Autor Tópico: Tensão na Coréia do Norte  (Lida 78740 vezes)

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
Re:Tensão na Coréia do Norte
« Resposta #375 Online: 08 de Abril de 2013, 22:29:17 »
O tópico todo resumido em uma imagem.

:P
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #376 Online: 09 de Abril de 2013, 18:54:17 »

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #377 Online: 10 de Abril de 2013, 10:26:52 »
Mas será que os norte-coreanos tem armas nucleares já prontas a disparar? Não é um processo moroso e detetável preparar os mísseis com ogiva nuclear e carregar o combustível? Que se passa com a prontidão dos mísseis de longo alcance?

Em tempos li que a própria China esteve décadas sendo vulnerável porque necessitava de longas horas para armar e colocar os mísseis intercontinentais em estado de serem disparados. Só recentemente novas gerações de armas superaram a necessidade de longos preparativos que eram detetados com muito antecedência (pelo menos o suficiente para serem aniquiladas por ataques preventivos).

Desconfio que os americanos sabem que a Coreia do Norte ainda não tem armas nucleares intercontinentais apontadas e prontas a serem disparadas..., nem permitirão que tal ocorra sem o impedirem militarmente antes dos nortecoreanos atingirem esse estádio...O perigo será mais de alguma arma nuclear de alcance curto e não de ameaça direta aos EUA.
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #378 Online: 10 de Abril de 2013, 11:05:56 »
Quem manda de fato da Coréia do Norte é o tio (e a tia) do Ping-Pong que fazem o meninão achar que ele está no controle. O tio é o chefe das forças armadas e dificilmente deixaria alguma coisa sair de controle. Não me surpreenderia se eles estivessem "dando corda para o sobrinho se enforcar" reforçando a teoria da conspiração que existe sobre a luta interna de poder na Coréia do Norte.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #379 Online: 10 de Abril de 2013, 11:21:34 »
Mas se eles não tem condições de disparar uma arma nuclear, por qual razão ainda não invadiram e depuseram o ping pong e todo o restante dos lunáticos do regime? Estão esperando eles conseguirem as armas?

Por isso, me parece que eles (EUA, Japão, Coréia, etc) ainda tem dúvidas sobre o que eles podem ou não fazer.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #380 Online: 10 de Abril de 2013, 11:40:50 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #381 Online: 10 de Abril de 2013, 11:51:51 »
Parece um homem.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #382 Online: 10 de Abril de 2013, 12:56:03 »
Eu achei jeitosinha  :hihi:...
"Deus prefere os ateus"

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #383 Online: 10 de Abril de 2013, 13:16:26 »
O Kim Jong-un também, você já está a meio passo de ser um ditador.

Also, seu padrão de beleza necessita de reformas.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #384 Online: 10 de Abril de 2013, 13:20:56 »

Vou liderar uma revolução e criar o Espírito Santo do Norte! :bandido: :ar15: Corram para as montanhas, brasileiros! Quero ver como vocês sobreviverão sem essa jóia da República Federativa do Brasil!  :P

Olhe o contexto: a gatinha é esposa do bebê chorão da Coréia do Norte. O que você esperava? A Gisele Bundchen? :hihi:

Além disso, aposto que o Agnóstico comeria...

« Última modificação: 10 de Abril de 2013, 13:23:15 por Fabrício »
"Deus prefere os ateus"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #385 Online: 10 de Abril de 2013, 13:21:40 »
Eu como
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #386 Online: 10 de Abril de 2013, 13:23:43 »
"Deus prefere os ateus"

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #387 Online: 10 de Abril de 2013, 13:35:31 »
Mulher horrossa. Conheço umas coreanas que dão de 10/0.

O agnóstico não pode ser avaliador de beleza, para ele uma árvore com um buraco em seu caule pode ser uma companheira para toda a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #388 Online: 10 de Abril de 2013, 13:43:33 »
Tenho duas árvores em casa para esse objetivo.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #389 Online: 10 de Abril de 2013, 13:50:21 »
Mulher horrossa. Conheço umas coreanas que dão de 10/0.

Mas são sul coreanas, todos sabem que a beleza feminina é coisa de burguês e uma traição à pátria. Logo, as norte-coreanas são internadas em campos de enfeiamento ao menor sinal de beleza.

O agnóstico não pode ser avaliador de beleza, para ele uma árvore com um buraco em seu caule pode ser uma companheira para toda a vida.
Tenho duas árvores em casa para esse objetivo.

Dizem que as bananeiras são apaixonantes...
« Última modificação: 10 de Abril de 2013, 13:52:27 por Fabrício »
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #390 Online: 10 de Abril de 2013, 19:15:38 »
Pelo menos aquele mimado do Ping Pong se ferrou nisso. :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #391 Online: 10 de Abril de 2013, 19:24:39 »
Agora pode feder mesmo:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/04/russia-diz-concordar-com-eua-sobre-coreia-do-norte-e-espera-calma.html

Rússia diz concordar com EUA sobre Coreia do Norte e espera 'calma'

Até os russos já abandonaram o barco furado.

