sim, mas nem me lembro como era mais.
Exato. Não mesmo.Eu agradecer a meus inimigos, não me parecia outra coisa senão hipocrisia.
Citação de: Uílai em 15 de Janeiro de 2008, 23:48:23Eu acho você maluco. Mas não é de hoje, eu já achava isso quando você era só ateu ateu Quanto à sua preocupação a respeito de uma eventual comprovação dos espíritos necessariamente validar a existência de Deus eu acho que em tese você está certo, uma coisa não leva necessariamente à outra.Maluto em que sentido? Não é nada agradável essa colocação, ainda mais que tenho histórico de maluquice real, sou bipolar, com histórico de crises. Isso agravado com uma tumultuada participação minha no fórum na defesa do atéismo, no qual me exaltei e acabei tendo uma punição grave por isso.
Eu acho você maluco. Mas não é de hoje, eu já achava isso quando você era só ateu ateu Quanto à sua preocupação a respeito de uma eventual comprovação dos espíritos necessariamente validar a existência de Deus eu acho que em tese você está certo, uma coisa não leva necessariamente à outra.
Mas você parece curioso com o budismo, não?
Tenho uma amiga budista no RJ, uma pessoa que vive bem,e cujo filho também é budista, Se você viver no RJ, eu peço o endereço pra você conhecer.
Suprir as necessidades é natural em qualquer animal.