Autor Tópico: Mulheres preferem boas maneiras à inteligência no homem  (Lida 31657 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re: Mulheres preferem boas maneiras à inteligência no homem
« Resposta #175 Online: 04 de Outubro de 2007, 20:51:09 »
Mas é isso mesmo que acontece, pelo menos entre alguns de meus amigos... Eles se sentem diminuídos se não pagarem a conta... Bem, pelo menos no começo isso.. hehe
Isso me lembrou umas conversas que eu tinha com um cara que trabalhava comigo:

Ele: Putz mano, é foda! Minha namorada ganha mais que eu...
Eu: Qual o problema nisso?
Ele: Porra mano, é foda ganhar menos que a namorada.
Eu: Ué, por quê?
Ele: Ah mano, é embaçado. Quando eu costumava sair com ela, eu ia p/ um lugar legal quando tava com grana ou então um mais fraquinho quando não tinha muita grana e tudo bem. Só que agora ela quer ir sempre nos melhores lugares que costumávamos ir e nem sempre eu tenho grana p/ isso. E ela já falou em pagar a parte dela própria.
Eu: Juro que ainda não vi qual o problema nisso.
Ele: Porra mano, ela chegou até a falar em bancar parte da minha conta quando eu estivesse quase sem nada, e aí é zoado.
Eu: Você tá reclamando disso? Eu no seu lugar ficava feliz!
Ele: Porra mano, mó humilhação! Ter as contas pagas pela namorada? Eu que devia pagar a minha!
Eu: Você já não pagou contas p/ ela e ela aceitou na boa? Então ela pode muito bem pagar a sua de vez em quando. Um ajudando o outro. Eu faria assim, cada um pagando a sua e quando um não puder, o outro ajuda. Porquê você pode pagar p/ ela e ela não pode pagar p/ você? Porquê essa diferença?
Ele: Ah mano, muito embaçado. Eu que devia pagar a minha sempre.
Eu: Mas se às vezes não dá p/ você pagar, fazer o quê?
Ele: Putz mano, é embaçado...

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #176 Online: 04 de Outubro de 2007, 20:57:02 »
Agora, voce produz todinha, "barba, bigode e cabelo", tudo para tentar agradar o cara e mostrar que o damos valor e tal, e depois no final das contas ele praticamente te cobra o gasto que teve???? VTNC!!!!! Prefiro ficar em casa a assisitir um bom filme, ou sair com amigos para falar abobrinha e rir bastante!!! Eu eim!?!

E a única coisa que conta é a arrumação da mulher, a do cara não conta nada?

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #177 Online: 04 de Outubro de 2007, 21:10:06 »
[...]
É exatamente disso que eu estou falando...

Suyndara

• Visitante
« Resposta #178 Online: 05 de Outubro de 2007, 12:44:09 »
Engraçado isso...

Considerando uma maioria da população mundial como mulçulmana, judia ou cristã fundamentalista onde o machismo impera e os homens sempre reprimem e amaldiçoam as mulheres...ver meus amigos céticos e intelectuais com pensamentos tão mesquinhos me causa náuseas...

Acho engraçado essa mania estúpida de querer bancar o troglodita superior e ainda querer exigir que as mulheres façam parte da política mundial, das gdes descobertas científicas, sejam musas sexuais e ainda por cima sustentem gigolôs?  |(

Me poupem!

Se querem uma companheira de verdade, sejam educados e inteligentes sim  :ok:

Pagar a conta é uma mera questão de diálogo e não de convenção...quem tem grana, pague...oras!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #179 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:28:40 »
Mas ninguém está falando o contrário, oras...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #180 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:29:59 »
Sem contar que se arrumar não custa dinheiro algum. Ninguém vai em salão de beleza para sair no fim de semana...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #181 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:30:05 »
Engraçado isso...

Considerando uma maioria da população mundial como mulçulmana, judia ou cristã fundamentalista onde o machismo impera e os homens sempre reprimem e amaldiçoam as mulheres...ver meus amigos céticos e intelectuais com pensamentos tão mesquinhos me causa náuseas...

Acho engraçado essa mania estúpida de querer bancar o troglodita superior e ainda querer exigir que as mulheres façam parte da política mundial, das gdes descobertas científicas, sejam musas sexuais e ainda por cima sustentem gigolôs?  |(

Me poupem!

Pagar a conta é uma mera questão de diálogo e não de convenção...quem tem grana, pague...oras!

Quem falou o oposto? A moça tá viajando na batatinha hehe.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #182 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:30:58 »
Sem contar que se arrumar não custa dinheiro algum. Ninguém vai em salão de beleza para sair no fim de semana...

Em que mundo você vive??? Tem mulher que vai em salão para ir na padaria da esquina...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #183 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:33:21 »
Bom, eu já penso como os homens sobre as contas - não convido ninguém para sair se não tiver dinheiro e não costumo aceitar o convite - a não ser que tenha intimidade suficiente para isso.

