Suy, pára de argumentar como mulher e usa a LÓGICA, manda a PQP e TNC que todo mundo entende...
fica complicando demais o negócio, não - MULHER! Fala numa linguagem mais simples... 
Piadinha feminista ninguém gosta...
... 
Eu não ligo Luz, a experiência mostra que homens machistas ou são inseguros (complexo de pau pequeno ou medo de mulher) ou então simplesmente são burros
A experiência mostra que mulheres feministas ou são inseguras (frigidez ou medo de homem) ou então simplesmente são burras. 
ou então feiosas.
Bom, meu apelido de faculdade era "out lier" e de fato eu definitivamente não faço parte da curva normal

De toda forma a provocação não fez efeito:
- Não sou feminista, sou bióloga e como tal defendo as diferenças entre os sexos

(não tenho noção espacial e nem o bíceps de um macho convecional e sou muito feliz assim

)
- Não sou insegura e nem covarde, sei muito bem o que quero, já botei muito marmanjo metido a besta pra correr ou até mesmo na cadeia

- Profissionalmente ocupo cargo de liderança, e tô nem aí pros machinhos que morrem de inveja do meu cargo

- Não sou feia, pelo contrário

- Também não sou frígida, tenho excesso de progestorena e sou uma ninfomaníaca assumida (e só eu sei como foi difícil achar um macho de verdade pra casar...)
- E muito menos burra, basta olhar meu currículo lattes

Piadinhas são legais, o problema é qdo se ultrapassa o limite

Me admira muito que caras tão inteligentes como o Amon e o Bruno possam ser tão machistas e implicantes a esse ponto!
Caso não saibam, o "complexo de pau pequeno" é um comportamento dito inusitado e estudado por psiquiatras e psicólogos em todo o mundo e não diz respeito necessariamente ao tamanho do instrumento e sim a insegurança em relação ao outro sexo

(não estudam, né? dá nisso...)
O nosso amigo Narkus abaixou completamente o nível, o que me dá o direito de defender sim

Opinião pessoal é uma coisa, chegar num fórum cético e afirmar que tem provas biológicas pra explicar inferioridade feminina já é apelação!
Só estou pedindo as provas, como mulher, biológa e cética! Vão postar ou não?

[]s