Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499911 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #22400 Online: 07 de Março de 2015, 17:50:19 »
Gigaview, doeu aqui só de ler. pqp.

A coisa se parece mesmo uma mamona no formato, sério.

Oxalato de cálcio tb.

Um comprimido de Indapamida todos dos dias ajuda muito.

Vou comprar.
Agradeço pela dica.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22401 Online: 07 de Março de 2015, 17:51:35 »

Oxalato de cálcio tb.

No meu caso foram de dois tipos, as duas na parte superior da foto.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #22402 Online: 07 de Março de 2015, 18:11:47 »

Oxalato de cálcio tb.

Que líndias pedrinha! Poderiam fazer umas joias únicas com atestado de dor registrado em cartório, um novo filão para joalheria.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22403 Online: 07 de Março de 2015, 18:33:32 »

Oxalato de cálcio tb.

Que líndias pedrinha! Poderiam fazer umas joias únicas com atestado de dor registrado em cartório, um novo filão para joalheria.

As feminazi iriam adorar.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22404 Online: 07 de Março de 2015, 20:11:54 »
Poderíamos abrir aqui uma galeria com pedras de vesícula também.
« Última modificação: 07 de Março de 2015, 20:13:58 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #22405 Online: 07 de Março de 2015, 22:18:06 »
Existe algum jeito de detectar isso com antecedencia, muita antecedencia? (sim, estou com medo)  :medo:
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #22406 Online: 07 de Março de 2015, 22:19:53 »
Este post vai ter um irmão no tópico das jubilações, por motivos que ficarão claro abaixo:

De volta ao Brasil! Depois de passar quase um ano na Europa. Ou seja: de volta ao calor infernal de Fortaleza, depois de sair de uma temperatura de -2 graus. De volta aos mosquitos que nos obrigam a exilar nosso filho no seu quarto a partir das 17:00. De volta ao medo de assaltos e à falta de educação do cearense. Às ruas esburacadas e aos maus motoristas. E que delícia voltar e sentir no bolso a inflação do último ano (valeu Poste!). E feliz de poder, mesmo de forma um tanto contraditória, dizer sinceramente e de forma sarcástica: que bom estar de volta!

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2015/03/166-torcedores-sao-detidos-antes-de-ceara-x-fortaleza.html
Bem vindo de volta.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22407 Online: 08 de Março de 2015, 07:46:04 »
Noite no inferno com mais um pedra descendo... Me entupi de buscopan e nem fui pro hospital, já que como sei que as pedras restantes são expelíveis, não ia adiantar nada. É só cumprir a obrigação de mijar fogo e sangue.

Mais duas pro final... acho que os 4l de água que estou bebendo por dia estão acelerando o andamento...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22408 Online: 08 de Março de 2015, 08:14:43 »
Existe algum jeito de detectar isso com antecedencia, muita antecedencia? (sim, estou com medo)  :medo:

Eu nem imaginava que tinha até a primeira crise que veio do nada enquanto eu assistia a um filme em casa.

Tem exames de ultrassom, mas se não me engano só mostra a partir de uns 2 mm.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22409 Online: 08 de Março de 2015, 08:17:51 »

Ultrassom.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22410 Online: 08 de Março de 2015, 08:19:11 »

Eu nem imaginava que tinha até a primeira crise que veio do nada enquanto eu assistia a um filme em casa.

Tem exames de ultrassom, mas se não me engano só mostra a partir de uns 2 mm.

Acho que com esse tamanho ela passa sem problemas. A dor começa com 4mm.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22411 Online: 08 de Março de 2015, 10:40:06 »

Quando meu avô faleceu aos oitenta e poucos descobriram que ele tinha uma pedra do tamanho de um ovo de pombo no rim. Em vida ele nunca desconfiou que tivesse algo de errado. Nunca sentiu dor.

A pedra é resultado de um processo químico que envolve muitos fatores. Hoje você pode estar limpo mas amanhã, acidentalmente você pode apresentar as condições para a formação do cálculo. A análise da primeira pedra pode indicar cuidados preventivos e existem muitos tipos de cálculo. A semente de tomate, por exemplo é um veneno para quem tem pedras de oxalato de cálcio e ao contrário do que muita gente fala, os alimentos ricos em cálcio tem papel secundário no processo, pode comer a vontade.