Nunca aceitei que os homens pagassem a minha parte, se eles não se sentissem à vontade da mesma forma, deixar que eu pagasse a deles - quando um ou outro, eventualmente, estivesse sem dinheiro.

Para mim, pessoalmente, relacionamentos têm que ser construídos em cima de equilíbrio, respeito e admiração - onde ambos se vêem como iguais.

Desculpem-me as mulheres, mas não consigo comnpreender esse discurso feminino de "me dar valor" como se as mulheres tivessem um preço - respeito se conquista com respeito, não tem valor.

Vejo os homens com muita igualdade porque me porto com muita igualdade e só me permito os mesmos direitos porque me imponho os mesmos deveres. Não sei ser, não sei agir, não sei pensar de outra forma - acho fui criada para ser assim.

E não é feminismo - eu apenas tenho pelos homens, assim como pelas mulheres, o respeito que desejo.

Não sei se voce entendeu, mas quem dá valor em mim sou eu mesma em primeiro lugar.

E sinceramente não acho que os homens (salvo raríssimas excessões) nos achem e nos tratem como iguais. Até mesmo aqui neste fórum já tivemos diversas vezes prova disso quanto mais no resto do mundo. Isto é um fato. E sinceramente não vejo uma mudança a curto ou médio prazo nesta maneira de pensar dos homens.

A realidade é que nós mulheres acabamos por gerir isto da melhor forma até porque "precisamos" deles nem que for para nos dar prazer. Eu particularmente adoro um bom pênis e não gosto nada de vibradores...

Se para uma mulher se igualar a um homem precisa de ter dupla jornada de trabalho como vejo todos os dias, então alguma coisa me escapou, porque não vejo igualdade nenhuma nisso. Para o homem sempre vai ter o "trabalho de mulher", aquele trabalho que ele pensa que só a mulher deve fazer...

E depois de tudo isso eu ainda tenho que pagar conta pra ele??  :olheira:

Desculpa Luz, mas para mim a mulher vale muito sim, tem um valor bem alto sim, somos especiais sem dúvida, somos fortes, somos mães até de nossos homens as vezes, sofremos de TPM todos os meses, somos amantes de corpo e alma e devíamos ser tratadas com estatuto de deusas.

Pagar uma conta é o mínimo que um homem pode fazer para demonstrar para mim que reconhece isso. E esse prazer ninguém me tira.

Para mim isto também é "equilíbrio, respeito e admiração".  :P

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #184 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:34:21 »
Em que mundo você vive??? Tem mulher que vai em salão para ir na padaria da esquina...
Vai porque quer, porque não precisa. :)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #185 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:34:34 »
Engraçado isso...

Me poupem!

Ora bem!  :ok:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #186 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:37:14 »
Bom, eu já penso como os homens sobre as contas - não convido ninguém para sair se não tiver dinheiro e não costumo aceitar o convite - a não ser que tenha intimidade suficiente para isso.

Nunca aceitei que os homens pagassem a minha parte, se eles não se sentissem à vontade da mesma forma, deixar que eu pagasse a deles - quando um ou outro, eventualmente, estivesse sem dinheiro.

Para mim, pessoalmente, relacionamentos têm que ser construídos em cima de equilíbrio, respeito e admiração - onde ambos se vêem como iguais.

Desculpem-me as mulheres, mas não consigo comnpreender esse discurso feminino de "me dar valor" como se as mulheres tivessem um preço - respeito se conquista com respeito, não tem valor.

Vejo os homens com muita igualdade porque me porto com muita igualdade e só me permito os mesmos direitos porque me imponho os mesmos deveres. Não sei ser, não sei agir, não sei pensar de outra forma - acho fui criada para ser assim.

E não é feminismo - eu apenas tenho pelos homens, assim como pelas mulheres, o respeito que desejo.

Não sei se voce entendeu, mas quem dá valor em mim sou eu mesma em primeiro lugar.

E sinceramente não acho que os homens (salvo raríssimas excessões) nos achem e nos tratem como iguais. Até mesmo aqui neste fórum já tivemos diversas vezes prova disso quanto mais no resto do mundo. Isto é um fato. E sinceramente não vejo uma mudança a curto ou médio prazo nesta maneira de pensar dos homens.

A realidade é que nós mulheres acabamos por gerir isto da melhor forma até porque "precisamos" deles nem que for para nos dar prazer. Eu particularmente adoro um bom pênis e não gosto nada de vibradores...

Se para uma mulher se igualar a um homem precisa de ter dupla jornada de trabalho como vejo todos os dias, então alguma coisa me escapou, porque não vejo igualdade nenhuma nisso. Para o homem sempre vai ter o "trabalho de mulher", aquele trabalho que ele pensa que só a mulher deve fazer...

