de escrita é proposital.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20817 Online: 12 de Abril de 2013, 13:56:26 »

Não são poucos os que escrevem perca, agora substantivado para a ideia de perda de alguma coisa, geralmente de tempo.

"Perca de tempo"?

Menas, gente...menas...  ::)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20818 Online: 12 de Abril de 2013, 13:58:17 »
Difícil mesmo é criticar os "universitários que metem o pau [literalmente ou não] no enem" e não entender o contexto, onde o erro de escrita é proposital.

Para erro de escrita proposital existem as aspas e os ícones de humor (emoticons), ou até mesmo a acepção em latim, (sic).
Sem uso adequado das convenções de escrita, os gatos se passam por lebre, para um leitor menos arguto.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20819 Online: 12 de Abril de 2013, 14:25:55 »
Para erro de escrita proposital existem as aspas e os ícones de humor (emoticons), ou até mesmo a acepção em latim, (sic).
Sem uso adequado das convenções de escrita, os gatos se passam por lebre, para um leitor menos arguto.

Aqui é a área de Papo Furado, caso você não tenha percebido. Com isso eu não preciso ter qualquer compromisso em escrever corretamente, posso até mostrar o meu corpo sedoso e postar uma foto gigante da deliciosa Kristen Stewart.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20820 Online: 12 de Abril de 2013, 14:31:36 »
Aqui é a área de Papo Furado, caso você não tenha percebido. Com isso eu não preciso ter qualquer compromisso em escrever corretamente, posso até mostrar o meu corpo sedoso e postar uma foto gigante da deliciosa Kristen Stewart.

:ok:

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #20821 Online: 12 de Abril de 2013, 17:10:15 »
Uma coisa estranha aconteceu a semana passada!
Além de não conseguir acessar o Fórum, nem no Google aparecia resultados para Clube do Cético, sempre citava uma outra pagina que citava o clube do cético, porme mesmo assim não acessava..
Alguém consegue me explicar o que aconteceu???
"Somos o projeto final do passado e o esboço do projeto do futuro."

"Não leve a vida muito a sério, pois não sairá vivo dela mesmo!"

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20822 Online: 12 de Abril de 2013, 17:43:54 »
O fórum ficou fora do ar ontem praticametne o dia todo, mas não faço ideia porque o google deixou de mostrar resultados.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #20823 Online: 12 de Abril de 2013, 17:50:25 »
Intervenção divina?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20824 Online: 12 de Abril de 2013, 17:55:05 »
O fórum ficou fora do ar ontem praticametne o dia todo, mas não faço ideia porque o google deixou de mostrar resultados.

Intervenção divina?

Foi uma causa não causada.
"Deus prefere os ateus"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!