Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499953 vezes)

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #23450 Online: 05 de Setembro de 2017, 23:18:47 »
Arcanjo Lúcifer, vou tentar. Valeu pela dica.
Latebra optima insania est.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23451 Online: 05 de Setembro de 2017, 23:27:41 »
Existem umas dicas simples e comprovado cientificamente para dormir direito.

A primeira é evitar a cama até a hora de dormir. Nada de ficar deitado assistindo TV por horas até dormir. Ficar deitado vai inibindo o sono.

Outra coisa é evitar muito estímulo visual logo antes de dormir, como luzes acesas, celular, tv, etc.

Também é bom estar levemente cansado fisicamente, evitando descansar muito antes de dormir. Ficar de pé e lavar uma louça um pouco antes ajuda.

Evitar beber demais, seja água ou álcool, ou comer demais.

Além dessas coisas, eu preciso ter alguma fonte de barulho leve, como barulho de chuva, ventilador, ou tv baixa. Só que em Curitiba ventilador só é usado por uns 3 meses no ano. Então eu passei a deitar com o celular e os fones tocando um barulho de chuva (existem diversos apps que simulam isso). É muito confortável e não incomoda os outros com outra fonte de barulho. Obviamente eu tiro o fone do lado que está sobre o travesseiro porque machuca um pouco.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23452 Online: 06 de Setembro de 2017, 01:09:02 »
Só consigo dormir ouvindo monges tibetanos entoando mantras sagrados ou o canto nupcial das baleias.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23453 Online: 06 de Setembro de 2017, 09:57:14 »
Só consigo dormir ouvindo monges tibetanos entoando mantras sagrados ou o canto nupcial das baleias.

Mas você só ouve nas frequências mais baixas, inaudíveis a uma pessoa comum, mas facilmente detectada por quem tem uma vibração espiritual positiva.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Xabéu

• Nível 05
  • *
  • So young in years probably end in tears
« Resposta #23454 Online: 07 de Setembro de 2017, 01:43:50 »
Essas dicas só funcionam nos casos de uma leve e temporária dificuldade para dormir. A insônia crônica e severa só se resolve com remédio. E aqui eu me declaro uma dependente de zolpidem há anos. Sem ele eu durmo a cada duas noites (não é exagero ou brincadeira) e esse período de sono dura no mínimo doze horas.
Chazinho, meditação, som ambiente, alimentação, tudo firula.
Os notívagos sofredores entenderão

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23455 Online: 07 de Setembro de 2017, 07:09:00 »
E aqui eu me declaro uma dependente de zolpidem há anos. Sem ele eu durmo a cada duas noites (não é exagero ou brincadeira) e esse período de sono dura no mínimo doze horas.

Por isso não tomo remédios para dormir, já passei duas noites acordado mas trabalho com máquinas perigosas e não gosto do efeito.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #23456 Online: 05 de Outubro de 2017, 16:45:20 »
Essas dicas só funcionam nos casos de uma leve e temporária dificuldade para dormir. A insônia crônica e severa só se resolve com remédio. E aqui eu me declaro uma dependente de zolpidem há anos. Sem ele eu durmo a cada duas noites (não é exagero ou brincadeira) e esse período de sono dura no mínimo doze horas.
Chazinho, meditação, som ambiente, alimentação, tudo firula.
Os notívagos sofredores entenderão
O meu é quase crônico, para falar a verdade. Meu organismo acha que o dia tem 28h, então meu sono vive saindo do horário.

Mas resolvi seguir o que o Lúcifer e o Lorentz falaram, melhorou um pouco.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23457 Online: 05 de Outubro de 2017, 17:59:52 »
Mas resolvi seguir o que o Lúcifer e o Lorentz falaram, melhorou um pouco.

Consegui um bom resultado com uma animação japonesa "Death note" ou algo assim.

O negócio é tão chato que cheguei ao décimo episódio sem conseguir assistir mais que dez minutos de cada um.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #23458 Online: 05 de Outubro de 2017, 19:10:55 »
Ih, pra mim não adiantaria :hihi: na época que assisti, era um episódio depois do outro, gostei muito do Death Note. Mas é daquele tipo de anime com trama excessivamente intricada, daí se você perde qualquer coisinha nos primeiros episódios, a coisa toda vira uma massa insossa e entediante.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23459 Online: 05 de Outubro de 2017, 20:10:44 »
O filme foi bom, mas não gostei da animação.

