Autor Tópico: Homossexualidade pode ser genética  (Lida 31553 vezes)

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
Re:Homossexualidade pode ser genética
« Resposta #50 Online: 01 de Junho de 2014, 23:24:26 »
Acho que é mais lógico procurar explicação para o sexo anal no ânus do que na próstata, já que mulheres não tem próstata, mas... bom, há quem pense que elas só fazem para agradar os parceiros, mesmo quando são elas que tomam a iniciativa... também são adeptas da prática. :/

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #51 Online: 01 de Junho de 2014, 23:58:21 »
Não concebo mulheres enfiando consolos no ânus, (elas próprias brincando com um dildo, sem uma presença ou interferência masculina) como o fazem os homens. Sexo anal para mulheres é mais uma atenção feminina com o parceiro que uma alternativa à vagina. Aliás, será que lésbicas colam ânus no lugar do velcro?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 02 de Junho de 2014, 00:06:27 »
Então a resposta pode ser, a homossexualidade pode ser genética ou não, depende. Mas pra mim, a causa maior da homossexualidade e a própria sexualidade. Se da prazer e pode ser feito, será. Bem simples. Transar com a cabrita é bom, da prazer? Então vai ter gente subindo no barranco pra comesr a cabritinha, não tem nada que geneticamente explique essa condição sexual, mais do que explique porque as pessoas fazem sexo anal.
Se é a sexualidade, é genética a causa.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #53 Online: 02 de Junho de 2014, 00:20:33 »
Não concebo mulheres enfiando consolos no ânus, (elas próprias brincando com um dildo, sem uma presença ou interferência masculina) como o fazem os homens. Sexo anal para mulheres é mais uma atenção feminina com o parceiro que uma alternativa à vagina. Aliás, será que lésbicas colam ânus no lugar do velcro?

Eu confio no mercado, se há oferta é porque há demanda. Veja se isso de ajuda a conceber a ideia: desaconselhado para menores:hein:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #54 Online: 02 de Junho de 2014, 01:31:18 »

Eu confio no mercado, se há oferta é porque há demanda. Veja se isso de ajuda a conceber a ideia: desaconselhado para menores:hein:
Só vejo um viés de subjetividade aí.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #55 Online: 02 de Junho de 2014, 02:46:59 »

Evidencia anedótica, eu tenho várias amigas lésbicas que me disseram que anal play é bem comum entre elas.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #56 Online: 02 de Junho de 2014, 02:54:21 »
Então a resposta pode ser, a homossexualidade pode ser genética ou não, depende. Mas pra mim, a causa maior da homossexualidade e a própria sexualidade. Se da prazer e pode ser feito, será. Bem simples. Transar com a cabrita é bom, da prazer? Então vai ter gente subindo no barranco pra comesr a cabritinha, não tem nada que geneticamente explique essa condição sexual, mais do que explique porque as pessoas fazem sexo anal.

O Juca esta confundindo as coisas, não é questão de gostar de uma coisa ou de outra, é diferente de gosta de batata e não gostar de cenoura, a coisa é muito mais complexa. Existe diferença de identidade de gênero, diferença na atividade cerebral, muitas coisas que um simples "gostar" não cobre.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #57 Online: 02 de Junho de 2014, 08:41:42 »

De auto imolação, por certo...  ::)

É, bom, não é o que dizem as evidências, o mercado e as próprias mulheres, mas é no que acreditam os homens, então deve ser verdade.

Não te parece nem um pouco estranha essa lógica? As mulheres não gostam, mas fazem, inclusive, diferente do que se possa conceber, a sós e entre elas, enquanto os homens gostam, mas não fazem. Só os homossexuais são felizes.

