Não concebo mulheres enfiando consolos no ânus, (elas próprias brincando com um dildo, sem uma presença ou interferência masculina) como o fazem os homens. Sexo anal para mulheres é mais uma atenção feminina com o parceiro que uma alternativa à vagina. Aliás, será que lésbicas colam ânus no lugar do velcro?
Eu confio no mercado, se há oferta é porque há demanda. Veja se isso de ajuda a conceber a ideia: desaconselhado para menores.
Só vejo um viés de subjetividade aí.
De auto imolação, por certo...
É, bom, não é o que dizem as evidências, o mercado e as próprias mulheres, mas é no que acreditam os homens, então deve ser verdade.
Não te parece nem um pouco estranha essa lógica? As mulheres não gostam, mas fazem, inclusive, diferente do que se possa conceber, a sós e entre elas, enquanto os homens gostam, mas não fazem. Só os homossexuais são felizes.
É, talvez isso explique tamanha implicância da sociedade... inveja.
A mesma sociedade masculina homofóbica e conservadora ao redor do mundo cultiva desde sempre um fascínio pelas práticas de sodomia, o que induz a supor que há uma grande diferença entre o que se prega e o que se pratica, e o universo feminino passivo vai sendo levado de roldão junto.
Mulheres que consomem artigos para sexo anal são uma fração de um universo feminino onde o apelo de uma penetração anal nunca foi apelo sexual. O que elas consomem é a cultura masculina sodomita, que na dimensão dos joguinhos sexuais faz tanto sentido erótico quanto qualquer outra parafilia.
Não imagino lésbicas preferindo explorar seus ânus por vias de puro apelo sexual, elas o fariam por nescessidades não ortodoxas de satisfação sexual, por fetiche. Da mesma forma, não vejo meninas crianças e adolescentes "descobrindo" seus ânus, elas descobrem sua sexualidade nas suas genitálias, e só eventualmente e culturalmente associam o ânus a algum erotismo.
Toda e qualquer fixação sexual com o ânus, leia-se próstata, é masculina, e o argumento masculino de que mulheres gostam, eles mesmos construíram.