Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499952 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #23425 Online: 03 de Junho de 2017, 23:03:45 »
Agradeço a todos vcs.

Estou em casa agora e vou ter um afastamento de quinze dias no trabalho, vou aparecer aqui com frequência.

*Algumas horas após a operação já não tinha qualquer dor, nem parece que foi hoje pela manhã.
« Última modificação: 03 de Junho de 2017, 23:09:01 por Arcanjo Lúcifer »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #23426 Online: 04 de Junho de 2017, 07:50:46 »
Só vi agora. Melhoras, Arcanjo.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #23427 Online: 04 de Junho de 2017, 09:12:48 »
Boa recuperação, Arcanjo!  :ok:

Isso me lembra que mais cedo ou mais tarde minha hora vai chegar. Sou dos poucos que ainda tem vesícula na família.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #23428 Online: 04 de Junho de 2017, 09:22:20 »
Estou no hospital após operar a vesícula e foi tudo tranquilo com alta hoje mesmo às 21 h.

Vcs terão que aturar o velho Lúcifer mais uns anos :twisted:

Descanse Arcanjo e melhoras !
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23429 Online: 04 de Junho de 2017, 10:48:11 »
Valeu, gente.

Já  estou me sentindo bem melhor, o mal estar sumiu.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #23430 Online: 23 de Julho de 2017, 06:15:42 »
Lamento a tendência de hoje em dia das pessoas verem tudo em termos de preto e branco.
Latebra optima insania est.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23431 Online: 23 de Julho de 2017, 10:48:23 »
Aproveitando a lamentação acima.

Lamento a mania das pessoas insistirem em ver tudo em SD quando a vida é em 4D UltraHD.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #23432 Online: 23 de Julho de 2017, 13:39:43 »
Lamento a tendência de hoje em dia das pessoas verem tudo em termos de preto e branco.

Lamento isso, e também o fato dessa pressa de caracterizar e rotular algo desesperadamente ...
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #23433 Online: 23 de Julho de 2017, 14:48:38 »
pressa de caracterizar e rotular algo desesperadamente ...
Bingo.

Às vezes acho que é preguiça mental. Mais fácil colocar um rótulo que já está à mão do que pensar individualmente em cada peculiaridade.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #23434 Online: 23 de Julho de 2017, 14:54:49 »
pressa de caracterizar e rotular algo desesperadamente ...
Bingo.

Às vezes acho que é preguiça mental. Mais fácil colocar um rótulo que já está à mão do que pensar individualmente em cada peculiaridade.

...e depois mesmo se tentar encontrar outras camadas, não pode, já está rotulado e acabou. Odeio isso.
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23435 Online: 23 de Julho de 2017, 20:46:40 »
O pessoal do google, de forma unilateral e sem qualquer aviso prévio, deletou o meu blog após 5 anos pela acusação de que ele tinha conteúdo violento. Era um blog de humor e isso estava transparente. Já faziam uns 2 anos que eu não atualizava, mas ele mesmo assim mantinha uma média de 5000 (eram 30000 no auge) visitantes por mês e já tinha passado dos 1.5 milhões de visitantes.

Achei filhadaputisse total essa atitude. Eles deletaram o conteúdo inteiro sem sequer me explicar a razão. Ganhou um inimigo pra vida.

Dá para colocar no blog um aviso de conteúdo adulto? Daqueles de bloquear o acesso até a pessoa colocar a data de nascimento, o que é provado que é impossível de crianças burlarem.

Talvez isso ajude a evitar esses problemas.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23436 Online: 23 de Julho de 2017, 20:49:59 »
Aproveitando a lamentação acima.

Lamento a mania das pessoas insistirem em ver tudo em SD quando a vida é em 4D UltraHD.

Mas na vida real as coisas não ficam pausando para carregar...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23437 Online: 30 de Julho de 2017, 11:55:12 »
O pessoal do google, de forma unilateral e sem qualquer aviso prévio, deletou o meu blog após 5 anos pela acusação de que ele tinha conteúdo violento. Era um blog de humor e isso estava transparente. Já faziam uns 2 anos que eu não atualizava, mas ele mesmo assim mantinha uma média de 5000 (eram 30000 no auge) visitantes por mês e já tinha passado dos 1.5 milhões de visitantes.

