Que coisa. Aqui em Gorpa City não tem pregação em ônibus. Que eu saiba não tem em Curitiba também. Pelo menos aqui se alguém começa a falar alto e se exaltar o cobrador já intima o sujeito a se conter ou então descer no próximo ponto compulsoriamente...
Mais ou menos... não sei se tem lei proibindo a presepada, mas é bem raro, já foi mais freqüente. De qualquer modo, ainda tem. Mas nem os crentes aturam, pelo que percebo.
Agora, dignificando o tópico, já que o tema agora é proselitismo fora de hora...
[xurumela]
TJs adoooooram me acordar no domingo de manhã, os desgraçados me perseguem. Na minha casa antiga tive que despachar umas 3 ou 4 duplas, além da velha-chata-que-se-considera-amiga-da-minha-vó (e que minha vó não suporta).
Passo a noite com a namorada (agora ex), quem nos acorda? TJ.
Na casa nova, só uma dupla apareceu, mas foi de tarde (no domingo, mas ao menos foi de tarde). Olha, se vocês ouvirem falar de um maluco em Curita que matou 2 TJs por acordarem-no ao domingo, vocês já sabem que vou escrever pro CC da cadeia, tá?
O pior: minha mãe teria o mesmo dever de aturá-los, ela é panteísta. O que ela faz? Deixa a campainha tocar até que eu me irrite de tal forma com o barulho que vá atender.
[/xurumela]
Ufffa! Eu tinha esquecido como reclamar faz bem.