Tu espera uma resposta séria?
Alguém me explica o que é essa história de "salário na Internet"?
Citação de: Luis Dantas em 02 de Janeiro de 2009, 12:32:08Alguém me explica o que é essa história de "salário na Internet"?Eu acho que ele te chamou de vagabundo.
Lorde voce que é mais próximo do mestre me diz aí, o que venha a ser salario da internet? uma evolução do salario do pecado?
Temo em perguntar, mas por qual lógica se chega a essa conclusão?
Citação de: Fernando Silva em 02 de Janeiro de 2009, 09:01:38A discussão só vai acabar no dia em soubermos tudo e soubermos com certeza.Isto provavelmente nunca vai acontecer.Por outro lado, o conhecimento parcial já nos deu a civilização moderna.Mas, na sua cabeça, "conhecimento parcial" = "ignorância".Então qual seria o interesse de se perder tempo discutindo algo que nunca vamos saber?
A discussão só vai acabar no dia em soubermos tudo e soubermos com certeza.Isto provavelmente nunca vai acontecer.Por outro lado, o conhecimento parcial já nos deu a civilização moderna.Mas, na sua cabeça, "conhecimento parcial" = "ignorância".
Citação de: Fernando Silva em 02 de Janeiro de 2009, 08:58:46Se há um criador, ou é incompetente ou é um sádico por ter nos criado com tantos defeitos.Ainda bem que temos a ciência para tentar nos remendar.E se existir é voce que vai mudá-lo de idéia?
Se há um criador, ou é incompetente ou é um sádico por ter nos criado com tantos defeitos.Ainda bem que temos a ciência para tentar nos remendar.
[Fotopostagem removida pela moderação. Segundo este aviso não é permitido postar mensagens exclusivamente com imagens nesta área do fórum.]
Citação de: Erivelton em 02 de Janeiro de 2009, 09:08:49Citação de: Fernando Silva em 02 de Janeiro de 2009, 09:01:38A discussão só vai acabar no dia em soubermos tudo e soubermos com certeza.Isto provavelmente nunca vai acontecer.Por outro lado, o conhecimento parcial já nos deu a civilização moderna.Mas, na sua cabeça, "conhecimento parcial" = "ignorância".Então qual seria o interesse de se perder tempo discutindo algo que nunca vamos saber?Leia de novo minha resposta. O conhecimento parcial nos deu a civilização moderna.Se fôssemos esperar até o conhecimento total cair do céu, ainda estaríamos tentando acender fogo numa caverna.
Tá animada as discussões em !!!!hahahahahahahaha
Demorou 58 páginas!!!
Erivelton, mesmo após tanto tempo de discussão você continua com o mesmo comportamento que lhe valeu um cartão amarelo da primeira vez, se recusando a estudar o básico da biologia e TE, ignorando as respostas e explicações dos demais e agindo de forma extremamente arrogante. Isso somado a essa fotopostagem estão resultando em mais um cartão amarelo. Como é o terceiro, você está suspenso por 15 dias.
Quinze dias de silêncio...Demorou 58 páginas!!!Podiam perfeitamente aguardar 59.As pessoas aqui são incompreensíveis.
Sereia?
Não, mitologia é área do cristianismo, judaísmo, espiritismo, etc...