Autor Tópico: Futebol 2008 - Notícias do seu time!  (Lida 65736 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Futebol 2008 - Notícias do seu time!
« Resposta #25 Online: 22 de Janeiro de 2008, 09:45:30 »
Isso é legal, mas tenho lá minhas dúvidas se o Ronaldo é uma grande contratação :hihi:

Sem dúvida é um jogador de peso ::)

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #26 Online: 22 de Janeiro de 2008, 14:10:51 »
Melhor ainda, o Vasco está querendo repatriar Juninho Pernambucano no segundo semestre! Eu estou torcendo também para o Flamengo conseguir trazer o Ronaldo e o São Paulo manter o Adriano, isso ia valorizar muito o Campeonato Brasileiro. É impressão minha ou a economia brasileira vai tão bem que até os grandes clubes estão conseguindo recuperar o poder de investir e fazer grandes contratações?

O Adriano veio de graça.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 22 de Janeiro de 2008, 15:36:04 »

O Adriano veio de graça.

A idéia seria o Ronaldo ir para Flamengo sem custo também, pois seu contrato com o Milan acaba em julho. Quanto ao caso do Juninho eu não sei como seria o trato, mas mesmo esses jogadores chegando sem custos, seus salários são muito altos para os padrões do futebol brasileiro. Eu li que o Ronaldo aceitaria jogar no Flamengo recebendo R$ 380 mil mensais, a metade do que ele ganha no Milan, mas esse valor já é mais do que o dobro do salário masi alto do Flamengo atualmente. A estratégia da equipe para pagar seu salário seria a mesma que o São Paulo adotou para pagar parte do salário do Adriano, que é com parte da receita com a venda de camisas com o nome do jogador.

Offline Brutos

• Nível 08
  • *
« Resposta #28 Online: 22 de Janeiro de 2008, 16:09:09 »

O Vasco e o Palmeiras, são os campeões em serem roubados em pleno seus estádios...
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2008, 15:07:46 por BRUTOS »

Rhyan

• Visitante
« Resposta #29 Online: 22 de Janeiro de 2008, 18:14:41 »
Tricolor Paulista - Campeão Paulista de 2008
E tetra da Libertadores
E tetra Mundial e Hexa no Brasileirão!!!

644!!!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 22 de Janeiro de 2008, 20:16:23 »
O VASCO E O PALMEIRAS SÃO OS CAMPEÕES EM SEREM ROUBADOS EM PLENO SEUS ESTÁDIOS....

O Palmeiras é outro que está montado na grana... Vai receber R$ 21 milhões da Fiat!

p.s.: Evite escrever com Caps Lock ligado, além de deselegante eu acho que é contra as regras do fórum.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #31 Online: 22 de Janeiro de 2008, 20:35:30 »
Tricolor Paulista - Campeão Paulista de 2008
E tetra da Libertadores
E tetra Mundial e Hexa no Brasileirão!!!

644!!!
E campeão da Recopa!

Só falta mesmo um Campeonato Intergalático para o Tricolor :hehe:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #32 Online: 22 de Janeiro de 2008, 20:37:07 »
O VASCO E O PALMEIRAS SÃO OS CAMPEÕES EM SEREM ROUBADOS EM PLENO SEUS ESTÁDIOS....

Palmeiras e Visce da Gama são os campeões e vice campeões respectivamente no quesito reclamação!! :histeria:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 22 de Janeiro de 2008, 20:45:27 »
Palmeiras e Visce da Gama são os campeões e vice campeões respectivamente no quesito reclamação!! :histeria:

Vem não, o São Paulo também é chegado em ser vice! É o time com mais vice-campeonatos brasileiros. E o Vasco não é o vice-maior vice não :P Aliás, no Brasileirão o São Paulo é quem já foi vice do Vasco...

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #34 Online: 22 de Janeiro de 2008, 20:47:22 »

Vem não, o São Paulo também é chegado em ser vice! É o time com mais vice-campeonatos brasileiros. E o Vasco não é o vice-maior vice não :P Aliás, no Brasileirão o São Paulo é quem já foi vice do Vasco...
Então até nesse quesito o Visce da Gama fica em segundo!! :histeria: :histeria:

O SPFC é o maior vice campeão brasileiro, mas também é o time mais campeão, isso só comprova que é um time de chegada!!!

6-4-4

8-)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 22 de Janeiro de 2008, 20:55:36 »
Então até nesse quesito o Visce da Gama fica em segundo!! :histeria: :histeria:

Não fica não  |(  O Vasco só tem dois vices nacionais.

O SPFC é o maior vice campeão brasileiro, mas também é o time mais campeão, isso só comprova que é um time de chegada!!!

