Que eu saiba ele está no Brasil.
Bem, os piratas também estão ganhando dinheiro, teoricamente é mais lucrativo do que a produção em si, já que não incorre nesses custos, incomparavelmente mais elevados.Os produtores estão tentando maximizar os lucros com base em modelos que talvez não sejam mais sustentáveis ante a facilidade da pirataria.Mas teoricamente alguns talvez tivessem condições de tomar ou reduzir o filão dos piratas com uma distribuição ainda mais conveniente e ainda acessível, ainda que isso requeresse toda uma série de atualizações contratuais, que talvez fossem ter resistência de alguns, já que devem implicar ao menos numa aparência de menor retorno.
Citação de: Skorpios em 19 de Fevereiro de 2016, 16:46:19Ontem foi o dia mais quente do ano por aqui. 38,8 ºC com sensação de 45 ºC. Estava conversando esses dias com a caixa de um mercado e ela me disse que era baiana e estava com saudades das temperaturas civilizadas de lá. Vontade de emigrar para o Canadá ou o Alasca.Hehehe, a pior coisa é ver um baiano reclamar do calor que é menor do qual você está acostumado. Tive essa experiência lá no Pelourinho, eu achando o calor normal e os baianos sofrendo. "Filho, vem pro interior de SP e você vai ver o que é calor de verdade."
Ontem foi o dia mais quente do ano por aqui. 38,8 ºC com sensação de 45 ºC. Estava conversando esses dias com a caixa de um mercado e ela me disse que era baiana e estava com saudades das temperaturas civilizadas de lá. Vontade de emigrar para o Canadá ou o Alasca.
Citação de: _Juca_ em 19 de Fevereiro de 2016, 17:04:31Citação de: Skorpios em 19 de Fevereiro de 2016, 16:46:19Ontem foi o dia mais quente do ano por aqui. 38,8 ºC com sensação de 45 ºC. Estava conversando esses dias com a caixa de um mercado e ela me disse que era baiana e estava com saudades das temperaturas civilizadas de lá. Vontade de emigrar para o Canadá ou o Alasca.Hehehe, a pior coisa é ver um baiano reclamar do calor que é menor do qual você está acostumado. Tive essa experiência lá no Pelourinho, eu achando o calor normal e os baianos sofrendo. "Filho, vem pro interior de SP e você vai ver o que é calor de verdade."Senti falta de um frentista maranhense no Centro com quem trocava algumas ideias. Quis saber de seu paradeiro, os colegas disseram que voltou para o feudo de Sarney:- Não aguentou o calor de Blumenau.
Citação de: Skorpios em 24 de Fevereiro de 2016, 07:13:30Citação de: _Juca_ em 19 de Fevereiro de 2016, 17:04:31Citação de: Skorpios em 19 de Fevereiro de 2016, 16:46:19Ontem foi o dia mais quente do ano por aqui. 38,8 ºC com sensação de 45 ºC. Estava conversando esses dias com a caixa de um mercado e ela me disse que era baiana e estava com saudades das temperaturas civilizadas de lá. Vontade de emigrar para o Canadá ou o Alasca.Hehehe, a pior coisa é ver um baiano reclamar do calor que é menor do qual você está acostumado. Tive essa experiência lá no Pelourinho, eu achando o calor normal e os baianos sofrendo. "Filho, vem pro interior de SP e você vai ver o que é calor de verdade."Senti falta de um frentista maranhense no Centro com quem trocava algumas ideias. Quis saber de seu paradeiro, os colegas disseram que voltou para o feudo de Sarney:- Não aguentou o calor de Blumenau.Sempre imaginei Blumenau como um lugar gelado.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 25 de Fevereiro de 2016, 20:25:43Citação de: Skorpios em 24 de Fevereiro de 2016, 07:13:30Citação de: _Juca_ em 19 de Fevereiro de 2016, 17:04:31Citação de: Skorpios em 19 de Fevereiro de 2016, 16:46:19Ontem foi o dia mais quente do ano por aqui. 38,8 ºC com sensação de 45 ºC. Estava conversando esses dias com a caixa de um mercado e ela me disse que era baiana e estava com saudades das temperaturas civilizadas de lá. Vontade de emigrar para o Canadá ou o Alasca.Hehehe, a pior coisa é ver um baiano reclamar do calor que é menor do qual você está acostumado. Tive essa experiência lá no Pelourinho, eu achando o calor normal e os baianos sofrendo. "Filho, vem pro interior de SP e você vai ver o que é calor de verdade."Senti falta de um frentista maranhense no Centro com quem trocava algumas ideias. Quis saber de seu paradeiro, os colegas disseram que voltou para o feudo de Sarney:- Não aguentou o calor de Blumenau.Sempre imaginei Blumenau como um lugar gelado.No inverno é...
