O réu mentir para não produzir provas contra sí mesmo é uma coisa, outra é um advogado mentir sendo que não é ele que está sendo julgado.
Oxe, mas se o advogado é um porta-voz do cliente?
E o policial disse que foi uma morte acidental.. é bem facil numa briga ferir o pescoço de alguém.Dúvido que o policial o mataria intensionalmente na presença da imprensa e em frente a um monte de câmeras de tv .
Não acho que ele tenha sido morto ALI NA HORA quando estava todo mundo filmando, já que ele foi sufocado, ele deve ter sido morto no caminho pra... pro... pra onde? Nem sei pronde levaram ele, se pra delegacia ou hospital.
Está explicado..antes de 1990 não classificavam certos crimes como hediondos...não é sem motivo que aumentaram.
Muito engraçadinho... eu estava falando dos crimes em si, considerados hediondos ou não.
Alguém lembra do Cabo Bruno?matou um ladrão algemado na frente das cameras da Globo?Ou o Rambo?
Eu vi!!! Meu Deus, dá até um arrepio de lembrar!! O marginal estava algemado no chão, foi arrastado pra trás de um carro e morto ali, na frente do povo e das câmeras!!
Alguém lembra do cara que citei? O "China" que esfaqueou uma criança recém nascida e levou um tiro no meio da testa?
Se esse pessoal não saisse da cadeia após dois anos de pena, quem sabe o policial tb pensasse melhor antes de puxar o gatilho, não é mesmo?
Você é um defensor de assassinos. Você é igual aos advogados que chamou de porta-de-cadeia, a diferença é que eles tem uma carteirinha e recebem pra isso. Você defende assassinos por prazer, parece.
Eu penso da seguinte forma..o cara sai de casa, muitas vezes com problemas pessoais já que vc sabe que não tem uma remuneração a altura dos riscos que correm... o cara prende o bandido que em dois dias já está na rua, talves até várias vezes o mesmo bandido menor de idade.
Vc acha mesmo que um dia o cara não perde a calma e manda umas porradas no vagabundo?
Se não GUENTA, saia da corporação. Polícia não é lugar pra gente dar chiliquinhos de "ai, eles soltaram o marginal, ai, vou ficar emputecido agora e vou sair batendo e matando por aí".
A possibilidade de uma pessoa ser morta por engano pela policia é muito, muito menor que morrer em um assalto em um cruzamento.
Isso depende da classe social.