Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499930 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #22875 Online: 06 de Março de 2016, 19:21:32 »
Se acreditasse em Deus estaria milionário. Ele lhe deu um recado. Comece mudando esse nick de anjo caído e se renda ao todo poderoso.

Mas é melhor só crer em Deus e nem jogar depois. Senão tem todo o trabalho para ter que perder o dinheiro até ficar pobre, para então poder ir para o céu. :/

Se não ganhar nada até os 60 anos vou parar de jogar, não quero ficar rico só quando estiver aposentado e com o pé na cova.

Não faz sentido ganhar na loteria com 80 anos para ter um enfarte e morrer no mesmo dia :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22876 Online: 06 de Março de 2016, 19:23:44 »
*Nunca pensei que no Canadá a na Sibéria fizesse 40 graus no verão.

Nunca mesmo.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22877 Online: 06 de Março de 2016, 19:24:13 »
Se acreditasse em Deus estaria milionário. Ele lhe deu um recado. Comece mudando esse nick de anjo caído e se renda ao todo poderoso.

Mas é melhor só crer em Deus e nem jogar depois. Senão tem todo o trabalho para ter que perder o dinheiro até ficar pobre, para então poder ir para o céu. :/

Se não ganhar nada até os 60 anos vou parar de jogar, não quero ficar rico só quando estiver aposentado e com o pé na cova.

Não faz sentido ganhar na loteria com 80 anos para ter um enfarte e morrer no mesmo dia :lol:

Você deveria abandonar o jogo e investir em futurologia.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22878 Online: 06 de Março de 2016, 19:26:26 »

Você deveria abandonar o jogo e investir em futurologia.

Abrir uma igreja, coisa que eu deveria ter feito aos 20 anos de idade.

O Pedir Mais Cedo era funcionário de lotérica, vcs viram no que deu.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22879 Online: 06 de Março de 2016, 20:47:31 »
*Nunca pensei que no Canadá a na Sibéria fizesse 40 graus no verão.

Nunca mesmo.

Eu peguei 40 na Inglaterra/Londres quando morei lá. Saiu na TV o clássico ovo frito no asfalto.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22880 Online: 06 de Março de 2016, 20:51:53 »
O Arcanjo nunca vai ficar rico com esse fusquinha dando essas voltas insuportáveis. Pronto, roguei uma praga.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22881 Online: 06 de Março de 2016, 22:01:41 »
Ok, vou tirar ele logo que arrumar um tempinho.

Se eu morrer vcs terão que conviver com ele para sempre ou até alguém da moderacão apagar  :lol:

Mas eu gostei dele.
« Última modificação: 06 de Março de 2016, 22:23:59 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22882 Online: 06 de Março de 2016, 22:14:48 »
Ok, vou tirar ele logo que arrumar um tempinho.

Se eu norrer vcs terão que conviver com ele para sempre ou até alguém da moderacao apagar  :lol:

Mas eu gostei dele.

Você gosta de colecionar carrinhos em miniatura? Meu tio esses dias comprou uma réplica do Diplomata, que ele chegou a ter, de uma coleção que está nas bancas.

Eu adoraria colecionar miniaturas de aviões de guerra no estilo hotwheels, mas só existem modelos grandes e caros, que eu mesmo se tivesse dinheiro nem teria onde guardar.

Ás vezes fico pensando se com as impressoras 3D alguém comece a comercializar os aviões do tamanho e preço que eu quero.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22883 Online: 06 de Março de 2016, 22:30:20 »
Eu gostava de miniaturas de aviões da segunda guerra, eu montava uns aeromodelos Revell quando tinha uns 12 anos mas a loja que vendia fechou e parei.

Nunca colecionei modelos de carros.

Só gostava mesmo do Fusca e nunca me importei muito com os outros modelos, mesmo os novos que existem hoje.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #22884 Online: 18 de Março de 2016, 23:42:35 »
Porra, acho que nunca na vinha vida eu vi tanta mentira na internet quanto hoje. Várias fotos falsas, não poucas, notícias falsas, boatos espalhados por ambos os lados, notícias antigas compartilhadas como se fossem atuais... Hoje foi o festival da desonestidade. Sou acostumado com isso mas o que vi hoje foi algo além de qualquer proporção que eu já tivesse imaginado.

Essa caterva de gente mau-caráter realmente conseguiu me entristecer.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #22886 Online: 19 de Março de 2016, 00:05:25 »
O pior é ver amigos, professores e gente que você respeita no meio dessas coisas.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #22888 Online: 19 de Março de 2016, 00:19:47 »
 :biglol:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22889 Online: 19 de Março de 2016, 13:15:01 »
Lamento um dos meus cães ter rompido o ligamento do joelho e não ter condições de bancar a cirurgia. :(

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22890 Online: 19 de Março de 2016, 13:36:17 »
Lamento um dos meus cães ter rompido o ligamento do joelho e não ter condições de bancar a cirurgia. :(

Quanto custa o procedimento?
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22891 Online: 19 de Março de 2016, 13:53:01 »

Bora fazer Vakinha, mano...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22892 Online: 19 de Março de 2016, 13:57:25 »

Bora fazer Vakinha, mano...

2

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22893 Online: 19 de Março de 2016, 14:57:19 »
3

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22894 Online: 19 de Março de 2016, 15:00:44 »
Qual o valor aproximado do tratamento?

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22895 Online: 20 de Março de 2016, 08:16:17 »
Como eu contribuo a uns 15 anos na conta de luz para uma ONG daqui, entrei em contato com eles e conseguiram um desconto na clínica.
Vai ficar em R$ 1.700,00.
A Universidade daqui tem um programa de atendimento em sala de aula, mas a fila de espera é de aproximadamente um ano. Vou entrar em contato com eles de novo nessa semana, para ver se a vontade de treinar cirurgia não faz eles o colocarem na frente da fila.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22896 Online: 20 de Março de 2016, 08:31:43 »
Como eu contribuo a uns 15 anos na conta de luz para uma ONG daqui, entrei em contato com eles e conseguiram um desconto na clínica.
A Universidade daqui tem um programa de atendimento em sala de aula, mas a fila de espera é de aproximadamente um ano. Vou entrar em contato com eles de novo nessa semana, para ver se a vontade de treinar cirurgia não faz eles o colocarem na frente da fila.

A gente ajuda, manolo... :ok:

Em tempo, eu também estou com o ligamento de um dos joelhos (e o outro quase lá) lesionado. O médico fez o impossível para que eu tratasse sem cirurgia e agora estou fazendo fortalecimento com musculação e fisioterapia. É uma merda de lesão. Não posso correr e nem passear com os cachorros, com isso tenho que ficar me policiando quanto ao que como, senão chego nos 200kg em um minuto.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22897 Online: 20 de Março de 2016, 08:49:54 »

Passe os seus dados bancários por MP.

Eu vou dar uma 'força' para você.
Foto USGS

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22898 Online: 20 de Março de 2016, 09:15:22 »
Skorpios,  também quero seus dados. 

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22899 Online: 20 de Março de 2016, 09:32:14 »
Passe para mim tb.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!