Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499143 vezes)

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #3250 Online: 30 de Janeiro de 2008, 11:40:11 »
A iniciativa partiu de você, então? Bom, é melhor quando é assim. :-)
Pro ego é ótimo mesmo. :twisted:

Que pena Thufir  :'(

Faz parte, né? Vivendo e se fudendo aprendendo.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3251 Online: 30 de Janeiro de 2008, 11:53:35 »
Teve uma vez que eu tava me aborrecendo muito com um namoro e pensava em terminar. Ela era ciumenta e possessiva demais. Daí, enquanto eu pensava em como dizer isso, eis que ela me liga às lágrimas e diz que talvez fosse melhor se a gente terminasse, porque estávamos brigando muito, etc.

E então ficou surpresa quando eu disse que achava uma boa idéia! Tanto que meses depois ainda enchia meu saco, mas aí já era tarde...

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3252 Online: 30 de Janeiro de 2008, 11:57:00 »
Engraçado, sempre fui eu quem terminou todos os namoros, mas eu sempre ficava triste mesmo assim  :vergonha:

Acho que não sou tão malteísta assim  ::)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #3253 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:08:24 »
Ah, teve um namoro que eu tomei a iniciativa de terminar e foi horrível. Via de regra, quem toma a iniciativa sai "melhor" que o outro, mas nem sempre é assim.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3254 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:13:50 »
às vezes nenhum dos dois termina e simplesmente acaba, e o 'terminar' vira mera ratificação de uma situação de fato. vai ver é o melhor jeito.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3255 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:14:37 »
Ah, teve um namoro que eu tomei a iniciativa de terminar e foi horrível. Via de regra, quem toma a iniciativa sai "melhor" que o outro, mas nem sempre é assim.

Em compensação pra "começar" eu nunca tomei iniciativa :histeria:

Mas acho que terminar não é tão vantajoso assim, eu sofria por mim (pelo tempo de apego) e pela pessoa (me doía saber que eu poderia estar sendo de fato "cruel").

::)

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3256 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:14:56 »

Desculpe a curiosidade, horrível em que sentido, Dbohr?

Em todos os namoros que terminei, ou terminaram comigo, o máximo que aconteceu foi ficar triste por um dia ou dois.

Em tempo, lamento pelo que aconteceu Thufir.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #3257 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:17:01 »
Horrível porque eu sabia que ia partir o coração da moça e que eu me deixei entusiasmar muito rápido por algo que não era verdade. Assim, estava me sentindo duplamente culpado - mas seria pior ainda continuar com o namoro sabendo que não gostava dela tanto assim.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3258 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:19:50 »
Lamento ter obrigações sociais/judiciais  |(

Hoje tive a infelicidade de receber a "visita" do meu ex-marido aqui no trabalho, incrível como depois de quase 3 anos a criatura ainda tenta se fazer de vítima injustiçada e tenta reviver e justificar o passado :nojo:

Lamento mais ainda ter que ouvir mentiras mal contadas e não poder simplesmente dizer um "suma logo"  :hmph:

Só não lamento por não conseguir sentir nada: nem pena, nem ódio, apenas descaso total  :D

Acho até que minha cara impassível e meu tom de voz sempre elegante devem ser bem irritantes nesses casos  ::)

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3259 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:20:36 »
Horrível porque eu sabia que ia partir o coração da moça e que eu me deixei entusiasmar muito rápido por algo que não era verdade. Assim, estava me sentindo duplamente culpado - mas seria pior ainda continuar com o namoro sabendo que não gostava dela tanto assim.

Obrigado pela resposta.

Eu devo ser insensível ou egoísta mesmo, toda vez que terminei, não me importei se ia partir o coração da, em breve ex-, namorada ou não.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3260 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:26:55 »

Obrigado pela resposta.

Eu devo ser insensível ou egoísta mesmo, toda vez que terminei, não me importei se ia partir o coração da, em breve ex-, namorada ou não.

Insensível :P

hehehe.