É, talvez isso explique tamanha implicância da sociedade... inveja.  :lol:

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #58 Online: 02 de Junho de 2014, 08:45:26 »
Claro, estudos científicos dizem uma coisa, o Famado diz outra.... Quem será que tem mais propriedade sobre o assunto, estudos feitos com método científico por pessoas capacitadas e sujeitos a peer review ou um religioso sem conhecimento técnico nenhum sobre o assunto e abertamente preconceituoso e retrógrado?
Há três vertentes amigo. A genética, a congênita e a que eu expliquei. Todas as três são objeto de pesquisa. Vc é que é preconceituoso contra teistas. Combate o que acha que é preconceito com preconceito. Tão simples quanto isso.
« Última modificação: 02 de Junho de 2014, 11:07:31 por Bolsonaro neles »

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #59 Online: 02 de Junho de 2014, 08:47:22 »
Então nunca poderá haver gêmeos em que apenas um é homossexual. Os dois têm que ser. Mas nós sabemos que isso não existe.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #60 Online: 02 de Junho de 2014, 09:16:22 »
É, como nunca poderá haver homossexuais religiosos.  ::)

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #61 Online: 02 de Junho de 2014, 10:04:16 »
Pode sim. Geralmente homossexuais são espíritas. Há igrejas ditas evangélicas para homossexuais. Chupa neném...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 02 de Junho de 2014, 10:11:39 »
Pode sim. Geralmente homossexuais são espíritas. Há igrejas ditas evangélicas para homossexuais. Chupa neném...

"Chupa neném"?

Eis mais um caso de homossexualidade...
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 02 de Junho de 2014, 11:25:33 »

"Geralmente homossexuais são espíritas"  :lol:...

Famado, acho que você não entendeu o ponto, se a homossexualidade é meramente comportamental, por que existem homossexuais religiosos, se a maioria das religiões proíbe o homossexualismo?

É o mesmo argumento que você utilizou para os gêmeos.
"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #64 Online: 02 de Junho de 2014, 11:28:58 »

"Chupa neném"?

De estupro de vulnerável. Art. 217-A. "Neném" é um termo unissex.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #65 Online: 02 de Junho de 2014, 11:31:08 »
Claro, estudos científicos dizem uma coisa, o Famado diz outra.... Quem será que tem mais propriedade sobre o assunto, estudos feitos com método científico por pessoas capacitadas e sujeitos a peer review ou um religioso sem conhecimento técnico nenhum sobre o assunto e abertamente preconceituoso e retrógrado?
Há três vertentes amigo. A genética, a congênita e a que eu expliquei. Todas as três são objeto de pesquisa. Vc é que é preconceituoso contra teistas. Combate o que acha que é preconceito com preconceito. Tão simples quanto isso.

Eu não tenho preconceito conta teístas, tenho um pós conceito sobre você. Perceba que o artigo diz que é genético e comportamental. Genética não diz que se existe uma característica no gene, ela obrigatoriamente vai se manifestar, ela trata da probabilidade disso se manifestar ser maior ou não. Se existem casos de câncer na sua família, você tem maior probabilidade de manifestar câncer, não a certeza. Existem casos de gêmeos onde um desenvolve câncer e o outro não. Se quer debater, apresente estudos científicos com peer review, não me venha com seus achismos e preconceitos baseados em sites religiosos e conversa de pastor.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 02 de Junho de 2014, 11:49:37 »

"Chupa neném"?

Mas quando ele falou "neném" estava se referindo ao Doubt, o que denota homossexualismo e um certo carinho entre os dois  :hihi:.

A não ser que o Doubt seja de menor...
"Deus prefere os ateus"

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #67 Online: 02 de Junho de 2014, 13:03:37 »

"Chupa neném"?

Mas quando ele falou "neném" estava se referindo ao Doubt, o que denota homossexualismo e um certo carinho entre os dois  :hihi:.

