A reação dele é por demais agressiva, explosiva, enfurecida. Não me pareceu uma raiva pontual, coisa passageira de momento, mas uma coisa constante no humor dele. Ele joga como se competisse pela própria dignidade e reputação. Não tendo controle sobre a própria raiva e não tendo contra quem direcioná-la, ele atira o controle ao chão, esmurra a TV e grita sem parar. Todo mundo se irrita, mas o exagero das reações dele me causam a impressão de que o temperamento ali é dos piores. Num momento quando toma um tiro é como se o sentisse na pele, uma ofensa a sua habilidade (que pelo visto exacerba); foi uma derrota impossível de suportar.
Agora, passadas as impressões dos primeiros momentos, pode ser que ele sinta essa fúria somente quando joga o que jogava. Mas que é coisa normal dele, só assim o câmera entraria na sala tão decidido.
Enfim, Barata, as ações e reações das pessoas me deixam impressões. Ao menos comigo, é uma questão de empatia, sensbilidade... Sei lá! Elas me causam impressões. Não é o mesmo contigo!?