O ministro de Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, disse nesta quarta-feira (10) que seu país concorda com a visão dos EUA sobre a Coreia do Norte, mas afirmou que qualquer movimentação militar poderia anular as chances de diminuir as tensões na Península Coreana, segundo a agência Interfax.

"Não há discordância com os Estados Unidos sobre a Coreia do Norte", disse Lavrov em encontro com o secretário de Estado dos EUA, John Kerry, em Londres, durante reunião de chanceleres do G8.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #392 Online: 10 de Abril de 2013, 19:42:36 »
http://noticias.terra.com.br/mundo/asia/o-planeta-inteiro-sera-contaminado-diz-porta-voz-norte-coreano,1436358b04fed310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

O planeta inteiro será contaminado, diz porta-voz norte-coreano

O representante diplomático do regime comunista da Coreia do Norte Alejandro Cao de Benós disse que as bases de mísseis do país estão prontas para disparar. "Podemos derrubar qualquer alvo, pusemos em órbita três satélites e capacidade tecnológica não falta", afirmou.

Cao de Benós, de origem espanhola** e único cidadão estrangeiro a quem foi concedida a cidadania norte-coreana já que decidiu combater por Pyongyang, deu essas declarações ao jornal italiano Oggi, cujo site publica nesta quarta-feira.

O espanhol, que adotou o nome Alejandro-Zu, ameaça: "quando o sinal for dado abateremos todos os aviões B2 e B52 e arrasaremos as bases americanas de Guam, do Havaí e do Missouri".

"As consequências serão terríveis: o planeta inteiro será contaminado e Seul afundará no mar. A bomba é nossa segurança na vida. Se for necessário, não hesitaremos em usá-la".

O representante é membro do Partido do Trabalho* e do Exército Popular, além de delegado especial do comitê governamental da Coreia do Norte para relações culturais com os países estrangeiros.

Benós diz não ser o único que combate a favor de Kim Jong-un, a Brigada Internacional que está organizando já conta com 200 adesões desde 11 de março, poucos dias após a Coreia do Norte anunciar o fim do acordo de armistício e a promessa de não agressão vigente desde 1953.***

Nas últimas semanas, a tensão aumentou até o ponto que Pyongyang se declarou em estado de guerra contra o sul, ameaçando com a "guerra total" contra seus vizinhos e os Estados Unidos.

* Falei que sempre aparece uma merda dessas no meio, Partido dos Trabalhadores, Partido do Trabalho.... é tudo a mesma porcaria.

**Deve ser mais um desses que passou a infância ouvindo a professora primária barbuda e mal comida se derretendo pelo Guevara

*** Pronto, mais uma leva de vagabundos saindo do forno.

Depois eu sempre passo por nazista e preconceituoso aqui no CC. :)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #393 Online: 10 de Abril de 2013, 22:25:30 »
Ameaçar o mundo é uma "ótima" política. Daqui uns tempos o ping pong vai conseguir a antipatia até dos talibãs...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #394 Online: 10 de Abril de 2013, 23:01:11 »

.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #395 Online: 12 de Abril de 2013, 10:01:15 »
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #396 Online: 12 de Abril de 2013, 15:24:25 »

Com essa foto do Frota, você não tem moral pra falar de ninguém  :P

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #397 Online: 12 de Abril de 2013, 15:27:08 »

:biglol:
"Deus prefere os ateus"

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #398 Online: 12 de Abril de 2013, 15:56:58 »

Frota é o símbolo do operário que ofende a moral burguesa com o seu jeito de ser. Frota é um dos vastos exemplos de como o proletariado pode subverter-se à ordem vigente, adotando um padrão de beleza e atitude ditos deveras extravagante e arrojados, que ferem com as mais diversas normatividades e com o conservadorismo retógrado.

Com ele entendemos que os discursos das elites tentam desconstruir retórica e forçadamente tudo o que deles não pode ser considerado criado, ou seja, o ato revolucionário individual de agir como bem se entende é duplamente efetivo, por mostrar que o indivíduo pode fazer a diferença com pequenas atitudes mesmo participando de um coletivo - generalizadamente falando - massificado e por provar que não necessariamente a normatividade é boa para o povo.

Sim, caro forista, felizmente não compartilho da sua moral. A minha moral é a moral das ruas, a moral do trabalhador sujo de fuligem, que não perde tempo com convencismo e que não pode passar um sequer minuto sem idealizar como seria bom o mundo sem a usura e a exploração do povo inocente pela nova ordem mundial mediante a alienação pelo dinheiro.

Frota demonstra que o que realmente interessa é quebrar paradigmas e somar ao movimento o que há de mais puro do seu ser, independentemente de forma. Com a queda dos convencionismos o movimento fica cada vez mais forte, mais unido e sempre de cara limpa, sem medo de ser rejeitado pelos transeuntes bovinificados.

Seu padrão de beleza é totalmente fajuto e infundado. Não se sinta culpado, o todos são o movimento e o movimento é um só, em breve você enchergará a Verdade conosco.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #399 Online: 12 de Abril de 2013, 16:13:24 »
Pra mim isso é coisa de cidadão de orientação sexual não ortodoxa...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!