Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573318 vezes)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #6950 Online: 02 de Outubro de 2011, 10:03:08 »
Feliz aniversário do massacre do Carandiru!

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6951 Online: 02 de Outubro de 2011, 20:12:08 »
 :hein:
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6952 Online: 02 de Outubro de 2011, 22:44:42 »
Criminosos morreram, acho que é isso.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #6953 Online: 02 de Outubro de 2011, 22:58:53 »
Operação que invadiu as telas do cinema com a excelente produção nacional Carandiru, baseada no livro do famoso ateu Drauzio Varella.

<a href="http://www.youtube.com/v/43o_Ojwk1kE" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/43o_Ojwk1kE</a>

Muito bom  :ok:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6954 Online: 05 de Outubro de 2011, 19:27:55 »
Finalmente fiz minha tattoo! :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6955 Online: 05 de Outubro de 2011, 19:32:24 »
Bacana. Posta no tópico das tatoos.

Ariel de A Pequena Sereia como você disse que queria?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6956 Online: 05 de Outubro de 2011, 19:41:14 »
Bacana. Posta no tópico das tatoos.

Ariel de A Pequena Sereia como você disse que queria?

HA-HA-HA, engraçadinho, claro que não.  Fiz uma fada, no pé.  :borboleta:

Estou saindo pro jogo, assim que voltar eu tiro a foto e coloco lá no tópico. :ok:

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #6957 Online: 05 de Outubro de 2011, 22:26:35 »
Boa sorte no chuveiro.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6958 Online: 16 de Outubro de 2011, 20:14:08 »
Está passando um programa super bacana no Net Geo, sobre como nosso cérebro pode ser facilmente enganado. Sarrinho que só 1/3 das pessoas, que foram atendidas em um balcão, notaram que quando o atendente se abaixa para "pegar uma caneta" é um outro cara que levanta no lugar, inclusive com roupa diferente. :P

Offline Luiz Otávio

• Nível 16
  • *
  • Amat victoria curam.
« Resposta #6959 Online: 16 de Outubro de 2011, 20:18:10 »

Está passando um programa super bacana no Net Geo, sobre como nosso cérebro pode ser facilmente enganado. Sarrinho que só 1/3 das pessoas, que foram atendidas em um balcão, notaram que quando o atendente se abaixa para "pegar uma caneta" é um outro cara que levanta no lugar, inclusive com roupa diferente. :P
Procura, caso você não tenha visto, os vídeos (dois eu acho) do Michael Shermer no TED.

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #6960 Online: 16 de Outubro de 2011, 20:32:45 »
Em um video do Derren Brown ele começa a falar com uma mulher e depois ele troca de lugar com um negão e a mulher nem percebe.  :biglol:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6961 Online: 20 de Outubro de 2011, 00:08:13 »
CURTIÇÃO ADOIDADA!!!! EU AMO ESSES AMIGOS.... NÃO BEBEM PORRA NENHUMA E DEIXAM O WHISKY TODO PARA MIM.... ISTO É UMA MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!! LOGO IREI COMPARTILHAR AS IMAGENS DESTA NOITE COM VCS!!!!!!!!!!!! SÓ AINDA NÃO FIZ, POIS A PORCARIA DA INTERNET QUE ESTOU A USAR É UMA 3G, TIM, E A MALDITA DA GVT AINDA NÃO ESTÁ FAZENDO COBERTURA AQUI NESTA MALDITA ÁREA... FLW

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6962 Online: 24 de Outubro de 2011, 09:34:10 »
Jubilo o fim da Oktoberfest.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #6963 Online: 25 de Outubro de 2011, 00:13:09 »
Escapei do dia mais lotado e ainda por cima choveu  :histeria: É o meu 16º sentido avisando quando não sair  :lol:
Não deseje.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #6964 Online: 25 de Outubro de 2011, 12:59:34 »
Jubilo o canto do galo, no quintal da vizinha que com sua ária galinácea matinal, vibra as próprias cordas vocais do universo!
« Última modificação: 25 de Outubro de 2011, 13:04:53 por sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6965 Online: 28 de Outubro de 2011, 16:25:54 »
Acabei de fazer minha inscrição no mestrado em Engenharia Química, yay!!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6966 Online: 28 de Outubro de 2011, 16:52:03 »
Vamos ter mais um Mestre aqui. Parabéns.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6967 Online: 29 de Outubro de 2011, 12:10:59 »
O Lullalá tb está com câncer, será que em poucos anos teremos a sorte de nos vermos livres dele, da "cumpanhera", do arquiteto, do Fidel, do Chapolim Colorado e mais alguns ?