O Clima em Blumenau considera-se subtropical, um clima de transição entre o clima tropical, predominante no Brasil e o clima temperado que prevalece na Argentina. Blumenau, senão também todo o estado de Santa Catarina se encontra totalmente ao sul do Trópico de Capricornio, portanto, é relativamente frio em inverno (frio para os estándares brasileiros), já em verão a temperatura é realmente alta com temperaturas ao redor de 35 °C. A temperatura média em inverno é 16 °C que são capazes de atingir os 3 °C. Em verão a temperatura média é 31 °C que pode atingir os 40 °C. A menor temperatura registada em Blumenau foi -2,6 °C[cita requerida] e a maior foi 43 °C[cita requerida].
Citação de: Gigaview em 25 de Fevereiro de 2016, 21:10:34Citação de: Arcanjo Lúcifer em 25 de Fevereiro de 2016, 20:25:43Sempre imaginei Blumenau como um lugar gelado.No inverno é...Pensei que a temperatura nunca era elevada demais, mesmo no verão.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 25 de Fevereiro de 2016, 20:25:43Sempre imaginei Blumenau como um lugar gelado.No inverno é...
Sempre imaginei Blumenau como um lugar gelado.
É uma confusão bem comum que as pessoas fazem. Clima temperado não é só frio. É congelante no inverno e inferno no verão. Clima tropical é quente, um quente delícia, o ano inteiro.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 25 de Fevereiro de 2016, 21:13:24Citação de: Gigaview em 25 de Fevereiro de 2016, 21:10:34Citação de: Arcanjo Lúcifer em 25 de Fevereiro de 2016, 20:25:43Sempre imaginei Blumenau como um lugar gelado.No inverno é...Pensei que a temperatura nunca era elevada demais, mesmo no verão.
Na Alemanha também existe verão e faz calor, muito calor!
Citação de: Skorpios em 27 de Fevereiro de 2016, 13:34:52Na Alemanha também existe verão e faz calor, muito calor! Peraí, 25 a 30 não é tão quente.Aqui em SP, no ano passado, peguei 37 durante 10 dias seguidos.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 27 de Fevereiro de 2016, 13:43:23Citação de: Skorpios em 27 de Fevereiro de 2016, 13:34:52Na Alemanha também existe verão e faz calor, muito calor! Peraí, 25 a 30 não é tão quente.Aqui em SP, no ano passado, peguei 37 durante 10 dias seguidos.Ninguém disse que lá é tão quente quanto aqui. Foi só para mostrar que a Alemanha não é só neve e frio. Aliás, para mim, até 25 ºC é uma temperatura civilizada. Depois disso já é calor.
Um dos traços característicos de Yakutsk, capital regional da província de Sakha, são os prédios, que parecem preparados para uma grande enchente: todos eles foram construídos em estacas de concreto e aço, suspensos a 2 metros acima do chão.Mas, Valentin Spector, um dos pesquisadores do Instituto Permafrost, explicou ao repórter da BBC que os prédios suspensos não têm nada a ver com enchentes.Segundo Spector, durante o verão, as temperaturas podem chegar a mais de 40 graus. A camada de cima do chão, congelada, se aquece e descongela e, em alguns lugares, a uma profundidade de um metro, em outras, pode chegar a três metros.Esta "camada ativa", como é chamada por Spector, é muito instável e, a não ser que as fundações dos prédios sejam fincadas firmemente na camada de permafrost (camada do solo permanentemente congelada) logo abaixo, o movimento desta primeira camada faria com que os prédios desabassem.