Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499921 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #22650 Online: 09 de Novembro de 2015, 17:20:16 »
O pior deles ficou 20min, contados, pagando um bloco de contas.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22651 Online: 09 de Novembro de 2015, 17:36:18 »
O pior deles ficou 20min, contados, pagando um bloco de contas.

Cara de pau...

Ódio...

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22653 Online: 09 de Novembro de 2015, 18:16:42 »
Deixem os office-elders ganharem o deles em paz.

Os jumentos atrás que se danem e esperem... :x

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22654 Online: 09 de Novembro de 2015, 19:28:39 »
Brasileiro deveria ser estudado. Na fila dos Correios, quase 30 pessoas na frente e metade delas de pessoas de idade que pagam as contas de todos os vizinhos ao custo de R$1,50 por conta.

Fonte: Dois dos velhinhos conversando ao meu lado como isso "complementa a renda" deles. Eles disseram que isso é praticamente uma profissão.

Não sei aí, mas aqui as borracharias alugam pneus para a vistoria anual veicular. O cara chega com os quatro pneus carecas, troca tudo inclusive o estepe e deixa um depósito. Faz a vistoria e volta para receber os pneus carecas devidamente montados como estava antes.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22655 Online: 09 de Novembro de 2015, 20:09:07 »
Brasileiro deveria ser estudado. Na fila dos Correios, quase 30 pessoas na frente e metade delas de pessoas de idade que pagam as contas de todos os vizinhos ao custo de R$1,50 por conta.

Fonte: Dois dos velhinhos conversando ao meu lado como isso "complementa a renda" deles. Eles disseram que isso é praticamente uma profissão.

Para isso existem filas preferenciais, a velharada empaca uma fila só enquanto os outros caixas atendem os demais clientes. :lol:

Imagine um velho desse em cada fila.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22656 Online: 09 de Novembro de 2015, 20:19:04 »

Não sei aí, mas aqui as borracharias alugam pneus para a vistoria anual veicular. O cara chega com os quatro pneus carecas, troca tudo inclusive o estepe e deixa um depósito. Faz a vistoria e volta para receber os pneus carecas devidamente montados como estava antes.

Só pneus? Aqui em SP tinha um serviço de aluguel de motores para carros velhos no mesmo esquema.

Quanto ficava uma retífica? Gastei R$ 3.500,00 com a retífica do motor da Rural na época do Roubolar porque a mecânica dela é a mais simples e barata possível.

Não sei se conferem a numeração na vistoria, mas na Roubolar passava batido.

Retifiquei o motor e depois passei em três vistorias sem problemas, mas sendo carro velho e na época movido a gás natural olhavam tudo com uma lupa.

Passava no Controlar e depois tinha que levar ao Inmetro por causa do gás para vistoriarem exatamente as mesmas coisas.

E então o cara encosta a Kombi em um lugar desses, troca o motor em uma hora de serviço e passa na vistoria, depois devolve.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22657 Online: 09 de Novembro de 2015, 20:42:15 »

Esperariam menos se cada pessoa tivesse ido ela mesma pagar antes de você em vez de ter mandado o office-elder?

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22658 Online: 09 de Novembro de 2015, 20:55:33 »

Esperariam menos se cada pessoa tivesse ido ela mesma pagar antes de você em vez de ter mandado o office-elder?

Tal hipótese é praticamente impossível.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22659 Online: 10 de Novembro de 2015, 07:47:56 »

Não sei como ainda não inventaram essa fiscalização em MG...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22661 Online: 10 de Novembro de 2015, 13:17:06 »
Não.

É Brasil mesmo.

Ontem à noite ocorreu um acidente próximo a Curitiba envolvendo dois veículos, no qual um deles era uma pick up que capotou fora da estrada, em uma ravina, tendo seu motorista sofrido lesões não-graves.

Logo após o acidente, quatro jovens adultos desceram a ravina e saquearam o veículo com o motorista lá dentro.

É f...!
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22662 Online: 10 de Novembro de 2015, 13:52:27 »
Uma vez meu carro quebrou no meio do nada em uma estrada na Bahia. Só eu, minha esposa e muitas, muitas bagagens.