Achei absurdamente cansativa.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23460 Online: 09 de Outubro de 2017, 05:43:55 »
Quase 30h acordado, ininterruptamente. E ainda tenho um teste físico as 9...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23461 Online: 09 de Outubro de 2017, 10:01:55 »

Você acha que é o Batman?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23462 Online: 09 de Outubro de 2017, 11:26:59 »

:histeria:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23463 Online: 09 de Outubro de 2017, 18:09:16 »

Isso foi uma acusação formal, meu jovem?

Tudo o que posso afirmar é que você nunca, eu digo, NUNCA, verá a mim e ao Batman ao mesmo tempo em uma mesma sala...

Fechei com 35h acordado. Depois do teste físico, ainda passei por exames médicos. Acordei só agora.

Eu tô velho demais pra essas coisas.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23464 Online: 09 de Outubro de 2017, 19:00:08 »

Isso foi uma acusação formal, meu jovem?

Tudo o que posso afirmar é que você nunca, eu digo, NUNCA, verá a mim e ao Batman ao mesmo tempo em uma mesma sala...

Fechei com 35h acordado. Depois do teste físico, ainda passei por exames médicos. Acordei só agora.

Eu tô velho demais pra essas coisas.

Ficar acordado foi intencional para fazer o teste?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23465 Online: 09 de Outubro de 2017, 19:37:26 »
Ficar acordado foi intencional para fazer o teste?

Não. Foi parte das faltas de noção completa da administração da PM. Os caras não se planejam e aí fica urgente e aí, a gente paga.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23466 Online: 01 de Novembro de 2017, 15:10:49 »
Comprei mais uma churrasqueira... é a 8ª...

O que tem de errado comigo?!?!? :chorao: :chorao:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23467 Online: 01 de Novembro de 2017, 15:17:51 »
Compre uma de aço inox que é  quase eterna ou coloque tijolo refratário dentro da churrasqueira de aço.

O que acaba com a chapa de aço são as mudanças de temperatura, principalmente com quem tem costume de apagar com água.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23468 Online: 01 de Novembro de 2017, 15:25:00 »
Compre uma de aço inox que é  quase eterna ou coloque tijolo refratário dentro da churrasqueira de aço.

O que acaba com a chapa de aço são as mudanças de temperatura, principalmente com quem tem costume de apagar com água.

Você não entendeu... as outras estão em perfeito estado de conservação.

Eu tenho 1 de alvenaria, 4 de bafo, 1 cook top, 1 gengis khan e agora comprei uma que tem uma grelha argentina que eu nunca tinha visto igual, com manivela pra subir e descer a grelha e inclinar ela.

Amanhã eu estou indo pra Salvador e minha esposa me fez empacotar uma das de bafo pra levar pro meu sogro.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23469 Online: 01 de Novembro de 2017, 15:26:37 »
Caraí, pensei que era a oitava porque as outras sete estragaram. :|

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23470 Online: 01 de Novembro de 2017, 15:31:28 »
Cada uma atende a uma necessidade diferente.

Também tenho umas dez chapas de ferro fundido... pelo mesmo motivo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23471 Online: 01 de Novembro de 2017, 15:45:13 »
Tenho uma de tijolo, daquelas que tem uma chaminé.

Nem lembro qual foi a última vez em que foi usada.

Atualmente compro uns espetinhos em um cara que vende aqui perto de casa, muito bons espetinhos por sinal.

A trabalheira que dá para limpar aquele negócio depois do churrasco desanima qualquer um.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23472 Online: 01 de Novembro de 2017, 15:46:10 »
Procure ajuda, você é claramente um churrasquerólatra...

Se bem que churrasqueira é um ótimo investimento.
"Deus prefere os ateus"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #23473 Online: 01 de Novembro de 2017, 15:54:22 »
Um homem precisa de suas churrasqueiras.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23474 Online: 01 de Novembro de 2017, 16:44:06 »
Um homem precisa de suas churrasqueiras.

Agora que lembrei, tenho uma elétrica também.

Putz... nem sei onde está essa.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!