Autor Tópico: Espírita falando sobre masturbação  (Lida 34992 vezes)

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
Re: Espírita falando sobre masturbação
« Resposta #25 Online: 16 de Outubro de 2007, 22:39:32 »
A bunda pode ser somente um pedacinho de carne com gordura, mas quando bem esculpida... que dádiva de deus.
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Luz

• Visitante
« Resposta #26 Online: 16 de Outubro de 2007, 22:45:24 »

Os meninos, apesar de tudo, ainda tiram de letra. Fico pensando nas meninas, coitadas - horror dos horrores. :( Com a sexualidade reprimida desde a mais tenra idade, onde o que é "feio" não serve para "menina bonita" ainda, por cima, tornando-as escravas mirins da ditadura da beleza. É de se admirar que cresçam saudáveis!  :?

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #27 Online: 16 de Outubro de 2007, 22:52:51 »

Os meninos, apesar de tudo, ainda tiram de letra. Fico pensando nas meninas, coitadas - horror dos horrores. :( Com a sexualidade reprimida desde a mais tenra idade, onde o que é "feio" não serve para "menina bonita" ainda, por cima, tornando-as escravas mirins da ditadura da beleza. É de se admirar que cresçam saudáveis!  :?

E apesar de tudo elas crescem com bundas maravilhosas.
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Luz

• Visitante
« Resposta #28 Online: 16 de Outubro de 2007, 23:05:53 »

Verdade!  :)  Quem liga para o que elas querem?   :ok:

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #29 Online: 16 de Outubro de 2007, 23:09:43 »

Verdade!  :)  Quem liga para o que elas querem?   :ok:

Melhor que ter a bunda feia.

Luz

• Visitante
« Resposta #30 Online: 16 de Outubro de 2007, 23:14:22 »

Verdade!  :)  Quem liga para o que elas querem?   :ok:

Melhor que ter a bunda feia.

Verdade!  :)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 17 de Outubro de 2007, 03:14:32 »
Conheci mulheres que gostavam de saber que foram "musas inspiradoras" de masturbação masculina.  :hihi:

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 17 de Outubro de 2007, 07:31:26 »
Conheci mulheres que gostavam de saber que foram "musas inspiradoras" de masturbação masculina.  :hihi:
A Nana Caymi disse certa vez:
"Se eu fosse mais jovem, ficaria pelada diante de uma webcam e me excitaria imaginando que, em algum lugar do mundo, um garanhão estaria excitado comigo. Na idade em que eu estou, entretanto, se eu fizer isto, me internam".

Luz

• Visitante
« Resposta #33 Online: 17 de Outubro de 2007, 10:52:15 »

Isso é tão normal, embora pareça uma aberração da modernidade.   ::)   Apesar de todo o trabalho que tentam fazer na cabecinha das meninas, os hormônios estão lá, não é?  :)

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #34 Online: 17 de Outubro de 2007, 19:12:28 »
Há! Todas são assim. Se fazem de moralistas, cu doce, etc, mas toda garota, no fundo, deseja ser os sonhos molhados do macharedo.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #35 Online: 17 de Outubro de 2007, 19:24:02 »
E o macharedo, por sua vez, costuma morrer de medo toda vez que encontra uma mulher liberada e que goste abertamente de sexo tanto quanto qualquer homem :-)

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #36 Online: 17 de Outubro de 2007, 19:35:30 »
E o macharedo, por sua vez, costuma morrer de medo toda vez que encontra uma mulher liberada e que goste abertamente de sexo tanto quanto qualquer homem :-)

Isso é verdade. A sexualidade feminina é extremamente assustadora para o homem médio, tanto que faz tudo para reprimi-la.

Luz

• Visitante
« Resposta #37 Online: 17 de Outubro de 2007, 20:11:51 »

Isso é verdade. A sexualidade feminina é extremamente assustadora para o homem médio, tanto que faz tudo para reprimi-la.

Isso, na própria irmã, mãe, filha... as outras estão liberadas...  ::)  o problema disso é que o vizinho também pensa assim, não é?   :hihi:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #38 Online: 18 de Outubro de 2007, 09:44:26 »
Reprime as de casa e teme as de fora.

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
« Resposta #39 Online: 27 de Outubro de 2007, 13:52:19 »
Esse foi um dos melhores tópicos que vi nos últimos tempos... Mostra claramente uma das minhas teorias favoritas sobre a DE: os espíritas têm uma relação complicada com o sexo e com tudo o que diz respeito ao desejo e ao corpo. Tremenda repressão psicológica, emocional e comportamental. Vejam o absurdo da "técnica" psicológica de mostrar a repulsa por um pedaço de "gordura" tirada de uma bunda. Parece aquela porcaria de fazer as pessoas pararem de comer muito depois que se mostra o destino dos alimentos consumidos. A DE não hesita em usar a escatologia para atingir objetivos supostos "nobres"... Depois gera uma legião de frustrados sexualmente. Mas, como sempre, haverá um Leafar para justificar essas bobagens... já está ficando repetitivo...

