Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499141 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #3200 Online: 25 de Janeiro de 2008, 11:17:31 »
:hihi: A parte boa de ter celular antigo é que ninguém rouba.

:biglol:
Não é brincadeira... Soube de um casos em que o bandido não levou o cel de um amigo meu porque era "tijolão"....  :histeria:

Outra bem doida: A amiga da minha irmã teve o cel roubado. O cara abordou, quando ia tirar o cel dela, o troço tocou... Daí ela pediu para atender e cara deixou.... :o (Mas não foi muito tempo não, acho). Quando o cara ia correr ela correu atrás pedindo para que ele deixasse o chip, pois ele não iria usar mesmo.... E... o cara tirou o chip e deu rpa ela... :o  Pra falar a verdade eu acredito, pois é uma pessoa confiável, e já aconteceu uma dessa com a doida da minha irmã mais velha....

O amigo dela teve a bike roubada, ela viu, mesmo com o cara com uma arma na mão, ela correu atrás do cara e quase o derrobou..... :o (Ficou segurando o pneu da bicicleta - Não lembro se o cara conseguiu levar ou não...).

Mas não recomendo esse tipo de atitude....

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3201 Online: 25 de Janeiro de 2008, 12:39:28 »
 :hihi: Eu tentaria a idéia de pedir o Chip.

:histeria: Se meu celular tivesse um.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3202 Online: 25 de Janeiro de 2008, 12:42:29 »
Pelo visto eu sou um dos poucos que gosta de ter celular por aqui.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3203 Online: 25 de Janeiro de 2008, 12:45:33 »
 :) A utilidade que o celular tinha para mim eu consegui resolver adquirindo cara de pau e andando sempre com uma nota de 2 ou 5 reais no bolso.

Dou um sorriso e digo:

Com licensa, o senhor pode me emprestar seu telefone um instante? Eu pago o que gastar.  :)

( :hihi: e o povo nunca aceita o dinheiro de qualquer maneira).

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3204 Online: 25 de Janeiro de 2008, 12:47:47 »

Cara, eu trabalho em implantação de sistemas de telefonia celular em uma multinacional chinesa....sempre trabalhei nesta area...Nunca tive celular, pois a empresa sempre dá um...detesto celulares!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3205 Online: 25 de Janeiro de 2008, 12:50:11 »
:) A utilidade que o celular tinha para mim eu consegui resolver adquirindo cara de pau e andando sempre com uma nota de 2 ou 5 reais no bolso.

Dou um sorriso e digo:

Com licensa, o senhor pode me emprestar seu telefone um instante? Eu pago o que gastar.  :)

( :hihi: e o povo nunca aceita o dinheiro de qualquer maneira).

Cara, eu trabalho em implantação de sistemas de telefonia celular em uma multinacional chinesa....sempre trabalhei nesta area...Nunca tive celular, pois a empresa sempre dá um...detesto celulares!!!

:susto:

Putz, eu adoro o meu celular, não vivo sem.

Donald Kendall

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3206 Online: 25 de Janeiro de 2008, 12:52:27 »
Acho que pouca gente gosta  de celular, só que atualmente se é quase obrigado a ter um.

Não gosto  de cliente me chamando a qualquer hora ou dia da semana , mas como autonomo  tb não posso abrir mão disso.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3207 Online: 25 de Janeiro de 2008, 12:52:39 »
...experimenta trabalhar com um a vida toda :hihi:...e a josta tocando o tempo todo!!! :hmph: :hmph:

Mas eu te entendo, em outra situação eu acho que gostaria de cels tbem...gosto de gadgets eletronicos.... :) :)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3208 Online: 25 de Janeiro de 2008, 12:55:32 »
...experimenta trabalhar com um a vida toda :hihi:...e a josta tocando o tempo todo!!! :hmph: :hmph:

Mas eu te entendo, em outra situação eu acho que gostaria de cels tbem...gosto de gadgets eletronicos.... :) :)

Vai ver é isso, o meu não toca tanto assim, deve irritar mesmo.
E nem me fale em gadgets eletrônicos. Sou viciado nisso.

