Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499908 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #22325 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 19:31:35 »
Putz, que merda  :(... achava ele um cara bem humorado e divertido, pena que isso tenha acontecido.
"Deus prefere os ateus"

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22326 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 19:39:29 »
Triste. 

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #22327 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 19:45:06 »
O Mussain quando estava bem era irreverente, infelizente perdeu a batalha contra a doença.

Se não me engano houve já o caso de um garoto que se acidentou numa cachoeira, se mal não lembro (Fabricio).
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #22328 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 19:58:40 »
Achei que ele tinha se afastado por razoes profissionais.

Que triste.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22329 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 19:59:22 »
O Mussain quando estava bem era irreverente, infelizente perdeu a batalha contra a doença.

Se não me engano houve já o caso de um garoto que se acidentou numa cachoeira, se mal não lembro (Fabricio).

Tb o Raphael que se afogou.

Ele tinha me adicionado ao Orkut dele uma semana antes do acidente.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #22330 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 20:01:33 »
Desculpe, não era Fabricio, era Raphael mesmo  :vergonha:
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22331 Online: 09 de Fevereiro de 2015, 08:42:19 »

Sai pra lá, agourento!
"Deus prefere os ateus"

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22332 Online: 09 de Fevereiro de 2015, 09:34:47 »

Sai pra lá, agourento!

Tarde demais, agora já foi...E praga de argentino sabe como é. :hehe: :hehe: :hehe:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22333 Online: 09 de Fevereiro de 2015, 09:36:20 »

Sai pra lá, agourento!

Tarde demais, agora já foi...E praga de argentino sabe como é. :hehe: :hehe: :hehe:

:medo:
"Deus prefere os ateus"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22334 Online: 10 de Fevereiro de 2015, 00:41:16 »
Lamento que o Brasil está desabando em frente aos meus olhos e que virtualmente todas as empresas que visito falam de recessão.

Lamento ter que pagar cada vez mais para contrapor os demandos do governo. Era "apenas" escola, segurança, saúde, controle de mosquitos agora está indo para agua e energia.

Lamento que existam pessoas que não consigam ver que um governo competente já teria dificuldade de agir como um governo e como um conglomerado de empresas gigantes (e nem consigam enxergar o conflito de interesse nesses dois papéis) mas para um governo incompetente isso não é apenas difícil como desastroso e impossível.

Por fim, lamento que pessoas não reconheçam seus erros, se apeguem a suas ideologias até o fim, não importando quanto mal cause para todos os outros. A ideologia é mais importante que o país e a vida.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #22335 Online: 10 de Fevereiro de 2015, 06:27:12 »
Peraí, de qual Raphael vocês estão falando? O anarquista? :/

E nunca tive muito contato com o Mussain, mas ele me parecia gente boa. Que descanse em paz...
Latebra optima insania est.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22336 Online: 10 de Fevereiro de 2015, 07:33:25 »
Lamento que o Brasil está desabando em frente aos meus olhos e que virtualmente todas as empresas que visito falam de recessão.

Lamento ter que pagar cada vez mais para contrapor os demandos do governo. Era "apenas" escola, segurança, saúde, controle de mosquitos agora está indo para agua e energia.

Lamento que existam pessoas que não consigam ver que um governo competente já teria dificuldade de agir como um governo e como um conglomerado de empresas gigantes (e nem consigam enxergar o conflito de interesse nesses dois papéis) mas para um governo incompetente isso não é apenas difícil como desastroso e impossível.

Por fim, lamento que pessoas não reconheçam seus erros, se apeguem a suas ideologias até o fim, não importando quanto mal cause para todos os outros. A ideologia é mais importante que o país e a vida.

Brasil será a próxima lojinha de 1,99.

No fundo, a rigor, país nenhum do mundo acaba nem se extingue. O que teremos, como provavelmente tudo indica, será um período de dificuldades, principalmente para os mais pobres.
Inflação atinge a todos, indistintamente, mas muito mais quem gasta tudo que ganha no mesmo mês.
Recessão atinge empregados e trabalhadores, assim como pequenos empreendedores e comerciantes.
Geralmente, quem tem dinheiro é pouco atingido.
Quem lavou dinheiro também.

Aliás, o PT já lavou tanto dinheiro, tanto dinheiro, que está faltando água no país. :)

Apertem os cintos.
A lojinha que a governanta já faliu está a caminho.

Quanta incompetência!
Quanta presunção se achar boa administradora, gestora e "gerentona"!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22337 Online: 10 de Fevereiro de 2015, 07:39:38 »

O que era professor no RJ.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #22338 Online: 10 de Fevereiro de 2015, 07:41:40 »
Que notícia triste a morte do Mussain, principalmente assim no tapa, depois de uma temporada sem acessar o fórum. Isso me pegou de surpresa. Sinto muito, mesmo não tendo-o conhecido bem, trocamos apenas umas poucas mensagens, mas parecia tão equilibrado. Uma pena realmente. Uma pena!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22339 Online: 10 de Fevereiro de 2015, 08:30:27 »

Esse.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22340 Online: 10 de Fevereiro de 2015, 08:57:34 »

Esse.