A não ser que o Doubt seja de menor...
O fato dele ser menor de idade (penal) não implica necessariamente em estupro de vulnerável, visto que a lei se restringe a menores de 14 anos (idade de consentimento), e não menores de 18 (idade penal). Logo, só se enquadra no artigo 217-A caso nosso amigo Doubt tenha menos de 14 anos. hehe
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #68 Online: 02 de Junho de 2014, 13:37:04 »
 :baby:

Pode levar, seu guarda! Os três, Fabrício e Famado, para fazer dupla sertaneja e o Skeptikós, para não perder a viagem.   |(

;P

Tem jeito não, Bolsô! Se a causa é ambiental, ambiantes hostis como os religiosos mais conservadores não deveriam atestar justamente o oposto. A histeria é inútil, mas o chororô é livre. Bejim no ombro...  ::)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 02 de Junho de 2014, 13:39:53 »
Homossexualismo é um disturbio espiritual mas pode ser apenas safadeza mesmo.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #70 Online: 02 de Junho de 2014, 13:42:16 »

De auto imolação, por certo...  ::)

É, bom, não é o que dizem as evidências, o mercado e as próprias mulheres, mas é no que acreditam os homens, então deve ser verdade.

Não te parece nem um pouco estranha essa lógica? As mulheres não gostam, mas fazem, inclusive, diferente do que se possa conceber, a sós e entre elas, enquanto os homens gostam, mas não fazem. Só os homossexuais são felizes.

É, talvez isso explique tamanha implicância da sociedade... inveja.  :lol:
A mesma sociedade masculina homofóbica e conservadora ao redor do mundo cultiva desde sempre um fascínio pelas práticas de sodomia, o que induz a supor que há uma grande diferença entre o que se prega e o que se pratica, e o universo feminino passivo vai sendo levado de roldão junto.

Mulheres que consomem artigos para sexo anal são uma fração de um universo feminino onde o apelo de uma penetração anal nunca foi apelo sexual. O que elas consomem é a cultura masculina sodomita, que na dimensão dos joguinhos sexuais faz tanto sentido erótico quanto qualquer outra parafilia.

Não imagino lésbicas preferindo explorar seus ânus por vias de puro apelo sexual, elas o fariam por nescessidades não ortodoxas de satisfação sexual, por fetiche. Da mesma forma, não vejo meninas crianças e adolescentes "descobrindo" seus ânus, elas descobrem sua sexualidade nas suas genitálias, e só eventualmente e culturalmente associam o ânus a algum erotismo.

Toda e qualquer fixação sexual com o ânus, leia-se próstata, é masculina, e o argumento masculino de que mulheres gostam, eles mesmos construíram.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #71 Online: 02 de Junho de 2014, 13:48:12 »
Agora vamos as evidências...
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #72 Online: 02 de Junho de 2014, 13:49:38 »
 :medo:

Bom, entao:
Homossexualismo é um disturbio espiritual mas pode ser apenas safadeza mesmo.

2
:/

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #73 Online: 02 de Junho de 2014, 15:03:51 »

O Juca esta confundindo as coisas, não é questão de gostar de uma coisa ou de outra, é diferente de gosta de batata e não gostar de cenoura, a coisa é muito mais complexa. Existe diferença de identidade de gênero, diferença na atividade cerebral, muitas coisas que um simples "gostar" não cobre.

Não estou dizendo que é questão de gostar ou não, estou dizendo que são coisas inerentes à própria sexualidade humana. Pode haver comportamentos determinantes por genes, como os transgêneros talvez, mas a homossexualidade em si, me parece determinada pela própria sexualidade, ou pela busca do prazer.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #74 Online: 02 de Junho de 2014, 15:16:04 »

Não estou dizendo que é questão de gostar ou não, estou dizendo que são coisas inerentes à própria sexualidade humana. Pode haver comportamentos determinantes por genes, como os transgêneros talvez, mas a homossexualidade em si, me parece determinada pela própria sexualidade, ou pela busca do prazer.

E a sexualidade esta ligada aos genes, mesmo gays não-trangêneros tem diferenças físicas em relação aos heterossexuais, como as encontradas em exames de ressonância magnética.

http://www.medicalnewstoday.com/articles/111663.php

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!