Se o problema é medo, lembre que existem coisas piores. Tenho medo do medo.

« Última modificação: 08 de Março de 2015, 10:53:09 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22412 Online: 08 de Março de 2015, 11:00:00 »
Antigamente cálculo renal tinha risco de morte, pelo cálculo que tinha que ser extraído cirurgicamente quando não era expelido e pela infecção. O uso do ultrassom é bem recente, coisa de uns 40 anos atrás.
« Última modificação: 08 de Março de 2015, 20:34:48 por Gigaview »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #22413 Online: 08 de Março de 2015, 18:53:33 »
Poderíamos abrir aqui uma galeria com pedras de vesícula também.

O que teria fator inclusivo e me permite contribuir com fatos escabrosos também.

Quando eu tinha uns 10 anos de idade, caí de um cavalo e no meio do tumulto o equino acabou pisando na minha barriga. Isso rendeu uma noite só em observação no hospital e alguns cortes menores pelo corpo. Acontece que um ano depois, fui mijar e saiu sangue. Sem dor, só a coloração vermelhona mesmo.

Minha mãe me levou ao médico que fez mil elucubrações mas mandou que eu fizesse alguns exames que acabaram por constatar que eu tinha coágulo de sangue na vesícula que, provavelmente, foi causado pela merda com o cavalo. O médico disse que eu poderia viver com os coágulos ali, em harmonia, por toda a vida mas que se em algum momento acontecesse um movimento que propiciasse a (intenção de) saída deles eu ia aprender na hora uma das piores dores del mondo.

Meus pais na época acabaram por aceitar o procedimento cirúrgico e eu sofri uma vídeo-laparoscopia que removeu os coágulos e a vesícula de vez por todas.

Os coágulos eram bastante medonhos.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #22414 Online: 08 de Março de 2015, 19:11:01 »
Bom, me animei a prestar um depoimento sobre mazelas pessoais a nível de dodói também. Uma vez tive um furúnculo na canela direita que inchou minha perna um tanto e ficou dolorido. Depois de um tempo o furúnculo arrebentou e ele começou a vazar aí eu apertei ele dos lados para o centro e saiu uma pelota sebosa como um cravo gigante e ficou uma cratera oca no meio que ficou uns três dias escorrendo um liquor viscoso que eu tive até que amarrar uma faixa. Passei umas pomadas e depois sarou, mas ficou uma cicatriz até hoje.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22415 Online: 08 de Março de 2015, 20:39:51 »
Estamos falando de dores mais fortes que a dor do parto e o cara me aparece com furúnculo?

Desculpe, esqueci que hoje é o dia internacional da mulher...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22416 Online: 08 de Março de 2015, 21:10:11 »
Hehehehehehehe.
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #22417 Online: 08 de Março de 2015, 21:13:48 »
Estamos falando de dores mais fortes que a dor do parto e o cara me aparece com furúnculo?

Desculpe, esqueci que hoje é o dia internacional da mulher...
Nunca se é solidário o bastante...  :(

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #22418 Online: 12 de Março de 2015, 13:54:22 »

:'(

Terry Pratchet, RIP.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.
« Resposta #22419 Online: 12 de Março de 2015, 18:21:06 »
Saltando de pára-quedas de uma Vostok, chego aqui.

Eu lamento por ter lido essa merda, acho que meus olhos vão cair do rosto:

"Tem trouxa que prefere acreditar em et, dinossauro, homem das cavernas e que o homem veio do barro e que o universo surgiu do nada

Encontrar elo perdido de Darwin que é bom, NADA

A BIBLIA TEM UMA PORRADA DE EVIDENCIAS ARQUEOLÓGICAS

JÁ O EVOLUCIONISMO ATEU NAO TEM NADA. Só tem uma EVIDENCIA BASEADA NO ACHISMO

onde estão os fosseis de transição? Foram levados do além?

Kkkkk darwinistas sustentando a maior mentira contada pela ciência: a EVOLUCAO QUE NINGUÉM NUNCA VIU E NAO É EXPLICADO EM MODELOS MICRI OU MACROMOLECULARES

HAHAHAH

Sou da área da CIÊNCIA e fatalizo ATEU usando a Ciência.

