Acho que ele quer ficar popular, só isso.
Você não sabe de quem está falando, Raphael. ![Razz :P](../forum/Smileys/default/icon_razz.gif)
Há uma história de que uma vez ele teria proposto um concurso sobre as capelas de Cambridge ou Oxford perguntando agora que ninguém mais as leva a sério, o que podemos fazer com elas? devido ao crescente ceticismo no meio acadêmico ao longo do tempo. Os religiosos do local responderam com outro concurso, agora sobre o professor Watson: agora que ninguém mais o leva a sério, o que podemos fazer com ele? ![Very Happy :D](../forum/Smileys/default/cheesy.gif)
Ou algo assim, minhas memórias são um pouco obscuras - talvez a história nem tenha sido com ele.
Eu não entendo como ele possa ter ganhado um Nobel. Está bem que não teve nada a ver com o tema que ele propõe agora, mas valha-me.
Ué, O Al Gore não ganhou um também?
E o prêmio Nobel do Watson foi mais do que merecido, independente do que mais ele tenha feito depois.
Aliás,
off-topic:
Fui só eu ou alguém mais sentiu que o Nobel desse ano foi meio
pop? Não que isso afete o mérito dos laureados (principalmente os de física
![Hihi! :hihi:](../forum/Smileys/default/icon_cheesygrin.gif)
), embora eu ainda não tenha engolido o Gore, mas fazer o quê...
O de física foi (muito mal) explicado na grande imprensa mencionando a memória do Ipod; o de química e o da paz estão cada um a sua maneira ligados a questões ambientais, especificamente o aquecimento global, que está em alta; o de literatura foi pra Doris Lessing... e os outros eu não lembro agora.
Será que foi só coincidência?