Tem tantas... Valem também as que eu ouvi on-line?
"Olhe só estas montanhas! Os pássaros! O arco-íris! É preciso ser muito burro para achar que deus não exista!"
- Um familiar meu
"Todos esses ossos de neandertais, australopitecos e homens de cro-magnon são fraudes forjadas por cientistas! Nenhuma destas espécies jamais existiu!"
- Um pastor mala que tentou durante algum tempo me converter por e-mail.
"Sim, os dinossauros viveram no período anterior ao dilúvio,após a criação Deus institui que todos os animais deveriam se alimentar de vegetais, por isso no início, antes da entrada do pecado neste mundo todas as espécies de seres vivos eram vegetarianas inclusive o homem, não havia o consumo de carne na alimentação.Porém após o a queda de Adão e Eva o pecado começou a causar várias alterações no meio ambiente, entre elas os animais passaram a consumir carne e a se tornarem ferozes, portanto, animais gigantescos como os dinossauros passaram a ser um perigo enorme aos humanos, por isso eles não foram poupados do Dilúvio, pois caso contrário seriam um grande perigo à raça humana e às outras espécies animais que após o Dilúvio precisariam se reproduzir, uma sábia decisão, pois não seria nada agradável estarmos andando por aí e nos depararmos com um Velociraptor, um Tiranossauro, fora os animais como Braquiossauros que por seu imenso tamanho poderiam causar grandes danos à estruturas como casas, prédios, etc. "
- Fonte:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=138671&tid=2574552314483557660&na=4&nst=6&nid=138671-2574552314483557660-2575376024832776093Essa última não foi dita à mim. Eu apenas li enquanto navegava no orkut. Mas achei tão engraçada que postei aqui.