Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499909 vezes)

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #22350 Online: 16 de Fevereiro de 2015, 03:47:12 »
Aí 3h da manhã me vai o MC alguma coisa e sobe no palco pra cantar algum "dutch dutch dutch"...  Até o dedão do meu pé tá doendo depois de oito horas de pé...  :(

Cara, a polícia deveria ganhar pelo menos o dobro pra ter que aguentar isso e muitas outras coisas, risco de vida, de doença, acidentes... Não,  não, merecia dez vezes mais...

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22351 Online: 16 de Fevereiro de 2015, 08:53:14 »
Aí 3h da manhã me vai o MC alguma coisa e sobe no palco pra cantar algum "dutch dutch dutch"...

MC Holandês?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #22352 Online: 16 de Fevereiro de 2015, 11:57:30 »
Ontem à noite eu escutei uma versão reggae de Wish you were Here. Isso deveria ser previsto no Código Penal.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #22353 Online: 16 de Fevereiro de 2015, 12:32:01 »
Estou sendo expulso aqui de casa. Alguém sabe se existe alguma lei que impeça isso? O argumento da minha ex companheira se aplica ao fato do meu alcoolismo.  Segundo ela, o delegado assegurou que eu posso ser retirado por meio de força caso ela chame a polícia. Por favor, se alguém sabe de algo que possa me ajudar eu agradeceria muito.
Tem um detalhe, no último sábado, depois de voltar de uma festa de casamento, fui pedir um ventilador emprestado a ela e o que me foi recusado. Sob efeito do álcool acabei por exceder os limites e discutimos sério. Acabei por empurra-la e com isto ela alega agressão física. Minha filha de oito e minha outra filha de 27 testemunharam a cena. Sei que pelo menos a mais velha vai confirmar a versão da minha ex. O que faço?  :(
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22354 Online: 16 de Fevereiro de 2015, 13:09:45 »
Estou sendo expulso aqui de casa. Alguém sabe se existe alguma lei que impeça isso? O argumento da minha ex companheira se aplica ao fato do meu alcoolismo.  Segundo ela, o delegado assegurou que eu posso ser retirado por meio de força caso ela chame a polícia. Por favor, se alguém sabe de algo que possa me ajudar eu agradeceria muito.
Tem um detalhe, no último sábado, depois de voltar de uma festa de casamento, fui pedir um ventilador emprestado a ela e o que me foi recusado. Sob efeito do álcool acabei por exceder os limites e discutimos sério. Acabei por empurra-la e com isto ela alega agressão física. Minha filha de oito e minha outra filha de 27 testemunharam a cena. Sei que pelo menos a mais velha vai confirmar a versão da minha ex. O que faço?  :(

Saia de casa e pare de beber.

Ela vai conseguir uma medida protetiva contra você baseado na Lei Maria da Penha. Você não precisa ter agredido ela, mas pelo que você descreveu, já estão presentes os requisitos da lei.

Na sua situação, se já chamaram a polícia e você foi enquadrado, já vai ser iniciada uma ação contra você por violência doméstica. Nesse meio tempo, o juiz vai determinar sua saída da casa para proteção dela e das suas filhas. O que te resta fazer é melhorar, procurar tratamento.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #22355 Online: 16 de Fevereiro de 2015, 13:30:40 »
Obrigado! Eu não tenho pra onde ir mas, claro, isto é um problema meu. Mesmo assim, valeu o conselho.
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22356 Online: 25 de Fevereiro de 2015, 21:32:54 »
Um breve resumo do meu dia:

1-Levantar as 4 da manhã

2-Compromisso chato até o fim da tarde

3-Temporal de fim de tarde

4-Outro raio quase me acertou e dessa vez eu estava a uns 20 metros. Foi forte o suficiente para parar uma linha de trem pois caiu na rede elétrica, e foi forte o suficiente para fazer um reservatório enorme de Diesel que estava a 10 metros de mim soltar um monte de faíscas.

Se o Arcanjo nunca mais aparecer por aqui foi por causa do terceiro raio, dizem que o terceiro não erra.

5- Ruas alagadas no caminho de casa, um puta trânsito.

6- Quatro horas para chegar em casa, normalmente levou pouco mais de uma hora.

Saldo positivo: Deixo o carro lá no estacionamento de funcionários sob algumas árvores, um galho enorme de uma delas caiu para o lado certo e não detonou o bicho que estava sob ela.

Já imagino como será o dia amanhã.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22357 Online: 25 de Fevereiro de 2015, 21:48:52 »
Um breve resumo do meu dia:
[...]
Já imagino como será o dia amanhã.

