Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499917 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #22550 Online: 03 de Agosto de 2015, 09:25:54 »
Sem policiais na rua. Polícia avisou para, se possível, ninguém sair de casa.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22551 Online: 03 de Agosto de 2015, 09:33:38 »
Pode sair... polícia não faz falta no dia a dia... somos uma sociedade evoluída. A Maria do Carmo disse... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22552 Online: 03 de Agosto de 2015, 17:15:11 »
Fui banido de um fórum nos EUA por postar a palavra "bullshit" em comentários contra a entrevista de um ET e sobre viagens astrais.

Está cada vez mais difícil ser cético.

Achei você lá mas não o seu bullshit

Censuraram.

Cancelaram o banimento. Eles não me enviaram os avisos prévios de infrigimento da regra de profanity.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22553 Online: 03 de Agosto de 2015, 21:05:26 »
Que site cê foi parar.. 
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22554 Online: 03 de Agosto de 2015, 21:05:58 »
Pode sair... polícia não faz falta no dia a dia... somos uma sociedade evoluída. A Maria do Carmo disse... ::)

Uma 38 com 8 tiros ajuda na evolução
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22555 Online: 04 de Agosto de 2015, 08:53:12 »

Thomas Hobbes manda lembranças para Maria do Carmo.        :lasergun:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #22556 Online: 04 de Agosto de 2015, 11:56:30 »

Thomas Hobbes manda lembranças para Maria do Carmo.        :lasergun:

Nessas horas é que sempre lembro de uma história que li anos atrás, sobre um povo que não acreditava na dicotomia Bem x Mal. Para eles havia Mal, o Valor (coragem) e a Gentileza. Todos sempre em conflito, mas frequentemente com dois se aliando temporariamente contra o terceiro. Parece que muitas pessoas com tendência de esquerda aliam a Gentileza ao Mal, contra o Valor...

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22557 Online: 06 de Agosto de 2015, 16:07:06 »
Dólar a R$ 3,56.

Décima sétima empresa fechada nos últimos 9 meses.

"Obrigado" ao PT e aos petistas por 'fud...' com o país e a economia.

Bando de f...
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22558 Online: 06 de Agosto de 2015, 18:52:04 »
Hoje peguei os documentos da barca véia no despachante.

Foram 400 paus de vistoria no Inmetro, 150 paus para retirada do equipamento, 535 paus em taxas do Detran e apenas 150 paus do despachante.

Mais de 1200 paus, SE não esqueci de nada na conta.

Mais de um salário mínimo em impostos, no país das maravilhas da Pirocuda e do Ignorante maldito, só para retirar um equipamento de um carro velho.

Suponho que nos custos do despachante e das oficinas estão inclusos mais impostos no preço final.

Mas valeu a pena,  200 milhões de brasileiros saíram da miséria graças aos meus impostos e com eles são bem atendidos no SUS, tem ótimas ruas asfaltadas e escolas dignas.

Pelo menos na propaganda dos imbecis.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #22559 Online: 13 de Agosto de 2015, 13:41:02 »
Minha universidade acabou de entrar em greve. :(
Olha que surpreendente: os professores do Centro de Ciências votaram em peso no Não (à greve, no caso). No Centro de Humanas o Sim ganhou com folga.

O lado bom é que, pelo menos por um mês terei tempo para terminar meus artigos, e para postar no CC. :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #22560 Online: 13 de Agosto de 2015, 15:48:44 »
Dólar a R$ 3,56.

Bando de f...

Décima sétima empresa?
Contextualiza aí... 17ª empresa na sua cidade, 17ª empresa sua, 17ª na região...?
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22561 Online: 13 de Agosto de 2015, 19:48:39 »
Dólar a R$ 3,56.

Bando de f...

Décima sétima empresa?
Contextualiza aí... 17ª empresa na sua cidade, 17ª empresa sua, 17ª na região...?

No meu escritório de contabilidade.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22562 Online: 03 de Setembro de 2015, 08:41:25 »
Audiências... audiências.

Agora de um casal que prendi em 2012 por estarem roubando por necessidade.

Entre a lista, 07 peças de picanha, 03 garrafas de Smirnoff e outros trocentos itens de "primeira necessidade". ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22563 Online: 03 de Setembro de 2015, 15:04:44 »
Audiências... audiências.

Agora de um casal que prendi em 2012 por estarem roubando por necessidade.