6-4-4

8-)

Fazer o quê... O São Paulo é o melhor time brasileiro mesmo, não dá para discutir. Mas eu acho que este ano não vai ser a mesma moleza que o ano passado para vocês não.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #36 Online: 22 de Janeiro de 2008, 21:00:50 »
Fazer o quê... O São Paulo é o melhor time brasileiro mesmo, não dá para discutir. Mas eu acho que este ano não vai ser a mesma moleza que o ano passado para vocês não.
Concordo, esse ano é bem possível que fiquemos sem títulos

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 22 de Janeiro de 2008, 21:07:40 »
Concordo, esse ano é bem possível que fiquemos sem títulos

Não tenho nada contra o São Paulo, mas espero que vocês levem no máximo só o paulista este ano :lol: O legal do Brasil, ao contrário de Espanha, Inglaterra e Itália é que aqui não há só dois ou três times que ganham se revezam ganhando títulos, aqui o rodízio é bem maior. O São Paulo nos últimos dois anos desequilibrou muito, estava bem acima do nível dos outros.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #38 Online: 22 de Janeiro de 2008, 21:21:03 »
O SP ainda é o mais organizado, fez ótimas contratações, se não ganhar títulos vai ser por pouco.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 22 de Janeiro de 2008, 22:27:50 »
O SP ainda é o mais organizado, fez ótimas contratações, se não ganhar títulos vai ser por pouco.

Concordo que o São Paulo é o time mais organizado e que se não ganhar títulos vai pelo menos chegar bem perto, mas tenho minhas dúvidas sobre se fez ótimas contratações. Carlos Alberto?!

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #40 Online: 22 de Janeiro de 2008, 22:36:29 »

Concordo que o São Paulo é o time mais organizado e que se não ganhar títulos vai pelo menos chegar bem perto, mas tenho minhas dúvidas sobre se fez ótimas contratações. Carlos Alberto?!
Nem me lembre! |(

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #41 Online: 23 de Janeiro de 2008, 05:56:05 »

Pelo preço que veio, tá razoável. Melhor que o Retardelli, que empurramos p/ o Flamengo.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #42 Online: 23 de Janeiro de 2008, 07:44:33 »
A subida meteórica do SPFC foi a melhor coisa que já aconteceu no futebol brasileiro. Desse jeito o resto dos times vão ter que se organizar se quiserem competir. Por isso que eu torci tanto para a queda do Cotinthians ano passado; por representar todos os vícios do futebol de cartolagem.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #43 Online: 23 de Janeiro de 2008, 11:40:37 »
A subida meteórica do SPFC foi a melhor coisa que já aconteceu no futebol brasileiro. Desse jeito o resto dos times vão ter que se organizar se quiserem competir. Por isso que eu torci tanto para a queda do Cotinthians ano passado; por representar todos os vícios do futebol de cartolagem.

Sei não, que os bambis são competentes eu concordo, mas não acho que isso irá forçar nenhum outro time a se organizar. Os lucros são imensos do jeito que estão em clubes desorganizados como o Corinthians, time paulista rebaixado em 2007 para a 2a divisão do campeonato brasileiro 2008.

Que a queda do Corinthians, time paulista rebaixado em 2007 para a 2a divisão do campeonato brasileiro 2008 foi algo ótimo eu concordo também.

Aliás eu gostaria mesmo era de ver uma 2a divisão com Flamengo, Palmeiras, Vasco, Santos, mas não vai acontecer, e o Corinthians,time paulista rebaixado em 2007 para a 2a divisão do campeonato brasileiro em 2008, na terceira.

“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #44 Online: 23 de Janeiro de 2008, 11:42:57 »
Se fosse o caso, o SPFC ia jogar contra quem? Bragantino? Madureira? Rio Branco de Americana? América FC (hmmm, até que tenho simpatia por esse...)

:-)

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #45 Online: 23 de Janeiro de 2008, 12:42:11 »
Se fosse o caso, o SPFC ia jogar contra quem? Bragantino? Madureira? Rio Branco de Americana? América FC (hmmm, até que tenho simpatia por esse...)

:-)

É que eu gostaria de ver esses times (o spfc também, mas é improvável que ele caia) na 2a divisão. E os bambis iriam jogar com quem quer que estivesse na 1a divisão.

Donald Kendall

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #46 Online: 23 de Janeiro de 2008, 12:46:20 »
Ah, sim. Mas isso seria um bocado sem graça... prefiro ver os times grandes juntos, na riqueza ou na pobreza :hihi:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #47 Online: 23 de Janeiro de 2008, 12:48:44 »
Ah, sim. Mas isso seria um bocado sem graça... prefiro ver os times grandes juntos, na riqueza ou na pobreza :hihi:

Eu prefiro ver os times grandes juntos, no inferno da 2a divisão.

Donald Kendall

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #48 Online: 23 de Janeiro de 2008, 13:08:16 »
Pergunta fatal: pra qual time você torce?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 23 de Janeiro de 2008, 19:31:26 »
O Palmeiras já pagou seus pecados na segundona, coitado! Deixa ele fora disso. Mas esses rebaixamentos são salutares, pois as equipes costumam voltar depois mais fortes e mais organizadas. Se cair para a segundona livrasse o Vasco do Eurico eu acho que no fim das contas a gente ia sair no lucro...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!