Autor Tópico: Futebol 2008 - Notícias do seu time!  (Lida 65737 vezes)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Futebol 2008 - Notícias do seu time!
« Resposta #50 Online: 23 de Janeiro de 2008, 20:28:18 »
Eu GOSTO dessa idéia, [u'ilaj]  :hihi:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #51 Online: 23 de Janeiro de 2008, 21:12:53 »
Então o curintia precisa passar umas temporadas na série D-5 do Paulistão :hihi:

Haja desorganização!!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 23 de Janeiro de 2008, 23:54:15 »
Eu GOSTO dessa idéia, [u'ilaj]  :hihi:

:P  Eu não me importo de o Vasco cair para a segundona... Desde que o Flamengo caia primeiro para fazer as honras :lol:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #53 Online: 24 de Janeiro de 2008, 10:10:30 »
Pergunta fatal: pra qual time você torce?

Fatal nada, não torço para nenhum time brasileiro, gostava de acompanhar o Milan, da itália. Gostava.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #54 Online: 25 de Janeiro de 2008, 01:35:16 »
Mengão 4x2. Yawn. Quero ver mandar bem assim nos clássicos...

Putz, esse Carioca com 16 times em vez de 12 está soporífero!

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #55 Online: 25 de Janeiro de 2008, 01:49:28 »
Eu nunca gostei muito do Adriano, mas nos últimos jogos que vi antes dele vir para o SPFC ele já parecia ter melhorado sua habilidade com a perna direita, e por isso estava até um pouco empolgado com a presença dele. Porém, o jogo de ontem acabou com isso, pois houve um lance bizarro que me fez desejá-lo no banco de reservas. Ele atravessou a grande área, da esquerda para a direita, atrás da bola e, em vez de chutar direto de direita, precisou passar da bola para tentar chutar com a esquerda. É óbvio que não deu em nada, porque nesse tempo extra que ele gastou, um zagueiro conseguiu chegar a tempo de ficar na frente da bola, o que não teria acontecido se ele tivesse chutado direto.

Dizem que todo canhoto faz coisas melhores com o lado direito do que destros com o lado esquerdo, mas o caso do Adriano acho que é uma exceção.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #56 Online: 25 de Janeiro de 2008, 08:05:47 »
Dizem que todo canhoto faz coisas melhores com o lado direito do que destros com o lado esquerdo, mas o caso do Adriano acho que é uma exceção.
Fazer melhor não é o mesmo que fazer bem

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 26 de Janeiro de 2008, 00:13:14 »
Vocês já ouviram falar em Jeremie Janot, goleiro do Saint Etienne e também conhecido como... Spider Man! Vejam só quanta personalidade tem a da figura:

feature=related
feature=related

Tem um outro vídeo dele que não encontrei em que ele aquece para uma partida defendendo chutes com os pés, no mesmo estilo daquele que ele salvou contra o Barcelona.

E aqui vai uma amostra do figurino exótico que ele costuma usar:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 26 de Janeiro de 2008, 02:01:21 »
Fazer melhor não é o mesmo que fazer bem
Sim, mas o caso dele é péssimo. Já vi muitos destros chutando bem melhor com o pé esquerdo do que ele com o direito.

It's an award I've won"

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #59 Online: 26 de Janeiro de 2008, 07:23:10 »
Esse francês é bom, mas não se compara ao René Higuita da Colômbia e sua "Defesa Escorpião": :-)

feature=related

Tudo bem, o cara era um presepeiro (tá voltando a jogar, parece), mas só esse lance já valeu a carreira toda dele. Ouso dizer que de um ponto de vista artístico compensa a eliminação da Colômbia por Camarões em 1990, na qual ele foi diretamente responsável...

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #60 Online: 26 de Janeiro de 2008, 10:38:10 »
Essa é especialmente para os corintianos do fórum :

Timão estuda usar 'Fiel' na camisa
Departamento de marketing analisa tirar estrelas para colocar coroa e homenagear torcida

O projeto ainda é embrionário, precisaria do aval do Conselho Deliberativo, mas a nova diretoria do Corinthians, que assumiu em outubro, estuda alterar a camisa do clube. O vice-presidente de marketing, Luiz Paulo Rosemberg, diz que a idéia é tirar as estrelas (hoje alusivas ao título mundial de 2000 e aos quatro campeonatos brasileiros de 1990, 1998, 1999 e 2005) e colocar uma coroa e a palavra Fiel. Tudo em homenagem aos torcedores.

- As estrelas não significam muito. O importante é homenagear os torcedores - diz Rosemberg em entrevista ao "Jornal da Tarde".

É mais uma atitude da diretoria que busca atrair os torcedores. A estratégia é deixá-los mais próximos mesmo com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso já lançaram a campanha "Nunca vou te abandonar", com a venda de kits e participação de corintianos famosos.

Outros projetos de Rosemberg: contratar a atacante Marta, melhor jogadora do mundo, para atuar em um time feminino que o Corinthians pretende montar em breve. A atleta já se declarou corintiana, mas recebe um alto salário no Umea, clube sueco que defende.

O Timão também gostaria de contar com Ricardo Navajas, técnico de vôlei que acaba de levar a Venezuela pela primeira vez a uma Olímpiada, como diretor de esporte amador. O estádio corintiano também está em pauta, para ser inaugurado em 2010, ano do centenário. Projetos estão sendo analisados pelo Conselho Deliberativo.

Fonte : http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Corinthians/0,,MUL274211-4402,00.html

As estrelas não significam muito?