Entre a lista, 07 peças de picanha, 03 garrafas de Smirnoff e outros trocentos itens de "primeira necessidade". ::)

Se vai roubar, não vai ficar pegando os itens mais baratos, né?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #22564 Online: 03 de Setembro de 2015, 15:22:06 »
Fiz uma tattoo ontem a noite, metade do meu antebraço agora tá todo arrebentado e inchado. pqp.

Offline Pilantrólogo

• Nível 17
  • *
« Resposta #22565 Online: 03 de Setembro de 2015, 15:27:39 »
[...]

Pô, Diego. Smirnoff também cumpre as funções de desinfetante de pereba e lombrigueiro. Necessário ter em casa!
"(...) the future is already here. It's just not very evenly distributed." - William Ford Gibson

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #22566 Online: 03 de Setembro de 2015, 15:29:16 »
Fique com dúvidas aqui. Sendo esse um Muro das Lamentações posso eu lamentar em forma de onomatopeias simplesmente, sem explicar as minhas razões? Tipo; buáaaaaaaa, bu bu buaáaaaaaa, snif snif...?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #22567 Online: 03 de Setembro de 2015, 15:34:06 »
Fiz uma tattoo ontem a noite, metade do meu antebraço agora tá todo arrebentado e inchado. pqp.

Não coma carne de porco. Não pegue sol. Passe Bepantol até o talo.

Tenho 4 e vou fazer mais uma agora em setembro, saindo mais grana. Uma é a frase do meu avatar nas costas, outra é uma borboleta dividida nas duas panturrilhas, então conto como duas  :P, e mais uma Candy Skull nas costas, debaixo da frase.

Quantas tu tem?
GNOSE

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22568 Online: 03 de Setembro de 2015, 16:17:59 »

Dor é psicológico. Apresente-a: ../forum/topic=1551.300.html

Eu tenho 3 e outras virão.

Tenho 4 e vou fazer mais uma agora em setembro, saindo mais grana. Uma é a frase do meu avatar nas costas, outra é uma borboleta dividida nas duas panturrilhas, então conto como duas  :P, e mais uma Candy Skull nas costas, debaixo da frase.

Mostre suas tintas também... :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22569 Online: 03 de Setembro de 2015, 16:19:37 »
[...]

Pô, Diego. Smirnoff também cumpre as funções de desinfetante de pereba e lombrigueiro. Necessário ter em casa!

Apareceram com um recém nascido pra despertar simpatia. Tem que vver se não roubaram o moleque também...

Offline Pilantrólogo

• Nível 17
  • *
« Resposta #22570 Online: 03 de Setembro de 2015, 16:26:52 »
[...]

Apareceram com um recém nascido pra despertar simpatia. Tem que vver se não roubaram o moleque também...

Estrategistas. Devem ter pego emprestado da irmã/cunhada/prima pra ocasião. O gurí passou a audiência quieto pelo menos?
"(...) the future is already here. It's just not very evenly distributed." - William Ford Gibson

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #22571 Online: 03 de Setembro de 2015, 17:30:19 »
Mostre suas tintas também... :)

Assim que eu descobrir como mandar sem ser pelo Instagram, senão minha identidade secreta vai pro pau, o Batman não ia gostar... ::)
GNOSE

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #22572 Online: 03 de Setembro de 2015, 18:07:42 »
Salve as fotos no seu PC e faça o upload delas no site http://postimage.org/
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #22573 Online: 04 de Setembro de 2015, 09:05:53 »

Não coma carne de porco. Não pegue sol. Passe Bepantol até o talo.

Quantas tu tem?

Essa foi a primeira, mas de tamanho bem considerável.

Dor é psicológico. Apresente-a: ../forum/topic=1551.300.html

Eu tenho 3 e outras virão.

Doer de verdade mesmo só doeu na hora, em algumas partes do colorido, agora é mais a m3rda do inchaço que ta me incomodando. Mas tenho a impressão de que agora tá passando.

Vou postar a foto lá.

Diego, aproveite e dê um "re-up" nas suas fotos lá. Várias estão fora, pelo menos pra mim aqui.
« Última modificação: 04 de Setembro de 2015, 09:11:07 por Johnny Cash »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22574 Online: 04 de Setembro de 2015, 09:24:35 »
Pra mim apareceram... Quais que você está falando?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!