correr na esteira?pfff. eu não nasci pra ser hamster.
Lamento meu celular ter tocado no meio de um enterro, exatamente no minuto de silêncio e o que é pior... a música do toque é I'm a Bitch da Meredith Brooks...
lamento ter que ir pra Curitiba
Lamento que meu PC ta uma MERDA com M maiúsculo. Todo dia meu antivírus acha pelo menos uns 50 vírus. E não estou com saco pra formatar de novo. E agora a cada página da web ou mesmo pasta que abro aparece uma mensagem tipo assim:Critical System Error!Your browser was hijacked by trojan........Daí tenho que ficar clicando em cancear todo minuto ODEIO COMPUTADOR
Lamento que minha plca de video enha pifado esa madrugada.
Perdi meu celular.
CitarLamento que minha plca de video enha pifado esa madrugada.Mercado Livre. CitarPerdi meu celular.Acredita que até hoje esse é o motivo para que eu não compre celular... (Quase precisei comprar por causa do trabalho, mais fiquei fixo numa sala por lá hehe.... Daí não precisei )
A parte boa de ter celular antigo é que ninguém rouba.
Citação de: Danieli em 22 de Janeiro de 2008, 00:31:44lamento ter que ir pra CuritibaPrepare-se porque aqui tá um frio que parece que é inverno....
Citação de: Lela em 22 de Janeiro de 2008, 12:17:58 Perdi meu celular.Parabéns, Lela!