Citação de Erivelton: Os dentes por exemplo ficou logo na entrada da boca para triturar os alimentos. Muita conscidência não!
Não, não é conhecidência. Tanto registro fóssil quanto nosso registro genético mostram a relação entre nossa espécie e as espécies que nos antecederam. Isso se chama biologia.
Acreditar em uma mágica não ajuda sua crença em ser fruto de uma intervenção miraculosa. As evidências estão contra tal crença. Isso é basicamente teimosia sua.
Humberto nada neste site que mencionou explica porque os dentes foram colocados inteligentemente na entrada da boca juntamente com a língua para juntos fazerem uma composição homogênia.
Os dois sites lhe dão informação para vc entender e pesquisar sobre a evolução dos dentes. Particularmente a referência da Seed aponta para uma das maiores pesquisadoras da área, Kathryn Kavanagh.
A alegação dos dentes "inteligentemente" colocados na boca, morre nos dentes do siso, que numa análise direta, seriam um erro de projeto. Não há projeto direcionado no caso.
É esta atuação inteligênte que trás ao cristianismo evidências da existência divina.
Recomendo mais uma vez : deixe a biologia de lado para tentar justificar sua fé. Continuando assim, cada vez mais vc vai só verificar quanto é insensata a base para vc defender sua fé. Melhoro um pouco mais : retire toda a ciência para tentar justificar sua fé - tentar isso, só vai decepcionar vc.
Mesmo pq, no fim das contas, vc fica só com burros e serpentes que falam, homens engolidos por peixes, sujeito fazendo truques de mágica, e um deus temperamental doidinho, totalmente bipolar.