Você vai precisar:

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #22358 Online: 25 de Fevereiro de 2015, 21:54:02 »
É para fazer um macarrão com manteiga e alho ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22359 Online: 25 de Fevereiro de 2015, 21:56:47 »
Acho que nem assim resolve, estar a vinte metros de distância de onde um raio caiu parece muito, mas pode acreditar que não é, principalmente se vc está perto de um reservatório gigante de combustível que solta faíscas elétricas junto com o raio

E amanhã é dia de consertar todo tipo de depredação que acontece nessas ocasiões.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22360 Online: 25 de Fevereiro de 2015, 22:10:21 »
É para fazer um macarrão com manteiga e alho ?

Para acabar com azar, o dia hoje foi soda. :)

Duas linhas de trem paradas, as que eu uso diariamente....

Trânsito parado no caminho de casa...

Um raio caiu próximo, uma árvore quase acabou com meu carro...

Amanhã ainda é quinta feira, a semana será longa.
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2015, 22:13:57 por Arcanjo Lúcifer »

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #22361 Online: 26 de Fevereiro de 2015, 07:28:17 »

Caro Correio, conseguiu resolver seu sério problema com sua ex-companheira?
Acompanho esse fórum há um tempo e agora vejo que você não conseguiu ainda vencer o antigo problema de alcoolismo. Já procurou ajuda profissional? CAPS AD, por exemplo?
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2015, 07:32:31 por João da Ega »
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #22362 Online: 26 de Fevereiro de 2015, 10:30:36 »
Correio, não era você também que teve um problema uma vez com uma enchente? Que que assucedeu?

Onde você mora?

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #22363 Online: 27 de Fevereiro de 2015, 19:56:32 »
 R.I.P. Leonard Nimoy   :(

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22364 Online: 28 de Fevereiro de 2015, 13:09:31 »
É, está cada vez melhor . Já esperava um aumento, mas isso aí é absurdo.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #22365 Online: 28 de Fevereiro de 2015, 13:11:20 »
Caro Skorpios, pense pelo lado positivo. Você agora tem a oportunidade de contribuir mais fortemente para o desenvolvimento do nosso país.

:P

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22366 Online: 28 de Fevereiro de 2015, 13:18:18 »

O meu desgosto aumenta a cada dia.

Assim como o meu ódio pelos imbecis que chamam de "coxinha" os opositores deste lixo conhecido pela alcunha de PT.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22367 Online: 28 de Fevereiro de 2015, 13:33:30 »

Não mandei você votar na Dilma.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22368 Online: 28 de Fevereiro de 2015, 13:36:57 »

Sim, eu sei. Mesmo porque não ia adiantar. Só porque você se joga no poço não espere que eu acompanhe.
Mas o pior é que acabo pagando do mesmo modo que você que votou.... :hmph:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22369 Online: 28 de Fevereiro de 2015, 13:39:13 »
Caro Skorpios, pense pelo lado positivo. Você agora tem a oportunidade de contribuir mais fortemente para o desenvolvimento do nosso país.

Se tivéssemos a intimidade que não temos, eu te diria onde você pode ir para contribuir mais fortemente para o desenvolvimento do nosso país. :biglol:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22370 Online: 28 de Fevereiro de 2015, 13:45:44 »
Mas esse aumento é temporarário, certo? Assim que os níveis de água voltarem a um patamar aceitável e os investimentos forem feitos, tudo volta ao normal.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22371 Online: 28 de Fevereiro de 2015, 13:46:34 »

Sim, eu sei. Mesmo porque não ia adiantar. Só porque você se joga no poço não espere que eu acompanhe.
Mas o pior é que acabo pagando do mesmo modo que você que votou.... :hmph:

Eu trabalhei no dia da votação. O critério de escolha dos candidatos era pegar os papéis no chão, jogar pro alto e tentar pegar um no ar. O escolhido ia pra dentro da sala de votação e ganhava o voto.

Brasileiro é um c... mesmo. Trata o que é sério como brincadeira e brincadeira de maneira séria...

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #22372 Online: 28 de Fevereiro de 2015, 13:57:50 »

Eu trabalhei no dia da votação. O critério de escolha dos candidatos era pegar os papéis no chão, jogar pro alto e tentar pegar um no ar. O escolhido ia pra dentro da sala de votação e ganhava o voto.

Brasileiro é um c... mesmo. Trata o que é sério como brincadeira e brincadeira de maneira séria...

Eu acharia que isso era exagero se não tivesse acontecido esse diálogo:
Eu: votou em quem?
Meu cunhado: Na Marina.
- e pra senador, deputado?
- não lembro. Peguei um "santinho" no chão, e votei.
 :'(
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22373 Online: 28 de Fevereiro de 2015, 14:02:58 »
Se o cara não sabe, que vote em branco. Mas fazendo isso, acaba perpetuando no poder justamente os mais sujos (nos dois sentidos).

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #22374 Online: 28 de Fevereiro de 2015, 14:58:50 »

Se tivéssemos a intimidade que não temos, eu te diria onde você pode ir para contribuir mais fortemente para o desenvolvimento do nosso país. :biglol:

O conforto que a falta de intimidade me trás, nesse momento, é enorme.  :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!