Ih...
Nem em um fórum cético eu posso expressar minhas convicções?
Posso estar errado, lógico, eu mesmo afirmo que se trata apenas de "minha opinião", e me baseio pelo que observo, estudo e percebo. Posso estar errado, mas não parto da motivação de "defender o meu lado" na história.
Engraçado que falar que homem é tanso, que esquece as coisas, que são bobos, que não percebe quando alguem tá triste e blábláblá é sempre visto como piadinha "despretenciosa". Mas o engraçado é que as mulheres falam isso SÉRIO, e não de brincadeira heheheh...
Agora não posso nem falar o que penso que já devo ser tachado como "machista"?
Eu admiro a capacidade das mulheres de se comunicar, cuidar de crianças e pessoas, dar a luz etc, da mesma forma que as mulheres também admiram (embora as feministas evitem admitir) nossa capacidade de decisão (em situações extremas, óbvio), nosso raciocínio, nossa autoridade e proteção, enfim...
Mas...
Prestem atenção...
Eu não to dizendo que TODAS as mulheres tem raciocínio pior que a média dos homens etc. Tem muitas mulheres que possuem atributos masculinos muito bem evidenciados.
O problema é que essa minoria de mulheres, que possuem raciocínio lógico apurado, decisão, autoridade, QUEREM DEFENDER QUE A MAIORIA DAS DEMAIS REPRESENTANTES do seu sexo TAMBÉM POSSUEM TAIS ATRIBUTOS.
E tipo...
Senti um "ad hominen" aí em algumas respostas... Quer me contrariar tudo bem, mas me contrareie com argumentos (e lógicos por favor!).
Se eu sou homossexual, impotente, pego ninguém, penis pequeno, inseguro ou seja lá o que for é problema meu e não creio que isso me tire o mérito de opinar e defender minhas convicções. Não me façam comprovar que "falácia é uma habilidade feminina".
A última coisa que vou achar agradável em um fórum de céticos é ver uma minoria frenética disposta a atropelar argumentos e fatos para defender "seus interesses" de gênero.
Tem mta mulher que adora saber que estudos e experimentos científicos demonstram que elas possuem melhor expressão verbal e memória mas gostam de atropelar a "realidade" de que homens possuem tendência a terem raciocínios lógico-espacial melhores.