Eu estava pensando que fosse outro.

Este eu conhecia do tempo do ateus.net. E acho que fui eu quem apresentou este fórum pra ele. Que pena.

Não imaginei que ele tivesse participado tanto do fórum assim.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #22341 Online: 10 de Fevereiro de 2015, 09:25:47 »
Putz, agora que vi essa notícia sobre o Mussain. É uma pena. Ele era um cara divertido. Esquizofrenia é uma doença terrível. :(
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22342 Online: 11 de Fevereiro de 2015, 08:03:03 »
37º ontem aqui e a previsão de para hoje é de calor maior.  :depre:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22343 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 08:34:59 »
37º ontem aqui e a previsão de para hoje é de calor maior.  :depre:

E não é que quase acertaram?

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #22344 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 08:54:44 »
Bem, eu jurava que tínhamos um tópico só pra isso, mas não encontrei.

Informo que o ex-forista Mussain (Henrique/Mussolin Bucetê) faleceu no mês passado. A causa da morte é suicídio.

Há alguns meses ele não estava bem, sofrendo de esquizofrênia e psicose, onde pensava que todos ao redor dele queriam matar ele.

Eu pude acompanhar os acontecimentos até a internação dele, já que ele se convenceu que "o pessoal do Clube Cético" ia ajudá-lo, tendo inclusive se convencido que alguns de nós iríamos até lá para ajudá-lo contra os inimigos dele.

Logo depois, numa crise mais violenta em que tentou agredir os familiares, ele foi internado, medicado, mas... não teve jeito.

Não pedi detalhes à namorada dele sobre como aconteceu, enfim...

Consternado também. Passava a imagem de um cara muito irreverente.

Embora poste pouco, acesso muito, e talvez até mais os posts antigos que os recentes.

Acho que acontece não só comigo: tenho os foristas daqui, se não como amigos, como velhos conhecidos, tipo daqueles que você se reúne em mesa de bar... A namorada dele que te informou da evolução da doença, Diegojaf?

Foda essa notícia. Não sabia também do Raphael.

Edit: Estou engano, ou ele já tinha comentado que era usuário de drogas?

« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, 08:59:03 por João da Ega »
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #22345 Online: 15 de Fevereiro de 2015, 07:46:19 »
1: Estou pensando em construir uma engenhoca que se usa como pulseira e que tenha algum dispositivo que controle todos os sinais de internet ao meu redor, ele ficaria monitorando a qualidade do meu sangue e seria acionado com qualquer aumento do teor etílico, aí bloquearia o wi-fi, o pacote de dados, desligaria o computador, colocaria o celular no modo avião... 2: o trabalho nem seria tão complicado porque graças a uma ajudinha da Oi Velox e suas inacreditáveis confusões na prestação de serviço em telecomunicações eu fiquei sem internet em casa desde o meio da semana e até segunda ordem :/

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #22346 Online: 15 de Fevereiro de 2015, 08:53:21 »

Esse.

Eu estava pensando que fosse outro.

Este eu conhecia do tempo do ateus.net. E acho que fui eu quem apresentou este fórum pra ele. Que pena.

Não imaginei que ele tivesse participado tanto do fórum assim.
E foi ele que me apresentou o CC, eu também o conhecia do Ateus.net.

Bom, não tinha visto a nota sobre o Mussain: eu sempre achei que ele tinha um certo desespero, literal mesmo, em aparentar um bem estar que acabava deixando claro que não era nem de perto o que se passava.

[edit: entendi errado, o Raphael foi afogamento, isso mesmo]
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2015, 08:57:46 por Donatello van Dijck »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22347 Online: 15 de Fevereiro de 2015, 17:53:52 »
Deixa eu ir ali trabalhar nessa festa bonita do povo brasileiro, cheio de alegria e vontade de viver...

E de dirigir embriagado, encher o c... de droga, mijar na rua, vomitar no quintal dos outros, sair na porrada porque olhou pra bunda de alguém, e de puxar arma por alguma outra coisa imbecil...

Até 3h da manhã... só alegria... na festa mais democrática do mundo...

TNC... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #22348 Online: 15 de Fevereiro de 2015, 20:06:11 »
:brasil:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22349 Online: 16 de Fevereiro de 2015, 03:35:51 »
Aí 3h da manhã me vai o MC alguma coisa e sobe no palco pra cantar algum "dutch dutch dutch"...  Até o dedão do meu pé tá doendo depois de oito horas de pé...  :(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!