"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

rizk

• Visitante
« Resposta #40 Online: 27 de Outubro de 2007, 20:11:06 »
Nunca me masturbei pensando na personalidade de uma garota... e sinceramente? duvido que alguém tenha feito isto na adolescência...
[toc toc toc] "Uhhh... ela é tão sincera, simpática e... ahh, uhhh... [toc toc toc toc...] inteligente... hmmm... [toc toc toc...] humilde, gentil, ahhh, ahhh, amiga, uhhhhhhhhhhhh... [toc toc toc...]

:histeria: :histeria: :histeria:

Gentes, isso foi INFORMAÇÃO DEMAIS, até corei agora. :lol:

Pra fechar, Deus fez a bunda pra gente sentar nela, não pra vocês ficarem aí fazendo porcarias.

:histeria: :histeria: :histeria:

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #41 Online: 27 de Outubro de 2007, 20:14:49 »
Mas, como sempre, haverá um Leafar para justificar essas bobagens... já está ficando repetitivo...
Quando precisar, disponha... :wink:
"Ide com a onda que nos arrasta; necessitamos do movimento, que é vida, ao passo que vós nos apresentais a imobilidade, que é a morte.... Queremos lançar-nos à vida, porquanto os séculos vindouros, que divisamos, têm horror à morte." (Obras Póstumas - Allan Kardec).

visite: http://conviccao-espirita.blogspot.com/2013/08/apresentacao-deste-blog.html

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 18 de Dezembro de 2007, 14:40:02 »
No que tange aos treinamentos empresariais eu concordo inteiramente. No resto, bem... digamos que acredito que haja maneiras mais eficientes de ensinar os jovens que as mulheres não são apenas pedaços de carne - e que masturbação é uma função orgânica perfeitamente normal.
Concordo. :ok:

Só conheço uma que admitiu se masturbar quando adolescente....  :?
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2007, 14:45:36 por Mutação »

Offline RoniSyze

• Nível 01
  • *
« Resposta #43 Online: 22 de Dezembro de 2007, 22:34:58 »
Evidente que não passa de baboseira, mas não sejamos completamente incrédulos diante do excessivo teor que o sexo tem, principalmente na adolescência.
Mais do que normal, os jovens só pensam em putaria, o que deixa de ser saudável quando sai da esfera da normalidade e entra na obsessão só por sexo.

Uma vez minha vó me pegou no fragla. Eu tinha 12 anos, e chegava da escola naquela nóia. E minha avó me chamando pra almoçar, e o Manezão aqui nem queria saber, estava me matando no quarto, apenas fechado, não trancado.

Eis que ela sobe as escadas nas pontas dos pés e me surpreende semi-peladão, abrindo a porta repentinamente.
Ela desferiu:
"você não passa de um retardado, incapaz de pensar em outra coisa senão em putaria" ...

Esta frase mudou minha vida.

We found you hiding we found you lying Choking on the dirt and sand, Your former glories and all the stories, Dragged and washed with eager hands, But oh your city lies in dust, my friend

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
« Resposta #44 Online: 22 de Dezembro de 2007, 22:42:15 »
Melhor pensar em sexo e putaria do que em reencarnação, comunicação entre espíritos e pluralidade dos mundos habitados...
"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #45 Online: 23 de Dezembro de 2007, 06:19:57 »
Melhor pensar em sexo e putaria do que em reencarnação, comunicação entre espíritos e pluralidade dos mundos habitados...
Gostos e gostos...
"Ide com a onda que nos arrasta; necessitamos do movimento, que é vida, ao passo que vós nos apresentais a imobilidade, que é a morte.... Queremos lançar-nos à vida, porquanto os séculos vindouros, que divisamos, têm horror à morte." (Obras Póstumas - Allan Kardec).

visite: http://conviccao-espirita.blogspot.com/2013/08/apresentacao-deste-blog.html

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #46 Online: 23 de Dezembro de 2007, 11:00:14 »
Que papinho mais sucrilho Kellogs... falta de caçar serviço.

Boa, Spitfire!!! Agora só falta falar que irá aparecer pêlo na mão!!! :histeria: :histeria: :histeria:
"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #48 Online: 24 de Dezembro de 2007, 15:43:59 »
CLARO que toda mulher gosta de ser desejada, até mesmo as mais recatadas.

Nada mais natural.  Até porque a alternativa é passar despercebida.

O estranho é tachá-las de "putas" ou sei lá o que só porque gostam de ser desejadas.  E como isso realmente acontece muito, geralmente elas tentam alegar que não sabiam ou que não gostavam.

Mas sinceramente, esperar que uma mulher (ou homem, ou o que seja) não goste de ser desejado realmente é querer demais.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 24 de Dezembro de 2007, 16:18:33 »

Isso é tão normal, embora pareça uma aberração da modernidade.   ::)   Apesar de todo o trabalho que tentam fazer na cabecinha das meninas, os hormônios estão lá, não é?  :)

Não... nunca achei que seja uma aberração e vejo isto como uma coisa bastante natural.

Estava me referindo que conheci mulheres que tiveram coragem de admitir isto publicamente... isto sim é algo ainda raro.  :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!