Autor Tópico: Futebol 2008 - Notícias do seu time!  (Lida 65739 vezes)

Offline Brutos

• Nível 08
  • *
Re: Futebol 2008 - Notícias do seu time!
« Resposta #100 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 10:43:46 »
Palmeiras perdeu de novo? De quem? De quanto? :-)
Do todo poderoso Guaratinguetá!!

Mas até que foi apertado, 3 a 0, tudo bem que o Palmeiras era o mandante, mas diante do Poderoso Guaratinguetá foi um bom resultado para o Time Alvi-verde :P

Com todo respeito, o "Guara" é o lider absoluto do paulistão...

hahha...

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #101 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 11:06:02 »
Palmeiras perdeu de novo? De quem? De quanto? :-)
Do todo poderoso Guaratinguetá!!

Mas até que foi apertado, 3 a 0, tudo bem que o Palmeiras era o mandante, mas diante do Poderoso Guaratinguetá foi um bom resultado para o Time Alvi-verde :P

Com todo respeito, o "Guara" é o lider absoluto do paulistão...

hahha...
Verdade! Só foi parado pela Máquina Tricolor

Offline ....

• Nível 02
  • *
  • " Oh Jesus I live because YOU live"
« Resposta #102 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 12:46:34 »
Mengao venceu ontem mas Rodrigo vai ficar 6 semanas sem jogar por causa da fatura que sofreu ontem contra o volta Redonda, o time ontem nao jogou muito bem, achei que o Jonatas foi o que jogou melhor com melhor visao de jogo, como sempre.
"Ao invés de nos preocuparmos com tudo que nao devemos fazer, deveriamos nos preocupar com o que devemos fazer para demosntrar todo o nosso amor por Deus e pelo nosso semelhante"

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #103 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 12:54:33 »
O SPFC para varia foi lesado mais uma vez! Está difícil viu?! :(

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #104 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 14:44:15 »

Esse print screen foi tirado do site do Corinthians e estava originalmente no endereço http://www.corinthians.com.br/noticias/noticias_detalhes.asp?id=874 mas já foi removido.

Agora, vejam o que foi publicado no blog O Descontrole (http://odescontrole.zip.net/):

“Preciso relatar uma coisa hilária que aconteceu esse fim de semana, e só podia acontecer com o Corinthians mesmo…

Meus tios foram no Parque São Jorge sábado de manhã com meu primo Marcos, que mora na Finlândia.

Ao chegar lá meu tio teve e idéia de fazer meu primo da Finlândia se passar por repórter finlândes para poder ter acesso a sala de imprensa e ao campo. Meu primo mostrou o RG da Finlândia e acreditem… além de entrar no campo, conversar com os jogadores, foi na sala de imprensa e entrevistou o Mano Menezes! Dá pra acreditar? Meu primo só falou em inglês e meu tio Luiz fazia o papel de tradutor… uma das coisas mais hilárias… ninguém pede identificação nem nada, o cara mostrou o RG! E o pior, ninguém fala inglês lá, nem o assessor de imprensa… hahahaha… é uma bagunça generalizada.

Levaram o Marco para conhecer o clube inteiro, sala de troféus, etc… e o pior ainda não chegou… eis que entro no site do Corinthians ontem e vejo nas notícias a seguinte manchete: TIMÃO NA MIRA DOS FINLANDESES. hahahahahahaha…”

Vejam um vídeo com o áudio do programa Estádio 97 da Energia 97FM com o Benjamin falando sobre o tal do finlandês

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #105 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 14:51:34 »
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAhAHEheheheeheheheheahahah aha!

Si non è vero, è bene trovatto...!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #106 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 14:56:49 »
Aliás, diretamente do Blog do Juca Kfouri:

En una ceremonia celebrada hoy en la sede de la FIFA en Zúrich, el Secretario General de la FIFA Jerome Valcke hizo la entrega oficial al Director Ejecutivo del AC Milán Adriano Galliani de un distintivo que acredita la victoria del club en la Copa Mundial de Clubes de la FIFA 2007.

Este nuevo símbolo se entregará al mejor club en las próximas ediciones de la competición. El Milán lo llevará en sus camisetas durante el 2008 hasta que un nuevo campeón mundial sea coronado en diciembre de este año.

Con el distintivo de campeón mundial de clubes, la FIFA desea honrar al poseedor del título y a futuros ganadores de este prestigioso evento. "El nuevo distintivo recoge y amplía la tradición de colocar estrellas por encima del escudo del equipo, que, pese a no ser oficial, forma parte de la historia del juego", comentó el Secretario General de la FIFA Jerome Valcke.

"La FIFA también rendirá homenaje a los tres ganadores anteriores de la Copa Mundial de Clubes de la FIFA - los clubes brasileños Corinthians, Sao Paulo FC y Sport Club Internacional - con una distinción similar".

A FIFA só reconhece os campeões do mundo a partir de 2001 (? - aquele ano que o Corinthians ganhou). Bem, tanto pior para a FIFA, para parafreasear Nélson Rodrigues. Vai dizer que o Flamengo, o Grêmio e tantos outros não são campeões mundiais? Tá bom. 