Mas é angustiante mesmo, até pq ver homem chorando, se humilhando é uma cena cruel :'( (eu definitivamente devo ter cara de "boa esposa", os poucos namorados que tive nunca queriam terminar e isso tornava as coisas mais difíceis e dolorosas  :()

Eu sempre ficava uns dias mal, mas tb nunca fiquei com ninguém por pena.
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2008, 12:29:20 por Suyndara »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3261 Online: 30 de Janeiro de 2008, 15:26:30 »
Que saco, Corinthians veio treinar em Cravinhos e eu nem fiquei sabendo para ir ver... hehe

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #3262 Online: 30 de Janeiro de 2008, 16:38:46 »
vocês já sabem que vou escrever pro CC da cadeia, tá?
Pensa assim ssó porque é Brasil.... :lol:

O IBAMA agora tá fodendo legal, esqueceu?
Latebra optima insania est.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3263 Online: 30 de Janeiro de 2008, 16:42:50 »
É... Trabalhar com linha de comando tem suas desvantagens... Mas por que você simplesmente não move os podcasts que você já ouviu para uma pasta separada?

eu vinha fazendo isso, mas achei que assim seria mais prático....

você (ou algum linuxer) não saberia como fazer o konqueror usar "lixeiras" para cada partição em vez de mover coisas das outras partições para a home?

Eu acho que ele fazia isso, mas numa fase de ficar fuçando mais nas coisas acabei estragando isso... sei que o nautilus faz isso, mas não quero usar outro programa..... :/

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3264 Online: 30 de Janeiro de 2008, 19:26:49 »
Terça eu tava em Sampa, ontem em Belo Horizonte, hoje em Fortaleza e amanhã em Belem...
Volto pra Sampa na sexta e pra minha cidade no mesmo dia a noite.... Lamento ter uma profissão que não me deixa ficar um pouco em casa!!! Lamento ir p/ um monte de lugares e mal ter tempo pra conhecer (desta vez só to conhecendo empresa e hotel)... Lamento estar num hotel de frente pra praia de boa viagem e ter relatorios pra preencher!!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Danieli

• Visitante
« Resposta #3265 Online: 30 de Janeiro de 2008, 19:33:09 »
Terça eu tava em Sampa, ontem em Belo Horizonte, hoje em Fortaleza e amanhã em Belem...
Volto pra Sampa na sexta e pra minha cidade no mesmo dia a noite.... Lamento ter uma profissão que não me deixa ficar um pouco em casa!!! Lamento ir p/ um monte de lugares e mal ter tempo pra conhecer (desta vez só to conhecendo empresa e hotel)... Lamento estar num hotel de frente pra praia de boa viagem e ter relatorios pra preencher!!!!

Lamentável mesmo... Aqui chove, chove, chove... :'(

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3266 Online: 30 de Janeiro de 2008, 19:35:15 »
 :'( Aqui não chove, não chove, não chove...

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #3267 Online: 30 de Janeiro de 2008, 19:42:30 »

Isso sim é uma tragedia! meus pesames Lela.  :chorando: A proposito, onde você mora?
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3268 Online: 30 de Janeiro de 2008, 19:44:08 »

Choveu em todas as cidades que estive até agora...parece que to carregando a chuva...sai de SP em baixo de diluvio!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3269 Online: 30 de Janeiro de 2008, 19:50:41 »

Isso sim é uma tragedia! meus pesames Lela.  :chorando: A proposito, onde você mora?

Interior do RS.  :(

Hoje deu uns pinguinhos, mas não chegou a molhar nem 5cm de profundidade a terra.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #3270 Online: 30 de Janeiro de 2008, 19:50:49 »

Choveu em todas as cidades que estive até agora...parece que to carregando a chuva...sai de SP em baixo de diluvio!!!

No Nordeste serias considerado um deus.  :P
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3271 Online: 30 de Janeiro de 2008, 20:11:21 »
Lamento lamentar meu fim de namoro. Queria jubilar.
Aeee, mais um parceiro pro bar.  :tintin:

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #3272 Online: 30 de Janeiro de 2008, 21:54:21 »
 :oba: Só se for agora, Fernando!

Cerveja depois de fim de namoro é fundamental.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #3273 Online: 30 de Janeiro de 2008, 23:31:32 »
Lamento ter passado na fetec, num curso que não quero e de meu pai ter me "convencido" a parar de trampar pra faze-lo. E agora terei que encarar um curso infernalmente chato na área de informática, mesmo depois de ter jurado que assim que terminasse o técnico em informática iria jogar meu pc no lixo e comprar uma máquina de escrever.  :(

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #3274 Online: 30 de Janeiro de 2008, 23:33:33 »
Lamento ter passado na fetec, num curso que não quero e de meu pai ter me "convencido" a parar de trampar pra faze-lo.

OPA!  O alarme disparou.  NÃO EMBARCA NESSA, COPELLI!
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!