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Vão assumir finalmente que o título do """"""""""mundial"""""""""" (notar aspas) é uma piada sem graça, e que os campeonatos brasileiros não foram merecidos?

Donald Kendall

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #61 Online: 26 de Janeiro de 2008, 11:46:43 »
Coerência deve ser comemorada, não?! :hihi:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #62 Online: 26 de Janeiro de 2008, 13:21:48 »
Depois fala que os São Paulinos que são bambis... que coisa mais nada a ver aquela coroa sem significado, e  essa palavra FIEL

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #63 Online: 27 de Janeiro de 2008, 21:44:57 »
Mengão 5x1 no Duque de Caixas. Yawn2. Campeonatozinho caça-níqueis que foram inventar, ainda mais com ingresso bem mais caro que ano passado. Eu não entendo: o formato com 16 times foi feito sob medida pros quatro grandes do Rio se encontrarem na final. Pra que a presepada toda com coisas como Macaé, Cardoso Moreira e Boa Vista?? E o que dizer deste Duque de Caxias, cuja grande estrela era o Viola?

Por mim bastavam os quatro grandes e os menores de mais expressão, como o desastrado porém simpático América, o Volta Redonda e, vá lá, o Americano de Campos. Doze times tá mais do que bom.

E o SPFC, heim? Não saiu do 0x0 com o Corinthians nesse que pode ser o único encontro dos dois em 2008; ainda que tenha havido dúvidas de alguns comentaristas naquele lance do Adriano.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #64 Online: 27 de Janeiro de 2008, 21:50:16 »
só vou falar uma coisa

ROUBADO

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #65 Online: 27 de Janeiro de 2008, 21:53:41 »
Eu vi o lance pela TV na hora em que aconteceu e confesso que achei falta do Adriano. Comentaristas da rádio CBN-Rio acharam que não foi nada. Como eu não entendo de futebol, tendo a concordar com eles :-)

Atheist

• Visitante
« Resposta #66 Online: 27 de Janeiro de 2008, 22:20:53 »
Mengão 5x1 no Duque de Caixas. Yawn2. Campeonatozinho caça-níqueis que foram inventar, ainda mais com ingresso bem mais caro que ano passado. Eu não entendo: o formato com 16 times foi feito sob medida pros quatro grandes do Rio se encontrarem na final. Pra que a presepada toda com coisas como Macaé, Cardoso Moreira e Boa Vista?? E o que dizer deste Duque de Caxias, cuja grande estrela era o Viola?

Por mim bastavam os quatro grandes e os menores de mais expressão, como o desastrado porém simpático América, o Volta Redonda e, vá lá, o Americano de Campos. Doze times tá mais do que bom.

Fizeram um esquema assim no paulista uma época, não foi?

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #67 Online: 27 de Janeiro de 2008, 22:25:00 »
Eu vi o lance pela TV na hora em que aconteceu e confesso que achei falta do Adriano. Comentaristas da rádio CBN-Rio acharam que não foi nada. Como eu não entendo de futebol, tendo a concordar com eles :-)
O Adriano trombou com o zagueiro, foi um choque normal, nenhum viu o outro, um pulou para frente e o outro para tras... o zagueiro já estava batido no lance!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #68 Online: 27 de Janeiro de 2008, 22:34:49 »
Acho que foi isso mesmo. Eu estava assistindo o jogo do Botafogo e mudei para a Band para ver como estava o do SPFC - e foi bem no momento da reprise. Ali não ficou claro.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 28 de Janeiro de 2008, 00:42:37 »
O Adriano trombou com o zagueiro, foi um choque normal, nenhum viu o outro, um pulou para frente e o outro para tras... o zagueiro já estava batido no lance!
Sem contar o pênalti no Dagoberto que o juiz inverteu.
Mas, fazer o quê? A vida continua, nenhum trio de arbitragem é perfeito e quarta tem outro jogo.

It's an award I've won"

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #70 Online: 28 de Janeiro de 2008, 10:43:28 »
Eu gostei do resultado do bambis X galinhas.

Os bambis foram roubados (e sempre é bom aproveitar uma rara chance de sacanear são paulinos).

O corinthians, time rebaixado para a segunda divisão do campeonato nacional 2008, precisou da ajuda da arbitragem para não perder, o que é um ótimo prenúncio de dias negros no futuro corintiano (que é bom lembrar, ganhou apenas de times da 3a divisão do nacional, perdeu para um time da 2a divisão, e precisou de ajuda da arbitragem para não perder de um time da 1a divisão).

O palmeiras não perdeu por sorte.

E infelizmente o santos ganhou, mas não se pode ser feliz em tudo.

Donald Kendall

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 30 de Janeiro de 2008, 13:47:27 »
Depois não querem que fiquemos zuando dos times bambis do campeonato brasileiro... e olha que não estou falando do SPFC. Sem preconceito, mas pqp... o corinthians passou dos limites, agora fizeram uma camisa roxa!!!! Hahahahahah...

http://esporte.uol.com.br/album/010830corinthians_album.jhtm?abrefoto=1

Ps. Sou santista. :)
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2008, 13:56:19 por Fabulous »
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #72 Online: 30 de Janeiro de 2008, 14:10:55 »

Que camiseta feia! hahahaha
:histeria::histeria::histeria:

Duvido que algum corintiano use ela!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 31 de Janeiro de 2008, 00:41:50 »
Corintiano roxo! Roxo de tanto apanhar :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 31 de Janeiro de 2008, 01:22:33 »
Eu achei da hora...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x