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #107 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 15:14:34 »
A FIFA  nao sabe o que faz, muda os criterios a toda hora

Porque diabos ela nao reconheceu como titulo mundial a Taça Rio que Palmeiras e Fluminense venceram nos anos 50, se o torneio de verao do Corintinas ou a Copa Jipe dos outros a partir de 2001  ela reconhece?

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #108 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 15:25:07 »

Porque diabos ela nao reconheceu como titulo mundial a Taça Rio que Palmeiras e Fluminense venceram nos anos 50, se o torneio de verao do Corintinas ou a Copa Jipe dos outros a partir de 2001  ela reconhece?
Mundial tem que ter critério, não é só colocar representantes de alguns países.

Copa Toyota tinha critério, assim como o atual mundial, mas o de 2000 não, tão pouco a Taça-Rio

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #109 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 15:27:36 »
Olha, se a FIFA quer se apropriar de um torneio que já existia há anos, tudo bem -- isso é com ela. Se ela resolve que só reconhece oficialmente os campeões mundiais de 2001 pra frente, tudo bem também.

Mas tanto pior para a FIFA se ela não reconhece os títulos anteriores. As torcidas não estarão nem aí :-)
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2008, 15:29:55 por Dbohr »

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #110 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 15:52:43 »
Olha, se a FIFA quer se apropriar de um torneio que já existia há anos, tudo bem -- isso é com ela. Se ela resolve que só reconhece oficialmente os campeões mundiais de 2001 pra frente, tudo bem também.

Mas tanto pior para a FIFA se ela não reconhece os títulos anteriores. As torcidas não estarão nem aí :-)
Engraçado que o atual presidente da FIFA, estava lá em Tokio entregando o troféu para o São Paulo em 1993.

O fato é que, a FIFA fez burrada naquele mundial sem valor do Curintia, e não pode negar uma coisa que ela mesmo deu aval, mas a verdade é que será uma eterna dor de cabeça para esta federação medíocre.

Até porque o mundial Toyota não deve em nada para o da FIFA em aspecto nenhum.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #111 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 16:29:14 »

Copa Toyota tinha critério, assim como o atual mundial, mas o de 2000 não, tão pouco a Taça-Rio

Concordo.

Mas ao menos poderia reconhecer devido ao valor historico, devido ao pioneirismo , sei lá

Fluminense e Palmeiras tinham grandes times nas duas ediçoes da Taça Rio e enfrentaram os melhores da epoca.

Mas como o Dbohr falou, o que interessa é o que as torcidas acham

E da-lhe Fluzao

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #112 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 16:48:20 »

Concordo.

Mas ao menos poderia reconhecer devido ao valor historico, devido ao pioneirismo , sei lá

Fluminense e Palmeiras tinham grandes times nas duas ediçoes da Taça Rio e enfrentaram os melhores da epoca.

Mas como o Dbohr falou, o que interessa é o que as torcidas acham

E da-lhe Fluzao
Tirando a emoção, e usando a razão, o título do Palmeiras tem certo valor, devido ao grau de dificuldade dos adversários e o que cada um representava, já o torneio seguinte (se assim podemos chamar), o Flu enfrentou adversários tecnicamente mais fracos e que não representavam seus países, eram apenas convidados.

Não é perseguição pelo fato de você ser Fluminense, mas é o que entendo.

Agora, se a FIFA abre um precedente, e confirma o Palmeiras como campeão mundial, ai entrariam na fila dezenas de clubes, até o Galo ia querer reconhecer a Copa do Gelo.

É sensato se considerar campeão mundial, aquele que vence os campeões de outros continentes, mas o fato de Europa e América do Sul terem decidido os mundiais anteriores à FIFA sozinhos, não tira o status desses times de Campeões Mundiais, afinal, mesmo no pós-FIFA, até hoje Oceania, Ásia, América do Norte e África não deram as caras!

É o que entendo :ok:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #113 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 16:54:44 »
Já eu proporia uma solução mais "agnóstica" (hehehehe!): que Palmeiras e Flu sejam reconhecidos como campeões da Taça-Rio, que Flamengo, Grêmio, e cia. sejam reconhecidos como Campeões do Mundial de Clubes e que Corinthians, Inter, SPFC e Milan sejam os campeões da FIFA. Simples assim :ok:

E Ásia, América do Norte, África e Oceania que me desculpem, mas quando eles tiverem times apresentáveis que venham disputar com a elite :hihi:

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #114 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 17:51:08 »
Vai demorar um pouquinho para este pessoal ter um futebol de nivel

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #115 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 18:03:07 »
Já eu proporia uma solução mais "agnóstica" (hehehehe!): que Palmeiras e Flu sejam reconhecidos como campeões da Taça-Rio, que Flamengo, Grêmio, e cia. sejam reconhecidos como Campeões do Mundial de Clubes e que Corinthians, Inter, SPFC e Milan sejam os campeões da FIFA. Simples assim :ok:

E Ásia, América do Norte, África e Oceania que me desculpem, mas quando eles tiverem times apresentáveis que venham disputar com a elite :hihi:
Mas esses outros que foram campeões da Taça Intercontinental (European/South American Toyota Cup) é um título que por mais que tenha sido disputado entre dois continentes, sempre terá sabor de mundial devido a essa sua colocação, tá gravado na história...