Donald Kendall

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3209 Online: 25 de Janeiro de 2008, 14:16:38 »
Pior é quando o celular fica esquecido nos recôndidos escuros da bolsa e eu levo bronca por não ter atendido :P

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3210 Online: 25 de Janeiro de 2008, 14:17:58 »
Lamento não ser boa em direito  :'(

Lamento discordar categoricamente de algumas leis e lamento mais ainda não conhecer nenhum advogado bom o bastante pra sanar minhas dúvidas  :vergonha:

:'(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3211 Online: 25 de Janeiro de 2008, 15:12:16 »
Lamento ter que trabalhar os próximos seis meses numa área que não me agrada por causa dos horários da facul...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3212 Online: 25 de Janeiro de 2008, 18:16:30 »
Lamento não ser boa em direito  :'(

Lamento discordar categoricamente de algumas leis e lamento mais ainda não conhecer nenhum advogado bom o bastante pra sanar minhas dúvidas  :vergonha:

:'(

Amon...

Nightmare...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #3213 Online: 26 de Janeiro de 2008, 00:50:56 »
Eu lamento estar triste...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Luz

• Visitante
« Resposta #3214 Online: 26 de Janeiro de 2008, 00:54:07 »

Aproveite sua memória ruim e esqueça isso.  :)

Danieli

• Visitante
« Resposta #3215 Online: 26 de Janeiro de 2008, 00:57:04 »
O que te abates menina?
Eu estou de tpm, num dia extremamente irritante daqueles que você tem vontade de mandar todas as pessoas tomar... ar :?

este é um bom conselho ;)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #3216 Online: 26 de Janeiro de 2008, 01:20:45 »

Tem coisas que não dá pra esquecer tão fácil... :(
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3217 Online: 26 de Janeiro de 2008, 01:21:08 »
Lamento não ser carismático e as pessoas do meu convívio não gostarem de mim.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3218 Online: 26 de Janeiro de 2008, 01:22:47 »
 :) Bem-vindo ao grupo garoto.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3219 Online: 26 de Janeiro de 2008, 02:38:16 »
Cá entre nós, mas você se esforça, hein?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3220 Online: 26 de Janeiro de 2008, 07:37:10 »
Lamento ter que trabalhar amanhã quando tinha coisas muito melhores planejadas...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3221 Online: 26 de Janeiro de 2008, 10:12:29 »
:) Bem-vindo ao grupo garoto.

Valeu... :|

Cá entre nós, mas você se esforça, hein?

Aqui no fórum pode parecer. Mas na verdade eu já "tentei" ser carismático e conversador, amigão de todos e sempre acabei me fudendo. Aquela história, "quem fala o que quer, escuta o que não quer"; "o peixe morre pela boca"... Hoje os amigos que achava que tinha estão em outra turma ou namorando e não tenho mais contato... Mas as vezes acho que tenho disturbio bipolar.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2008, 10:45:27 por Fabulous »
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3222 Online: 26 de Janeiro de 2008, 18:14:58 »
Eu apaguei aproximadamente 9GB de podcasts que eu tinha baixado por causa de uma porcaria de espaço que eu digitei onde não devia  :x

Tinha lá o diretório, e em vez de apagar direto, eu costumava renomear o que eu já tinha ouvido com um prefixo "dlt", e depois eu apagava com:

rm dlt*

O que apaga tudo que tem dlt no começo do arquivo, irreversivelmente. Ok

Eu então digitei acidentalmente:

rm dlt *

o que tentou apagar o arquivo inexistente dlt, e então prosseguiu apagando TUDO  :chorao:

Por sorte não apagou também os direitórios, felizmente ainda tenho uma boa quantidade de outros podcasts para ouvir... mas eu já tinha peneirado tanta coisa legal para ouvir.... agora tenho que vasculhar e baixar tudo de novo  :'(

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3223 Online: 26 de Janeiro de 2008, 19:02:32 »
É... Trabalhar com linha de comando tem suas desvantagens... Mas por que você simplesmente não move os podcasts que você já ouviu para uma pasta separada?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3224 Online: 27 de Janeiro de 2008, 07:33:17 »
Lamento estar na estrada desde 5 da manhã, com não um, nem dois, mas OITO pessoas pregando o evangelho no ônibus... e depois de um pedido gentil de "calem a boca, porra... tô querendo dormir", agora eles estão falando mais alto, e um deles já me chamou de "ateu" umas 20 vezes... :sleepy:

E o melhor argumento deles: "Aposto que em troca de tiro, você reza..."

Se eles tivessem ouvido meu resmungo de resposta, eu já teria sido jogado pelo ônibus... :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!