Aí dois caras passaram pela gente, viram minha situação e tentaram me assaltar, como qualquer filho da puta faria...

O resto é história... ::) :armado:

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22663 Online: 10 de Novembro de 2015, 14:05:43 »
Uma vez meu carro quebrou no meio do nada em uma estrada na Bahia. Só eu, minha esposa e muitas, muitas bagagens.

Aí dois caras passaram pela gente, viram minha situação e tentaram me assaltar, como qualquer filho da puta faria...

Agora que começou a história, termina...  :sorry:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22664 Online: 10 de Novembro de 2015, 14:08:54 »

Agora que começou a história, termina...  :sorry:

Eles viraram história.

Alborghetti se orgulharia.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22665 Online: 10 de Novembro de 2015, 14:19:44 »

Se você fosse um civil, enquadrado no Estatuto do Desarmamento, estaria 'ferrado'.
Foto USGS

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #22666 Online: 10 de Novembro de 2015, 14:21:02 »
Se você fosse um civil, enquadrado no Estatuto do Desarmamento, estaria 'ferrado'.

Se fosse um civil, enquadrado no ED, estaria muerto.
GNOSE

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #22667 Online: 10 de Novembro de 2015, 14:36:21 »
Pô, Diegojaf, não vai me falar que você oprimiu o cidadão, né?

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #22668 Online: 10 de Novembro de 2015, 16:04:25 »
"Os cidadãos". Pobres vítimas do "capetalismo" selvagem, interrompidos em meio ao ato de bravura da contestação da propriedade privada (sempre um roubo), impedidos de repartir o fruto do trabalho dos humildes trabalhadores, vilmente expropriado pelos burgueses liberais... :P
GNOSE

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22669 Online: 10 de Novembro de 2015, 18:03:49 »
"Os cidadãos". Pobres vítimas do "capetalismo" selvagem, interrompidos em meio ao ato de bravura da contestação da propriedade privada (sempre um roubo), impedidos de repartir o fruto do trabalho dos humildes trabalhadores, vilmente expropriado pelos burgueses liberais... :P

Além do fato de serem indivíduos empreendedores, viram uma oportunidade de gerar renda (para eles mesmos, claro) e foram impedidos. É por isso que as pessoas de visão não vão pra frente nesse país!
"Deus prefere os ateus"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22670 Online: 11 de Novembro de 2015, 11:53:02 »
O Brasil já é o país mais empreendedor do mundo, mesmo sem se contabilizar profissionais e freelancers eventuais nas áreas de realocação social de excedentes de bens e divisas. Juntamente com a índústria e o comércio de recreativos não-positivamente-regulamentados são a fonte de renda de um número enorme de brasileiros que de outra forma, estariam na pobreza extrema. Pratiquem atividades de cunho sexual ao seu particular contra-gosto, coxinhas.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #22671 Online: 11 de Novembro de 2015, 13:30:25 »
Por aqui eu já vi pessoas com crianças emprestadas na fila de banco. Pegam os filhos de algum parente ou amigo/vizinho e furam fila na moral.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22672 Online: 11 de Novembro de 2015, 14:09:51 »
Por aqui eu já vi pessoas com crianças emprestadas na fila de banco. Pegam os filhos de algum parente ou amigo/vizinho e furam fila na moral.

Outro claro exemplo de empreendedorismo. O próximo passo natural é montar uma locadora de crianças, abrindo uma nova frente de trabalho na economia. Podemos até estipular que pelo menos um percentual destas crianças sejam afro-descendentes, meninas, deficientes e representantes de outra categoria oprimida, ajudando assim a diminuir a pobreza no nosso país!
"Deus prefere os ateus"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22673 Online: 11 de Novembro de 2015, 16:49:22 »
Não seria uma "locadora", mas uma agência de atores mirins. Não deturpe o empreendedorismo do meio artístico com linguajar de julgamento.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22674 Online: 11 de Novembro de 2015, 16:59:48 »
O Brasil já é o país mais empreendedor do mundo, mesmo sem se contabilizar profissionais e freelancers eventuais nas áreas de realocação social de excedentes de bens e divisas.
[...]

Sensacional.  :biglol:

Linguagem acadêmico-esquerdopata para designar "ladrões".  :P
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!