Pode ver que os campeões brasileiros da Taça Intercontinental colocam em seus sites "Campeão Mundial", se você for visitar o site de clubes europeus com o mesmo título, verá "Intercontinental Cup". Esses clubes brasileiros querem ser campeões mundiais à força, enquanto os outros clubes no resto do mundo se contentam com o título intercontinental, pois sabem que por mais que naquela época disputassem todos os continentes, não iria fazer diferença alguma*.

* Há um caso que talvez faria diferença, mas não vem ao caso.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #116 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 21:31:09 »
Pois então, é por isso que eu, enquanto Flamenguista sério que sou, tô me lixando pra taça de bolinhas -- se a CBF e o SPFC fazem tanta questão de dizer que a gente não foi Pentacampeão em 92, paciência :-)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #117 Online: 10 de Fevereiro de 2008, 22:13:10 »
Fluminense 4x1 Flamengo, e foi merecido. Obina deveria pegar uma suspensão do tamanho da estupidez que cometeu ao agredir um adversário no final do jogo por ele estar fazendo uma simples embaixadinha. A réplica apropriada à provocação teria sido acertar todas aquelas bolas dentro do gol e não nas traves.

Parabéns aos tricolores pela vitória inconsteste :ok:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #118 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 20:05:43 »
0x0 soporífero e irritante do Flamengo ontem na estréia da Libertadores. Acho que a temporada 2008 ainda não começou de verdade...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #119 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 20:08:10 »
0x0 soporífero e irritante do Flamengo ontem na estréia da Libertadores. Acho que a temporada 2008 ainda não começou de verdade...

Cruzeiro 3X0...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #120 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 20:29:35 »
O Cruzeiro tá feroz, mas o Mengão está dormindo :roll:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #121 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 08:05:27 »
O Cruzeiro tá feroz, mas o Mengão está dormindo :roll:
Mas o Cruzeiro jogou em casa contra o fraquíssimo Real Potosí, já o Flamengo jogou fora contra o desconhecido Coronel Bolognesi! Não acho um empate ter sido um mal resultado, mas preferia que tivesse tomado um sapeca iá-iá!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #122 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 08:56:26 »
Que mané desconhecido, Copenhagen :-) Aquele timeco peruano não dava nem pra saída. Só que tava batendo muito, e todo retrancado. E mesmo assim, o Flamengo não ganhou de preguiça pura - para não falar da total incompetência do Obina de mandar aquela bola para dentro nos 45 do segundo tempo... :roll:

Offline Caio1985

• Nível 11
  • *
« Resposta #123 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 17:22:02 »
Ridículo dar prestígio maior para o Inter e considerá-lo mais campeão mundial que Santos, Grêmio e Flamengo.

Intercontinental e Mundial são a mesma coisa. É o mesmo prestígio, tanto que o Inter passou sua história toda sem vencer sequer o Intercontinental.

Não é porque colocaram uns 4 clubes a mais de locais onde o futebol é amador - comparando com América do Sul e Europa - que o campeonato ganha mais prestígio.

Imaginem se fossem inseridos clubes da Oceania e da Ásia Oriental no campeonato mundial dos anos 60, 70 e 80.

Vale lembrar que todas as seleções que venceram a Copa do Mundo pertencem ao eixo América do Sul-Europa.

Daqui a pouco vão querer colocar combinado de cientistas na Antártida pra tornar o Mundial da FIFA mais "amplo".

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #124 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 20:33:47 »
Tem gente que se ilude...

Eurico processa site e tenta contratar Roque Júnior

Sentindo-se ofendido com comunidades do Orkut, Eurico enfrentará o Google Brasil nos tribunais; enquanto isso, também tenta trazer Roque Junior da Alemanha

RIO DE JANEIRO - O presidente do Vasco, Eurico Miranda, entrou com um processo contra o Google Brasil Internet Ltda, empresa que administra o Orkut, site de relacionamentos, no Brasil.

O dirigente pede indenização por danos morais, pois está se sentindo ofendido com a existência de várias comunidades que se dedicam a criticar de forma violenta o cartola vascaíno, além de apresentarem perfis simulados de Miranda, sempre ridicularizando a figura do dirigente.

No que diz respeito ao futebol propriamente dito, Eurico tenta a contratação do zagueiro Roque Júnior. A diretoria vascaína está apenas esperando o final do primeiro turno para negociar com o atleta, que ainda não rescindiu seu contrato com o Duisburg, da Alemanha, mas já foi liberado para acertar com outro clube.

Além do Vasco, Roque Júnior também estaria interessando ao São Paulo e ao Cruzeiro.

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/seu_time/vasco/2008/02/16/eurico_processa_site_e_tenta_contratar_roque_junior_1193425.html

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!