Mas a final Lela... esse celular por acaso é importante para você? Pelo que esta parecendo, não.
Citação de: Oceanos em 22 de Janeiro de 2008, 15:20:53Citação de: Lela em 22 de Janeiro de 2008, 12:17:58 Perdi meu celular.Parabéns, Lela! Parabéns mesmo!Pena que eu não tenho essa sorte... Estou em São Paulo, fui de metrô até a 25 de março, andei lá a manhã inteira, voltei de metrô e ainda assim o FDP tava no meu bolso.
Citação de: Lela em 22 de Janeiro de 2008, 12:17:58 Perdi meu celular.Parabéns, Lela!
Perdi meu celular.
:'( Não deu tempo de comemorar, já me devolveram ele.
Acho que vou acidentalmente jogar o meu contra a parede umas duas ou três vezes
Citação de: Thufir Hawat em 22 de Janeiro de 2008, 20:27:16Acho que vou acidentalmente jogar o meu contra a parede umas duas ou três vezesporque isso?
Lamento ter gostado tanto do povo daqui e o meu tempo estar acabando... Mas vou tentar entrar amanhã. Espero não ter me desentendido com ninguem...
Citação de: Dori em 22 de Janeiro de 2008, 00:54:27Citação de: Danieli em 22 de Janeiro de 2008, 00:31:44lamento ter que ir pra CuritibaPrepare-se porque aqui tá um frio que parece que é inverno....Sorte que li o que você disse, tá um horror o frio ai hein?!Ainda bem que voltei rapidinho Obrigada Dori
Citação de: Danieli em 22 de Janeiro de 2008, 00:31:44lamento ter que ir pra CuritibaPrepare-se porque aqui tá um frio que parece que é inverno....
lamento ter que ir pra Curitiba
Citação de: Dori em 22 de Janeiro de 2008, 20:50:03Citação de: Thufir Hawat em 22 de Janeiro de 2008, 20:27:16Acho que vou acidentalmente jogar o meu contra a parede umas duas ou três vezesporque isso?Por que não suporto telefone celular.E o pior é que se eu fizesse isso meus pais (o único motivo pelo qual eu tenho essa merda mesmo) ainda me davam um novo, de castigo.
Eu tenho porque o telefone da minha casa fica muito longe...e eu gosto de mandar mensagem...
Citação de: Dori em 23 de Janeiro de 2008, 05:11:24Eu tenho porque o telefone da minha casa fica muito longe...e eu gosto de mandar mensagem...Eu não gosto muito nem do fixo. Mas pelo menos ele não me incomoda fora de casa, nem fico recebendo mensagens do tipo: "Te ligou..." nem preciso retirar mensagem de voz.
Por que celulares são malignos.
Acabei de gravar Conversando com Deus para mamãe... mas só fiz porque ela está dodói
Veio fazer o que em curitiba?
Pelo menos sua vizinha não lava roupa ouvindo Marcelo Rossi no ultimo volumem.
Citação de: Nohai em 23 de Janeiro de 2008, 11:40:30Pelo menos sua vizinha não lava roupa ouvindo Marcelo Rossi no ultimo volumem.Não, elas ouvem as músicas gospels... E acredite enche o saco tanto quanto, quando se tem uma mamãe gospel que conhece as músicas e canta junto
Ainda bem que minha mãe não se arrisca no hebraico, nem nas musicas Sefarditas.