Aqueles contra a legalidade de tal exibição fetichista, como conciliam isso, se for o caso, com acharem que deve ser permitido casamento homossexual?
Pelos critérios que proibiriam uma mulher de voluntariamente andar amordaçada em uma coleira, não poderia se também proibir casamento homossexual? Ou entre ateus?
O que adultos fazem entre quatro paredes não é da conta de ninguém, se quiserem usar coleira ou fazer uma suruba com mais 20 pessoas não é algo que afete a ninguém além deles mesmos.
O que realmente é um pé no saco é ter de aturar as esquisitices alheias em um local público, seja lá quem for ou seja lá quais as preferências deles.
E como se define o que é "esquisitice"? Coleira? Véu muçulmano? Duas mulheres ou dois homens se beijando ou andando de mãos dadas?
Por qual motivo eu, estando em um local público, muitas vezes estando em um espaço confinado como uma condução coletiva, sou obrigado a tomar conhecimento das preferencias sexuais de dois desconhecidos no cio, sejam lá góticos, homo, heteros, bis ou sei lá mais o que exista hoje?
Eles têm o direito de fazerem o que bem entenderem, eu tenho o direito de entrar em um ônibus, trem, estação de metrô, cinema sem ter que segurar vela para um casal ficar se atracando ao meu lado.
Acho que para tudo tem uma ocasião certa.