Eu acho o Islamismo extremamente ofensivo.
Acho que os islâmicos não deveriam ter o direito de demostrar que praticam a sua religião em público. Afinal, a rua não é um ambiente privado. Eles que vão para suas próprias casas. Se eles querem se submeter aos mandamentos desta religião, que o façam, eu respeito isso, mas eles devem respeitar a sociedade também. Submeter-se às práticas do islamismo é algo que pode não ser muito bem visto pelas pessoas, além de ser uma religião, a meu ver, bastante atrasada e degradante. É humilhante para uma pessoa demostrar ser muçulmana.
Ninguém gostaria de ver duas pessoas fazendo um 69 no meio da rua. Se eu estou em público, devo me comportar de modo a não ofender os outros. Se eu estou numa biblioteca, cabe a mim respeitar os outros e não fazer barulho. É verdade que eu devo ter o direito de adotar a prática que eu bem quiser desde que isso não ofenda os outros. É por isso que penso que os islâmicos não deveriam deixar tão espalhafatosamente evidente para todos que são islâmicos. Outras pessoas podem se ofender com isso. A mulher que sai na coleira é um outro exemplo de prática potencialmente ofensiva aos olhos alheios que deve ser restringida.