Outra coisa que eu gostaria de cancelar é essa merda de TV a cabo, não cancelo por causa da minha mãe que gosta de uns programas.
Muita grana pela porcaria que recebo em troca.
Praticamente nem assisto mais televisão, só uns poucos programas ou seriados, e quase só nos fins de semana.
Vai começar a valer a pena assinar os serviços on demand dos canais separadamente. Vários canais já tem o serviço nos EUA. Aqui estão começando a vir, mas tem que enfrentar impostos e lobby.
Seria ótimo poder assinar só uns poucos canais de acordo com minhas escolhas sem ter de engolir todo o pacote.
Tenho seis lá quantos canais, mas só uso uns três com mais frequencia e acho que com o tempo até forçaria a uma melhora na programação dos demais.
Agora virou rotina ter um canal dos 200 variações do mesmo programa.
Vc liga em um canal no fim de semana, é o dia todo apresentando propaganda disfarçada com gente comprando porcaria em leilão em Miami, no Canadá, no Texas.
Liga em outro, é o dia todo apresentando propaganda disfarçada com gente em lixões comprando porcaria para revender.
Muda de canal, é o dia todo mostrando propaganda disfarçada com algum imbecil comprando carro sucateado para reformar, então o programa acaba e começa outro exatamente igual com algum outro imbecil em uma cidade diferente.
Por isso quase não assisto mais nada, só vejo uns filmes de vez em quando, o South Park, Walking Dead e Game of thrones.
Assisti ao primeiro episódio de Arquivo X, mas desisti por causa do horário, assistirei se reprisarem durante o dia.