Kkkkkkkkkkkk

A questão é que a existência de Cristo é UNANIMIDADE ENTRE OS PROPRIOS CIENTISTAS de que o fato é HISTORICO E REAL. Só isso nos dá argumentos científicos para provar ee comprovar a veracidade da Bíblia

Já o big bang, elos perdidos, fosseis humanos de milhões de anos…….. SOKENTE TEORIA

ESSA É A DIFERENÇA ENTRE O CRIACIONISMO E A FARSA DARWNISTA: NÓS TEMOS EVIDÊNCIAS PALPÁVEIS E ARGUMENTAMOS COM CIENCIA

JÁ os ateus geração toddinho argumentam com a IGNORÂNCIA E OS ELOS PERDIDOS, kkkkkkkkkkk

Homem das cavernas, et, dinossauros, terra antiga, jahahhah

A ciência também tem sua religião e se chama: EVOLUCIONISMO."

Acho que Darwin tem uma boa resposta para isso:

« Última modificação: 12 de Março de 2015, 18:28:47 por Terráqueo »
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22420 Online: 12 de Março de 2015, 18:47:18 »
"Ateus geração toddinho". Gostei.

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
« Resposta #22421 Online: 12 de Março de 2015, 19:05:17 »
Acho que as piores são:

"JÁ O EVOLUCIONISMO ATEU NAO TEM NADA. Só tem uma EVIDENCIA BASEADA NO ACHISMO";

"onde estão os fosseis de transição? Foram levados do além?";

"Kkkkk darwinistas sustentando a maior mentira contada pela ciência: a EVOLUCAO QUE NINGUÉM NUNCA VIU E NAO É EXPLICADO EM MODELOS MICRI :?: OU MACROMOLECULARES;

"Sou da área da (pseudo)CIÊNCIA e fatalizo ATEU usando a (pseudo)Ciência";

"Já o big bang, elos perdidos, fosseis humanos de milhões de anos…….. SOKENTE TEORIA";

"ESSA É A DIFERENÇA ENTRE O CRIA(BURRI)CIONISMO E A FARSA DARWNISTA: NÓS TEMOS EVIDÊNCIAS PALPÁVEIS E ARGUMENTAMOS COM (pseudo)CIENCIA;"

"A ciência também tem sua religião e se chama: EVOLUCIONISMO."
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
« Resposta #22422 Online: 12 de Março de 2015, 19:10:04 »
Ou melhor, certamente, as piores são:

"JÁ O EVOLUCIONISMO ATEU NAO TEM NADA. Só tem uma EVIDENCIA BASEADA NO ACHISMO";

"onde estão os fosseis de transição? Foram levados do além?";

"Kkkkk darwinistas sustentando a maior mentira verdade contada pela ciência: a EVOLUCAO QUE NINGUÉM eu NUNCA VIU vi E NAO É EXPLICADO EM MODELOS MICRI :?: OU MACROMOLECULARES;

"Sou da área da (pseudo)CIÊNCIA e fatalizo ATEU usando a (pseudo)Ciência";

"Já o big bang, elos perdidos, fosseis humanos de milhões de anos (acho que acabaram de criar a cosmobiologia)…….. SOKENTE TEORIA";

"ESSA É A DIFERENÇA ENTRE O CRIA(BURRI)CIONISMO E A FARSA verdade DARWNISTA: NÓS (não) TEMOS EVIDÊNCIAS PALPÁVEIS E ARGUMENTAMOS COM (pseudo)CIENCIA;"

[/quote]
« Última modificação: 12 de Março de 2015, 19:12:15 por Terráqueo »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22423 Online: 12 de Março de 2015, 19:47:12 »

Eu adoro ver os religiosos usando o termo "religião" de maneira pejorativa.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
« Resposta #22424 Online: 12 de Março de 2015, 20:03:09 »
Eu adoro ver os religiosos usando o termo "religião" de maneira pejorativa.

Mas o criacionismo é a verdadeira ciência, enquanto a evolução é uma farsa dos pérfidos cientistas anti-teístas, darwinistas, gayzistas, marxistas, adeptos do materialismo hindu (acreditem, eu já li isso), a sociologia do átomo (também já vi uma coisa dessas) e que seguem a filosofia naturalista.  :histeria:
« Última modificação: 12 de Março de 2015, 20:09:39 por Terráqueo »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!