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2011/10/29/lula-e-diagnosticado-com-cancer-na-laringe-e-passara-por-quimioterapia/

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6968 Online: 29 de Outubro de 2011, 12:15:03 »
Câncer na laringe.

Há uma nítida associação entre a ingestão excessiva de álcool e o vício de fumar, com o desenvolvimento de câncer nas vias aerodigestivas superiores. O tabagismo é o maior fator de risco para o desenvolvimento do câncer de laringe. Quando a ingestão excessiva de álcool é adicionada ao fumo, o risco aumenta para o câncer supraglótico. Pacientes com câncer de laringe que continuam a fumar e beber têm probabilidade de cura diminuída e aumento do risco de aparecimento de um segundo tumor primário na área de cabeça e pescoço.

http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=332

« Última modificação: 29 de Outubro de 2011, 12:17:33 por uiliníli »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6969 Online: 29 de Outubro de 2011, 12:16:47 »
O Lullalá tb está com câncer, será que em poucos anos teremos a sorte de nos vermos livres dele, da "cumpanhera", do arquiteto, do Fidel, do Chapolim Colorado e mais alguns ?

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2011/10/29/lula-e-diagnosticado-com-cancer-na-laringe-e-passara-por-quimioterapia/

Eu não os quero mortos.

Mas bem que eles poderiam virar meras "relíquias" de tempos imemoriais.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6970 Online: 29 de Outubro de 2011, 12:17:46 »

Eu não os quero mortos.

Mas bem que eles poderiam virar meras "relíquias" de tempos imemoriais.

Eu quero. :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6971 Online: 29 de Outubro de 2011, 12:19:14 »
Câncer na laringe.

Há uma nítida associação entre a ingestão excessiva de álcool e o vício de fumar, com o desenvolvimento de câncer nas vias aerodigestivas superiores. O tabagismo é o maior fator de risco para o desenvolvimento do câncer de laringe. Quando a ingestão excessiva de álcool é adicionada ao fumo, o risco aumenta para o câncer supraglótico. Pacientes com câncer de laringe que continuam a fumar e beber têm probabilidade de cura diminuída e aumento do risco de aparecimento de um segundo tumor primário na área de cabeça e pescoço.

http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=332

Ele não bebe, pelo menos é o que afirmaram quando tentaram expulsar o jornalista americano
 :lol:

Deve ser um copo de água na foto.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6972 Online: 29 de Outubro de 2011, 12:21:35 »
Na verdade, pessoalmente acho de extremo mau gosto ficar jubilando a doença de alguem como o Lula*. Não tenho simpatia por ele, mas nada ao ponto de lhe desejar o mal.

*Não sou tão bonzinho: jubilaria se Bashar al Assad ou Kim Jong Il ficassem seriamente doentes.

P.S. Soube que encontrarm uma correlação entre o vírus HPV (que já causa o câncer de colo de útero) e câncer de laringe nos homens. Ou seja: além de não beber nem fumar, o cabra também não vai poder usar seus talentos linguísticos.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6973 Online: 29 de Outubro de 2011, 12:24:06 »
Ou seja: além de não beber nem fumar, o cabra também não vai poder usar seus talentos linguísticos.

Claro que pode!

Eu já deixo uma tesoura do lado das camisinhas :hihi:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6974 Online: 29 de Outubro de 2011, 12:28:20 »
Na verdade, pessoalmente acho de extremo mau gosto ficar jubilando a doença de alguem como o Lula*. Não tenho simpatia por ele, mas nada ao ponto de lhe desejar o mal.

*Não sou tão bonzinho: jubilaria se Bashar al Assad ou Kim Jong Il ficassem seriamente doentes.

P.S. Soube que encontrarm uma correlação entre o vírus HPV (que já causa o câncer de colo de útero) e câncer de laringe nos homens. Ou seja: além de não beber nem fumar, o cabra também não vai poder usar seus talentos linguísticos.

Não me leve a mal, Dr.

Só fico feliz quando vejo gente como os citados acima se ferrarem, após escorregarem impunes da justiça como sabão molhado nas mãos de um bêbado.

De um modo ou de outro, o que conseguiram após anos de privilégios indevidos poderá não servir para mais nada.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!