Desculpa Luz, mas para mim a mulher vale muito sim, tem um valor bem alto sim, somos especiais sem dúvida, somos fortes, somos mães até de nossos homens as vezes, sofremos de TPM todos os meses, somos amantes de corpo e alma e devíamos ser tratadas com estatuto de deusas.

Pagar uma conta é o mínimo que um homem pode fazer para demonstrar para mim que reconhece isso. E esse prazer ninguém me tira.

Para mim isto também é "equilíbrio, respeito e admiração".  :P

Pelos deuses!... Isso me leva a concluir que (salvo exceções) mulher é um objeto bem caro.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #187 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:37:57 »

Isso sim é absolutamente mesquinho.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #188 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:39:22 »

Você tá por fora mesmo...  :P  A não ser que voce saia com mulheres peludas, sem maquiagem, com garras, de roupa comprada na feira, etc, etc, etc...

E o que é arrumação num homem? Basta tomar um banho, fazer a barba, cortar as unhas, por uma beca bacana e já está!! Impecável! É bem diferente né?  ::)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #189 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:39:43 »
Hahaha. Pensei em colocar aqui uma foto do Hitler ou uma suástica, só para me vingar ... :)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #190 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:40:13 »
Ora bem!  :ok:
Mas você não tinha falado exatamente o contrário, que paga quem convida (principalmente se for o homem) ? :)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #191 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:41:16 »
Pelos deuses!... Isso me leva a concluir que (salvo exceções) mulher é um objeto bem caro.

Pode crer que sim. Abra seu olho rapaz!  8-)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #192 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:43:01 »
Você tá por fora mesmo...  :P  A não ser que voce saia com mulheres peludas, sem maquiagem, com garras, de roupa comprada na feira, etc, etc, etc...

E o que é arrumação num homem? Basta tomar um banho, fazer a barba, cortar as unhas, por uma beca bacana e já está!! Impecável! É bem diferente né?  ::)
Mulher é mesma coisa: depilação é uma vez por mês; maquiagem é algo que compra e dura meses; roupa você compra e dura muito também. No máximo manicure, no máximo.

Vocês vão casar ou sair no fim de semana?

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #193 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:43:33 »

Isso sim é absolutamente mesquinho.

Ah é!?? Você acha??  :lol: Agora convidar uma mulher para sair porque não tem dinheiro é normal né??  Tá bem!

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #194 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:43:48 »

Pode crer que sim. Abra seu olho rapaz!  8-)

Abrir olho? Não não, objetos são meras peças inanimadas e manipuláveis, por mais caros que sejam...

:)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #195 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:44:51 »
Você tá por fora mesmo...  :P  A não ser que voce saia com mulheres peludas, sem maquiagem, com garras, de roupa comprada na feira, etc, etc, etc...

E o que é arrumação num homem? Basta tomar um banho, fazer a barba, cortar as unhas, por uma beca bacana e já está!! Impecável! É bem diferente né?  ::)
Mulher é mesma coisa: depilação é uma vez por mês; maquiagem é algo que compra e dura meses; roupa você compra e dura muito também. No máximo manicure, no máximo.

Vocês vão casar ou sair no fim de semana?

Teoricamente elas saem para tentar casar...
« Última modificação: 05 de Outubro de 2007, 13:55:41 por Amon »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #196 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:45:07 »
Hahaha. Pensei em colocar aqui uma foto do Hitler ou uma suástica, só para me vingar ... :)

Não entendi...  :?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #197 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:47:26 »
Ah é!?? Você acha??  :lol: Agora convidar uma mulher para sair porque não tem dinheiro é normal né??  Tá bem!
Convido todo mundo para sair quando não tenho dinheiro, e já aviso disso: "Vamos comer um lanche? Você paga, estou sem dinheiro". Melhor que querer sair, querer ter a companhia da tal pessoa, e não convidar por causa de mesquinharia e convenção social boba de "só chamar para sair se tiver dinheiro", não concorda? :)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #198 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:47:44 »
Teoricamente elas saem para tentar casar...
Você me convenceu...
« Última modificação: 05 de Outubro de 2007, 13:55:58 por Amon »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #199 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:52:18 »
Ora bem!  :ok:
Mas você não tinha falado exatamente o contrário, que paga quem convida (principalmente se for o homem) ? :)

Não precisava disto dentro dos parênteses...
Sim, paga quem convida. Se eu convidar um cara para sair não vou sair sem grana. E espero o mesmo do homem. Mesmo ele convidando, na hora de pagar eu ofereço uma contribuição MAS EU ESPERO QUE ELE SEJA EDUCADO E NÃO ACEITE.
Qual a dúvida?
Parece que cada um aqui está interpretando à sua maneira uma mesma coisa... Assim não vai dar a lado nenhum...  :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!