Achei filhadaputisse total essa atitude. Eles deletaram o conteúdo inteiro sem sequer me explicar a razão. Ganhou um inimigo pra vida.

Dá para colocar no blog um aviso de conteúdo adulto? Daqueles de bloquear o acesso até a pessoa colocar a data de nascimento, o que é provado que é impossível de crianças burlarem.

Sim, não é o caso. Eles revisaram depois que eu protestei, mas pra ter acontecido, algum fdp denunciou.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23438 Online: 31 de Julho de 2017, 10:32:19 »

Sim, não é o caso. Eles revisaram depois que eu protestei, mas pra ter acontecido, algum fdp denunciou.

Provavelmente algum zumbi.
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23439 Online: 31 de Julho de 2017, 20:24:38 »
Por que será que tudo é  tão difícil de resolver nessa merda de República Bananense?

Mudei meu plano de celular da Vivo e fiz a asneira de não colocar no débito automático, fui imprimir o boleto da conta que, pelo que entendi e combinei, deve  vencer amanhã.

O plano está  ativo mas não tem registro da existencia de conta a pagar no site, liguei para atendente que tb não  achou nada.

Ou erraram o dia do vencimento que pedi ou vou ter outra desagradável surpresa como no meu caso da Tec Toy que comentei aqui.

Offline Xabéu

• Nível 05
  • *
  • So young in years probably end in tears
« Resposta #23440 Online: 31 de Julho de 2017, 22:26:34 »
Estou com dor há seis meses e ainda não fui no hospital porque detesto médicos. Há uma semana a dor está quase insuportável e eu não dei as caras no escritório hoje. Acho que terei que ir pro hospital daqui a pouco... oh deus why, why me?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #23441 Online: 31 de Julho de 2017, 22:27:31 »
Qual é o seu problema?
Foto USGS

Offline Xabéu

• Nível 05
  • *
  • So young in years probably end in tears
« Resposta #23442 Online: 31 de Julho de 2017, 23:09:30 »
Dor abdominal

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23443 Online: 01 de Agosto de 2017, 03:49:20 »
Colega, procure um médico logo.

Dor não é coisa normal e o problema pode ser simples de resolver no começo.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #23444 Online: 01 de Agosto de 2017, 07:38:07 »
Estou com dor há seis meses e ainda não fui no hospital porque detesto médicos. Há uma semana a dor está quase insuportável e eu não dei as caras no escritório hoje. Acho que terei que ir pro hospital daqui a pouco... oh deus why, why me?

Bom dia

Faça como escreveu o Arcanjo Lúcifer.

Procure imediatamente uma ajuda médica. A dor é um alerta de que algo não está bem.

A maioria dos problemas é tratável e curável se estiver na fase inicial.
Foto USGS

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #23445 Online: 01 de Agosto de 2017, 07:58:34 »

Assista ao segundo vídeo da resposta #9068 do tópico "Melhores Vídeos da Internet". Pode ajudar.  :ok:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23446 Online: 03 de Agosto de 2017, 16:46:33 »
Que semaninha do cão, viu...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #23447 Online: 05 de Setembro de 2017, 05:01:44 »
Cinco horas da manhã, preciso acordar cedo hoje, e não consegui dormir. Provavelmente nem vou.

Offline Spencer

• Nível 28
  • *
« Resposta #23448 Online: 05 de Setembro de 2017, 08:20:20 »
Também eu, sempre que tenho que levantar muito cedo no dia seguinte, durmo mal naquela noite. |(

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23449 Online: 05 de Setembro de 2017, 18:42:21 »
É quase rotina para mim.

Passo uns tempos dormindo bem e uns tempos dormindo duas horas por noite.

Uma coisa que tentei e tem funcionado bem nesses casos:

Deite, apague a luz, ligue a televisão em volume baixo e coloque no programa mais chato que encontrar, qualquer coisa que distraía sua atenção do dia a dia.

Comigo funciona para conseguir dormir no início da noite, mas não são acontecimentos do dia a dia que me acordam com frequência no meio da noite, são sonhos repetitivos que tenho há  muitos anos, coisas que aconteceram décadas atrás e que lembro enquanto durmo.

Vai resolver se não for seu caso.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!